placardpt
    Divisão de pontos ao cair do pano num jogo com 4 golos

    Leeds United e Brentford empatam

    O Leeds United e o Brentford não foram além de um empate 2x2, no domingo. À chegada deste duelo, a equipa de Leeds vinha de uma vitória, e a equipa de London chegava de uma derrota. Patrick Bamford foi decisivo com 1 golo.

    Aos 27 minutos, Tyler Roberts inaugurou o marcador no interior da grande área e com um remate de pé direito, assistido por Raphinha.

    Shandon Baptiste, empatou a partida através de um remate de pé esquerdo ao minuto 54. No sexagésimo primeiro minuto de jogo, o Brentford chegou ao segundo golo por intermédio de Sergi Canós, através de um remate de pé direito de dentro da área, com assistência de Bryan Mbeumo. Quando o relógio assinalava o minuto 68, Patrick Bamford, que viria a ser decisivo, foi chamado ao jogo. Nos instantes finais da partida, avançado marcou o último golo da partida, na sequência de um pontapé de canto, a passe de Luke Ayling.

    Depois deste resultado o Brentford ocupa o décimo terceiro lugar na classificação geral, 17 pontos, com o Leeds United a encontrar-se na décima quinta posição, 16 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Liga Inglesa, a equipa de Marcelo Bielsa joga em casa do Chelsea. Por sua vez, a equipa de Thomas Frank joga em casa frente ao Watford.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Leeds United
    • Incorreu em fora-de-jogo 7 vezes, o seu valor mais elevado na competição

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 120 Visualizações | Duração: 01:59

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 15

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Elland Road
    Lotação40 204
    Medidas105x65
    Inauguração1897
    Raio X
    15
    34% Vitórias
    13
    30% Vitórias
    44
    Jogos oficiais