placardpt
    Vitória tangencial fora de portas

    Bayern München levou a melhor sobre o Borussia Dortmund

    Em jogo referente à décima quarta jornada, o Bayern München derrotou o Borussia Dortmund, 2x3, no sábado. À chegada desta jornada, a equipa de Marco Rose vinha de uma sequência de duas vitórias, e a equipa de Dino Toppmöller chegava de uma vitória. Robert Lewandowski teve um excelente desempenho com 2 golos. Raphaël Guerreiro foi titular na partida.

    Julian Brandt abriu a contagem aos 5 minutos, de dentro da área e com um remate de pé direito. Robert Lewandowski, empatou a partida no nono minuto de jogo. Kingsley Coman marcou o segundo golo para o Bayern München, à passagem do minuto 44, através de um remate de pé direito.

    No reatamento do encontro, Erling Haaland fez o segundo golo do Borussia Dortmund, com Jude Bellingham a contribuir com a assistência. Foi o décimo quinto golo de Erling Haaland esta época. Ao minuto 77, Robert Lewandowski fechou a contagem na marcação de um castigo máximo. Aos 82 minutos, Raphaël Guerreiro foi substituído.

    Depois deste resultado o Bayern München ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 34 pontos, com o Borussia Dortmund a encontrar-se na segunda posição, 30 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Dino Toppmöller recebe o Mainz, enquanto a equipa de Marco Rose joga em casa do VfL Bochum.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Borussia Dortmund
    • Estendeu uma sequência de 8 jogos a marcar golos

    Bayern München
    • Estendeu uma sequência de 14 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 24 meses | 231 Visualizações | Duração: 09:59

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 14

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Signal Iduna Park
    Lotação81 365
    Medidas105m x 68m
    Inauguração1974
    Raio X
    34
    25% Vitórias
    66
    49% Vitórias
    135
    Jogos oficiais