placardpt
    Vitória confortavel no terreno do Botafogo com direito a muitos golos

    Botafogo derrotado pelo Atlético Goianiense

    O Atlético Goianiense derrotou o Botafogo, quebrando uma sequência de 4 jogos sem ganhar, na quarta-feira, 1x3, em jogo referente à trigésima primeira jornada. À partida para esta jornada, a equipa de Eduardo Barroca chegava de quatro derrotas, e a equipa de Marcelo Cabo vinha de uma derrota.

    A primeira parte chegou ao fim sem golos.

    Ao minuto 63, Matheus Babi abriu o marcador para o Botafogo, no interior da grande área e com um remate de pé direito. Danilo Magalhães, empatou a partida através de um remate de pé direito de dentro da área no sexagésimo sexto minuto de jogo. Quando o relógio assinalava o minuto 76, momento chave, com a entrada de Vitor Leque no jogo. Ao minuto 79, o Atlético Goianiense chegou ao segundo golo por intermédio de Zé Roberto, e com um remate de pé direito, com Dudu a contribuir com a assistência. Com o golo apontado, Zé Roberto atingiu a marca de vinte na temporada. Nos instantes finais da partida, Vitor Leque apontou o último golo da partida, e com o pé esquerdo, após toque de Janderson.

    Depois deste resultado o Atlético Goianiense ocupa o décimo terceiro lugar na classificação geral, 39 pontos, com o Botafogo a encontrar-se na vigésima posição, 23 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Marcelo Cabo recebe o Fortaleza, enquanto a equipa de Eduardo Barroca desloca-se ao terreno do Fluminense.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Botafogo
    • Estendeu uma sequência de 5 jogos a perder

    Atlético Goianiense
    • Quebrou uma sequência de 4 jogos sem ganhar

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 31

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão)
    Lotação46 931
    Medidas105x68
    Inauguração2007
    Raio X
    6
    40% Vitórias
    3
    20% Vitórias
    15
    Jogos oficiais