placardpt
    Vitória pela margem mínima no terreno do Kairat

    FC Basel levou a melhor sobre o Kairat

    O FC Basel triunfou sobre o Kairat, estendendo uma sequência de 5 jogos sem perder, numa tangencial vitória, na quinta-feira, 2x3, em jogo referente à jornada 5 do Europa Conference League. À partida para esta jornada, a equipa de Kurban Berdyev vinha de uma derrota, e a equipa de Patrick Rahmen chegava de um empate. Ricardo Alves e Tomás Tavares fizeram parte do onze inicial. Joelson Fernandes não foi utilizados na partida.

    Vágner Love fez o primeiro do Kairat, no vigésimo terceiro minuto de jogo, e com um remate de pé direito, após toque de João Paulo. Arthur Cabral, empatou a partida na marcação de um castigo máximo pouco antes do final da primeira parte.

    Aos 55 minutos, Ricardo Alves foi substituído. A equipa de Kurban Berdyev chegou ao segundo golo por intermédio de Kamo Hovhannisyan, ao minuto 56, através de um remate de pé direito no interior da grande área. À passagem do minuto 64, Edon Zhegrova, que viria a ser decisivo, foi chamado ao jogo. Avançado marcou o segundo golo para o FC Basel, aos 69 minutos, através de um remate de pé esquerdo de fora da área, depois de uma assistência de Dan N’Doye. O último da contagem chegou aos 72 minutos por intermédio de Pajtim Kasami, assistido por Tomás Tavares. Já na reta final do encontro, a equipa de Almaty viu Yan Vorogovskiy ser expulso devido à acumulação de amarelos.

    Depois deste resultado o FC Basel ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 14 pontos, com o Kairat a encontrar-se na quarta posição, 2 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Europa Conference League, a equipa de Patrick Rahmen joga em casa frente ao Qarabag. Por sua vez, a equipa de Kurban Berdyev visita o Omonia.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Kairat
    • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem ganhar

    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a perder

    FC Basel
    • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    COMPETIÇÃO

    FaseFase de Grupos 
    JornadaGrupo HJornada 5

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Tsentralniy Almaty
    Lotação23 804
    Medidas105m x 68m
    Inauguração1958
    Raio X
    0
    0% Vitórias
    2
    100% Vitórias
    2
    Jogos oficiais