placardpt
    Goleada fora de portas

    B SAD goleado pelo FC Porto

    O FC Porto derrotou o B SAD, estendendo uma sequência de 18 jogos sem perder, numa vitória, no domingo, 1x4, na jornada 18 do Liga Portuguesa. Nesta competição, a equipa de Oeiras chegava de uma derrota, e os Dragões chegavam de uma sequência de três vitórias. Evanilson esteve em destaque.

    O primeiro golo do jogo foi marcado por Abel Camará quando o relógio assinalava o minuto 13, na cobrança de um pontapé de canto. Ao minuto 31, o B SAD viu Yaya Sithole ser expulso devido à acumulação de amarelos. Evanilson, empatou a partida através de um remate de pé esquerdo ao minuto 34. A entrada de Mehdi Taremi, aos 39 minutos, acabaria por mudar o rumo da partida.

    Evanilson fez o segundo golo do FC Porto, no quinquagésimo oitavo minuto de jogo, e com o pé esquerdo, após toque de Francisco Conceição. A equipa de Porto dilatou a vantagem à passagem do minuto 61, com um golo do Mehdi Taremi, através de um cabeceamento de dentro da área. Quando o relógio assinalava o minuto 79, Luis Díaz podia ter marcado pelos Dragões, mas Luiz Felipe defendeu a grande penalidade. Evanilson chegou ao hattrick, aos 84 minutos, através da marcação de um pontapé de canto, com assistência de Fábio Vieira. Com este golo, Evanilson chegou ao décimo segundo golo da temporada. Já depois do minuto 90, a equipa de Oeiras viu Abel Camará ser expulso através de vermelho direto.

    Somando à vitória, o FC Porto bateu o seu recorde de remates na época, com 25 remates. Depois deste resultado os Dragões ocupam o primeiro lugar na classificação geral, 50 pontos, com o B SAD a encontrar-se na décima oitava posição, 11 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Sérgio Conceição joga em casa frente ao FC Famalicão. Por sua vez, a equipa de Franclim Carvalho visita o terreno do Marítimo.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    FC Porto
    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 25 remates

    • Estendeu uma sequência de 18 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 18 jogos a marcar golos

    • Estendeu uma sequência de 13 jogos a vencer

    D

    Vídeo

    Resumos
    Enviado Por: zacatvs | Colocado há 2 anos | 1093 Visualizações | Duração: 04:45

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 18

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio Nacional do Jamor
    Lotação37 593
    Medidas105x68
    Inauguração1944
    Raio X
    0
    0% Vitórias
    8
    80% Vitórias
    10
    Jogos oficiais