placardpt
    Vitória confortavel no terreno do Samora Correia B

    Fazendense B derrotado pelo Samora Correia B

    Em jogo referente à jornada 8, o Samora Correia B venceu o Fazendense B, 3x1, no domingo. À chegada deste duelo, a equipa de Samora Correia (Benavente) vinha de uma vitória, e a equipa de Fazendas de Almeirim chegava de três derrotas. Pedro Costa foi a figura da partida. Avançado teve um excelente desempenho com 2 golos.

    Aos 17 minutos, Pedro Costa abriu o marcador para o Samora Correia B. Luan Honorato, empatou a partida à passagem do minuto 23. Quando o relógio assinalava o minuto 31, Pedro Costa marcou o segundo golo para a equipa de Samora Correia (Benavente). Pedro Costa já marca há 5 jogos consecutivos.

    Rodrigo Catarino fechou a contagem com um golo aos 53 minutos. André Pinto, ao minuto 80, recebeu ordem de expulsão e deixou a equipa de Xano Silva em inferioridade numérica.

    Depois deste resultado o Samora Correia B ocupa o sétimo lugar na classificação geral, 12 pontos, com o Fazendense B a encontrar-se na nona posição, 3 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o AF Santarém 2ª Div., a equipa de Samora Correia (Benavente) , enquanto a equipa de Fazendas de Almeirim .

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Samora Correia
    • Estendeu uma sequência de 10 jogos a marcar golos

    Fazendense
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a perder

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 8
    Raio X
    1
    50% Vitórias
    1
    50% Vitórias
    2
    Jogos oficiais