placardpt
    Goleada em casa num jogo com 5 golos

    Atlético CP goleou Sporting B

    Em jogo referente à décima terceira jornada, o Atlético CP triunfou sobre o Sporting B, 5-0, no Domingo. Nesta competição, a equipa de Rui Nascimento vinha de uma derrota, e os leões chegavam de um empate. Gonçalo Quinaz foi o melhor em campo.

    O primeiro golo do jogo foi apontado por Gonçalo Quinaz quando o relógio assinalava o minuto 35. Ao minuto 39, Manuel Palacios marcou o segundo golo para o Atlético CP. Aos 45 minutos, a equipa de Rui Nascimento aumentou a vantagem com um tento de Gonçalo Quinaz.

    A vencer por 3 golos, Manuel Palacios aumentou a vantagem do Atlético CP aos 66 minutos. Silas fechou a contagem com um golo aos 88 minutos. Com o golo apontado, Silas atingiu a marca de quinto golos na temporada.

    Depois deste resultado o Sporting B ocupa o décimo primeiro lugar na classificação geral, 18 pontos, com o Atlético CP a encontrar-se na décima sétima posição, 15 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Rui Nascimento visita o terreno do SC Covilhã. Por sua vez, os leões jogam em casa frente ao SC Covilhã.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 9 anos | 757 Visualizações | Duração: 06:34

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 13

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio da Tapadinha
    Estádio da Tapadinha
    Portugal
    Alcântara - Lisboa
    Lotação4 500
    Medidas105x68
    Inauguração1926
    Raio X
    4
    29% Vitórias
    8
    57% Vitórias
    14
    Jogos oficiais