placardpt
Vitória pela margem mínima da equipa forasteira

Peru venceu Venezuela

Na jornada 14 do Qual. Mundial [CONMEBOL], o Peru triunfou sobre o Venezuela, 1x2, na terça-feira. À partida para esta jornada, a seleção de Venezuela chegava de duas derrotas, e a seleção de Peru vinha de uma vitória. Entre os titulares esteve Nahuel Ferraresi.

Aos 18 minutos, Gianluca Lapadula abriu o marcador para o Peru, após toque de André Carrillo. Com este golo, Gianluca Lapadula chegou ao décimo quinto golo da temporada.

Darwin Machís, empatou a partida e com o pé esquerdo ao minuto 52. Christian Cueva marcou o golo da vitória à passagem do minuto 65 na sequência de livre direto. Ao minuto 69, Darwin Machís podia ter marcado pelo Venezuela, mas Pedro Gallese defendeu a grande penalidade.

Somando à vitória, o Peru bateu o seu recorde de defesas na época, com 5 defesas. Apesar da derrota, o Venezuela bateu o seu recorde de remates na época, com 17 remates. Depois deste resultado a seleção de Peru ocupa o quinto lugar na classificação geral, 17 pontos, com a seleção de Venezuela a encontrar-se na décima posição, 7 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Ricardo Gareca joga fora frente ao Colômbia, enquanto a equipa de Leonardo González recebe o Bolivia.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Venezuela
  • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 17 remates

  • Obteve o seu melhor registo de posse de bola esta época, com 59%

Peru
  • Bateu o seu recorde de defesas na época, com defesas

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 228 Visualizações | Duração: 14:45

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 14

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

Olímpico de la Universidad Central de Venezuela (UCV)
Lotação21 000
Medidas-
Inauguração1951
Raio X
8
21% Vitórias
23
61% Vitórias
38
Jogos oficiais