placardpt
Igualdade no marcador com direito a muitos golos

Corinthians e Botafogo não foram além de um empate

A partida entre o Corinthians e o Botafogo, na jornada 8 do Brasileirão, no sábado, terminou num empate, 2x2. À partida para esta jornada, a equipa de São Paulo (SP) chegava de uma vitória, e a equipa de Rio de Janeiro (RJ) vinha de um empate. foi decisivo com 1 golo.

Fagner abriu o marcador para o Corinthians no décimo segundo minuto de jogo. Bruno Nazário, empatou a partida através de um livre direto ao minuto 22.

No septuagésimo quinto minuto de jogo, o Botafogo chegou ao segundo golo por intermédio de Salomon Kalou. Nos instantes finais da partida, Jô marcou o último golo da partida, de dentro da área e com um remate de pé direito. Com o golo apontado, Jô atingiu a marca de cinco na temporada.

Para além do empate, o Corinthians. Depois deste resultado a equipa de Tiago Nunes ocupa o décimo quarto lugar na classificação geral, 10 pontos, com o Botafogo a encontrar-se na décima sexta posição, 8 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Tiago Nunes recebe o Palmeiras, enquanto a equipa de Rio de Janeiro (RJ) joga fora frente ao Athletico Paranaense.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Corinthians
  • Bateu o seu recorde de cantos batidos na competição, com um total de 12

  • Estendeu uma sequência de 5 jogos a marcar golos

Botafogo
  • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem ganhar

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 8

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

Neo Química Arena (Arena Corinthians)
Lotação48 000
Medidas105x68
Inauguração2014
Raio X
37
36% Vitórias
41
40% Vitórias
102
Jogos oficiais