placardpt
    Igualdade no marcador numa partida repleta de golos

    Lens e Angers não foram além de um empate

    O Lens e o Angers não foram além de um empate  2x2, na sexta-feira. À chegada deste duelo, a equipa de Franck Haise chegava de uma derrota, e a equipa de Gérald Baticle vinha de uma vitória. Mathias Lage não saiu do banco.

    O primeiro golo do jogo foi apontado pelo Sofiane Boufal à passagem do minuto 40, através de um remate de pé direito de dentro da área.

    O Gaël Kakuta, empatou a partida e com o pé esquerdo aos 48 minutos. Aos 55 minutos, o Florian Sotoca marcou o segundo golo para o Lens, de dentro da área e com um remate de pé direito, assistido pelo Przemyslaw Frankowski . à passagem do minuto 70, o Romain Thomas marcou o último golo da partida, através da marcação de um pontapé de canto, com assistência do Angelo Fulgini. Ao minuto 78, David da Costa entrou no jogo.

    Depois deste resultado o Lens ocupa o quinto lugar na classificação geral, 25 pontos, com o Angers a encontrar-se na sétima posição, 22 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Franck Haise joga em casa do Clermont, enquanto a equipa de Gérald Baticle joga em casa frente ao Monaco.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Angers
    • Estendeu uma sequência de 8 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 79 Visualizações | Duração: 02:56

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 15

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stade Bollaert-Delelis
    Lotação38 223
    Medidas105x68m
    Inauguração1933
    Raio X
    22
    39% Vitórias
    18
    32% Vitórias
    57
    Jogos oficiais