placardpt
    Vitória confortavel fora de portas numa partida repleta de golos

    UEFA Youth League: Sporting bateu Besiktas

    Na terceira jornada do UEFA Youth League, o Sporting derrotou o Besiktas, 1x3, na terça-feira. À partida para esta jornada, a equipa de Onder Karaveli chegava de duas derrotas, e a equipa de Filipe Pedro vinha de dois empates.

    Aos 12 minutos, Gilberto Batista recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. Diogo Travassos abriu o marcador para o Sporting ao minuto 40, assistido por Gonçalo Esteves. Já depois do minuto 45, o Besiktas viu Okan Agrap ser expulso devido à acumulação de amarelos.

    Emirhan Delibas, empatou a partida à passagem do minuto 49. O segundo golo dos leões chegou aos 60 minutos, por intermédio de Chico Lamba, com assistência de Lucas Dias. Samuel Justo fechou as contas da partida já muito perto do final do jogo, assistido por Diogo Travassos.

    Depois deste resultado o Sporting ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 11 pontos, com o Besiktas a encontrar-se na quarta posição, 3 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o UEFA Youth League, os leões recebem o Besiktas.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade

    COMPETIÇÃO

    FaseFase de Grupos 
    JornadaGrupo C1ª MãoJornada 3

    ÁRBITRO

    Raio X
    1
    50% Vitórias
    TurquiaBesiktas[Jun.A S19]
    PortugalSporting[Jun.A S19]
    1
    50% Vitórias
    2
    Jogos oficiais