placardpt
    Vitória confortavel em casa

    Eintracht Frankfurt derrotou Olympiacos

    Na terceira jornada, o Eintracht Frankfurt venceu o Olympiacos, 3x1, na quinta-feira. À partida para esta jornada, a equipa de Oliver Glasner vinha de uma vitória, e curiosamente, a equipa de Pedro Martins vinha também de uma vitória. Gonçalo Paciência fez parte do onze inicial.

    Santos Borré abriu a contagem ao minuto 26, na marcação de um castigo máximo. Youssef El-Arabi, empatou a partida na marcação de uma grande penalidade no trigésimo minuto de jogo. Com o golo apontado, Youssef El-Arabi atingiu a marca de cinco golos na temporada. Aos 45 minutos, o Eintracht Frankfurt chegou ao segundo golo por intermédio de Almamy Touré, através de um remate de pé direito, com assistência de Djibril Sow.

    Daichi Kamada fechou as contas da partida quando o relógio assinalava o minuto 59. Rony Lopes foi chamado à partida no septuagésimo sétimo minuto de jogo. Gonçalo Paciência acabou por ser substituído aos 82 minutos.

    Depois deste resultado o Eintracht Frankfurt ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 12 pontos, com o Olympiacos a encontrar-se na segunda posição, 9 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Europa League, a equipa de Frankfurt desloca-se ao terreno do Olympiacos.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Eintracht Frankfurt
    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 19 remates

    Olympiacos
    • Sofreu 16 faltas, o seu máximo até agora

    • Perdeu o primeiro jogo na competição

    • Perdeu pontos pela primeira vez

    COMPETIÇÃO

    FaseFase de Grupos 
    JornadaGrupo DJornada 3

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Deutsche Bank Park
    Lotação52 300
    Medidas105x68
    Inauguração1925
    Raio X
    2
    100% Vitórias
    0
    0% Vitórias
    2
    Jogos oficiais