placardpt
    Goleada da equipa visitante

    Feyenoord goleou NEC

    Em jogo referente à vigésima jornada do Eredivisie, o Feyenoord venceu o NEC, 1x4, no domingo. À chegada deste duelo, a equipa de Nijmegen vinha de um empate, e a equipa de Rotterdam chegava de uma derrota. Orkun Kokcu teve um excelente desempenho.

    O primeiro golo do jogo foi apontado por Lasse Schone ao minuto 17, através de um remate de pé direito no interior da grande área. Orkun Kokcu, empatou a partida na marcação de uma grande penalidade aos 32 minutos.

    Médio fez o segundo golo do Feyenoord, à passagem do minuto 53, do exterior da grande área e com um remate de pé direito, a passe de Brian Linssen. Quando o relógio assinalava o minuto 64, a equipa de Arne Slot aumentou a vantagem com um golo de Alireza Jahanbakhsh e com um remate de pé direito. Nos minutos finais, o NEC viu Iván Márquez ser expulso através de vermelho direto. Guus Til fechou a contagem com um golo já na reta final do encontro com um cabeceamento no interior da grande área.

    Depois deste resultado o Feyenoord ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 42 pontos, com o NEC a encontrar-se na nona posição, 26 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Rotterdam joga em casa frente ao Sparta Rotterdam. Por sua vez, a equipa de Nijmegen visita o terreno do Zwolle.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 115 Visualizações | Duração: 12:16

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 20

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    De Goffert
    De Goffert
    Países Baixos
    Nijmegen
    Lotação12 500
    Medidas-
    Inauguração1939
    Raio X
    15
    16% Vitórias
    59
    65% Vitórias
    91
    Jogos oficiais