placardpt
    Goleada no terreno do Manchester City

    Newcastle derrotado pelo Manchester City

    Na jornada 36, o Manchester City bateu o Newcastle, estendendo uma sequência de 9 jogos sem perder, 5x0, no domingo. À chegada desta jornada, a equipa de Manchester vinha de uma sequência de três vitórias, e a equipa de Newcastle Upon Tyne chegava de uma derrota. Raheem Sterling teve um excelente desempenho. Médio foi a figura da partida. Entre os titulares estiveram Rúben Dias e João Cancelo. Bernardo Silva não saiu do banco.

    No décimo nono minuto de jogo, Raheem Sterling inaugurou o marcador , assistido por João Cancelo. Com o golo apontado, Raheem Sterling atingiu a marca de quinze na temporada. Aos 38 minutos, Aymeric Laporte fez o segundo golo do Manchester City, através da marcação de um pontapé de canto.

     Rúben Dias acabou por ser substituído aos 46 minutos. Ao minuto 61, Rodri Hernández ampliou a vantagem da equipa de Manchester, na cobrança de um pontapé de canto. Phil Foden ampliou a vantagem e com o pé esquerdo, já muito perto do final do jogo. Raheem Sterling fechou a contagem com um golo nos minutos finais no interior da grande área e com um remate de pé direito.

    Depois deste resultado o Manchester City ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 86 pontos, com o Newcastle a encontrar-se na décima terceira posição, 43 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Manchester joga em casa do Wolverhampton. Por sua vez, a equipa de Newcastle Upon Tyne joga em casa frente ao Arsenal.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Manchester City
    • Estendeu uma sequência de 9 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a vencer

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 23 meses | 142 Visualizações | Duração: 10:09

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 36

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Etihad Stadium
    Etihad Stadium
    Inglaterra
    Manchester
    Lotação55 097
    Medidas105x68
    Inauguração2003
    Raio X
    78
    41% Vitórias
    73
    38% Vitórias
    192
    Jogos oficiais