placardpt
Surpresa no terreno da equipa de Robert Prosinecki

Besiktas derrota Denizlispor

Na sexta jornada da Liga Turca, o Besiktas derrotou o Denizlispor, 2x3, na segunda-feira. Nesta competição, a equipa de Denizli vinha de uma vitória, e a equipa de İstanbul chegava de duas derrotas. Hadi Sacko foi com 1 golo. Entre os titulares esteve Tiago Lopes.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Atiba Hutchinson aos 13 minutos, no interior da grande área e com o pé esquerdo. O Besiktas dilatou a vantagem à passagem do minuto 39, com um golo de Vincent Aboubakar, na marcação de um castigo máximo.

Quando o relógio assinalava o minuto 48, Cyle Larin ampliou a vantagem da equipa de Sergen Yalçin, e com o pé esquerdo. Souza, ao minuto 67, recebeu ordem de expulsão e deixou a equipa de İstanbul em inferioridade numérica. Muris Mesanovic reduziu a vantagem através de um remate de pé direito de dentro da área aos 76 minutos. O último da contagem chegou no nonagésimo minuto de jogo por intermédio de Hadi Sacko, , assistido por Tiago Lopes.

Somando à vitória, o Besiktas bateu o seu recorde de remates na época, com 18 remates. Somando à derrota, o Denizlispor. Depois deste resultado a equipa de İstanbul ocupa o décimo terceiro lugar na classificação geral, 7 pontos, com a equipa de Denizli a encontrar-se na décima nona posição, 5 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a Liga Turca, a equipa de Sergen Yalçin recebe o Yeni Malatyaspor, enquanto a equipa de Robert Prosinecki visita o terreno do Yeni Malatyaspor.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Denizlispor
  • Bateu apenas 2 cantos, o seu número mais baixo na competição

Besiktas
  • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 18 remates

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 3 anos | 88 Visualizações | Duração: 04:08

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 6

ESTÁDIO

Denizli Atatürk
Lotação15 427
Medidas-
Inauguração1900
Raio X
4
10% Vitórias
30
71% Vitórias
42
Jogos oficiais