placardpt
    Goleada no terreno do merengues

    Real Madrid goleou Espanyol

    Na jornada 22 do La Liga, o Real Madrid bateu o Espanyol, estendendo uma sequência de 7 jogos sem perder, 6-0, no domingo, perante 65768 espectadores. Nesta competição, ambas as equipas vinham de um empate. Cristiano Ronaldo foi o maior destaque da partida. Entre os titulares esteve Cristiano Ronaldo.

    Karim Benzema abriu o ativo ao minuto 7, com um cabeceamento de perto da baliza. Karim Benzema já marca há 5 jogos consecutivos. Cristiano Ronaldo ampliou a vantagem aos 12 minutos na marcação de uma grande penalidade. A vencer por 2 golos, James Rodríguez aumentou a vantagem do Real Madrid no décimo sexto minuto de jogo através de um remate de pé esquerdo do exterior da grande área. Na reta final da primeira parte, a equipa de Madrid aumentou a vantagem com um tento de Cristiano Ronaldo de perto da baliza e com o pé esquerdo.

    Aos 82 minutos, o avançado completou o hattrick, depois de uma assistência de Jesé Rodríguez. Com o golo apontado, avançado atingiu a marca de trinta golos na temporada. Num gesto infeliz, Óscar Duarte marcou um golo na própria baliza já muito perto do final do jogo.

    Depois deste resultado o Real Madrid ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 47 pontos, com o Espanyol a encontrar-se na décima quarta posição, 22 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Madrid desloca-se ao terreno do Granada. Por sua vez, a equipa de Barcelona recebe a Real Sociedad.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Real Madrid
    • Estendeu uma sequência de 7 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

    Espanyol
    • Estendeu uma sequência de 6 jogos sem ganhar

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 22

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Santiago Bernabéu
    Lotação81 044
    Medidas105x68
    Inauguração1947
    Raio X
    118
    59% Vitórias
    45
    23% Vitórias
    199
    Jogos oficiais