Vitória tangencial da equipa da casa

Wolverhampton levou a melhor sobre o Brighton & Hove Albion

O Wolverhampton venceu o Brighton & Hove Albion numa tangencial vitória, no domingo, 2x1, na jornada 35 do Liga Inglesa. Nesta competição, a equipa de Nuno Espírito Santo vinha de um empate, e a equipa de Graham Potter chegava de uma vitória. Rui Patrício, Rúben Neves, Vitinha, João Moutinho, Daniel Podence e Fábio Silva fizeram parte do onze inicial. Nélson Semedo não foi lançados no jogo.

No treze minuto de jogo, Lewis Dunk abriu o marcador para o o Brighton & Hove Albion, através da marcação de um pontapé de canto, a passe de Pascal Groß. Lewis Dunk apontou o cinco da temporada.

No cinquenta e três minuto de jogo, a equipa de Brighton & Hove viu Lewis Dunk ser expulso através de vermelho direto. A entrada de Rúben Neves, ao minuto 61, acabaria por mudar o rumo da partida. Aos 70 minutos, Daniel Podence acabou por ser substituído. Adama Traoré, lançado ao minuto 61, empatou a partida e com um remate de pé direito à passagem do minuto 76. Aos 77 minutos, Vitinha foi substituído. Morgan Gibbs-White marcou o golo da vitória já muito perto do final do jogo. Nos minutos finais, Neal Maupay recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto.

Depois deste resultado o Wolverhampton ocupa o doze lugar na classificação geral, 45 pontos, com o Brighton & Hove Albion a encontrar-se na décima sétima posição, 37 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Nuno Espírito Santo joga em casa do Tottenham, enquanto a equipa de Graham Potter recebe o West Ham.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
D

Vídeo

Golos
Colocado há 2 anos | 136 Visualizações | Duração: 01:01

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 35

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

Molineux
Molineux
Inglaterra
Wolverhampton
Lotação31 700
Medidas100x64
Inauguração1889
Raio X
9
21% Vitórias
19
44% Vitórias
43
Jogos oficiais