placardpt
    Goleada da equipa forasteira numa partida repleta de golos

    Leixões derrotado pelo Feirense

    O Feirense derrotou o Leixões numa vitória, no sábado, 1x4, na trigésima jornada do II Liga. À chegada deste duelo, a equipa de Matosinhos vinha de duas vitórias, e a equipa de Santa Maria da Feira chegava de uma vitória. Abraham Marcus esteve em destaque. Avançado foi o melhor em campo.

    O tento inaugural do jogo foi apontado por Abraham Marcus aos 45 minutos. Com o golo apontado, Abraham Marcus atingiu a marca de dez na temporada.

    No reatamento do encontro, o Feirense aumentou a vantagem com um golo de Platiny através de um remate de pé direito. Com o golo apontado, Platiny atingiu a marca de cinco golos na temporada. Menaour Belkheir reduziu a vantagem através de um remate de pé esquerdo do exterior da grande área ao minuto 66. No septuagésimo quinto minuto de jogo, a equipa de Santa Maria da Feira aumentou a vantagem com um tento de Feliz Vaz. Aos 75 minutos, Jefferson Encada deixou a sua equipa com menos uma unidade, depois de ver vermelho direto. No octogésimo terceiro minuto de jogo, José Mota recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. Aos 84 minutos, Abraham Marcus fechou as contas da partida,  e com um remate de pé direito.

    Depois deste resultado o Feirense ocupa o quarto lugar na classificação geral, 54 pontos, com o Leixões a encontrar-se na décima posição, 36 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Santa Maria da Feira joga fora frente ao FC Vizela, enquanto a equipa de Matosinhos visita o SC Covilhã.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Leixões
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 30

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Mar
    Estádio do Mar
    Portugal
    Matosinhos
    Lotação2 572
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração1964
    Raio X
    23
    40% Vitórias
    16
    28% Vitórias
    58
    Jogos oficiais