placardpt
Vitória tangencial da equipa forasteira em chuva de golos

Juniores C: ADC Aveleda derrotado pelo Palmeiras FC

O Palmeiras FC triunfou sobre o ADC Aveleda numa equilibrada vitória, no domingo, 2x3, em jogo referente à jornada 7. À partida para esta jornada, o ADC Aveleda chegava de duas derrotas, e o Palmeiras FC vinha de uma vitória. Guilherme Santos esteve em destaque com 2 golos. Avançado foi a figura da partida.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Guilherme Santos quando o relógio assinalava o minuto 21. Rui Goja, empatou a partida aos 38 minutos.

à passagem do minuto 56, Guilherme Santos fez o segundo golo do Palmeiras FC. O segundo golo do ADC Aveleda chegou no sexagésimo segundo minuto de jogo, por intermédio de Gabriel Candeias. Nuno Patrício fechou as contas da partida aos 66 minutos, . Ao minuto 79, o ADC Aveleda viu Flávio Faria ser expulso através de vermelho direto.

Depois deste resultado o Palmeiras FC ocupa o quinto lugar na classificação geral, 20 pontos, com o ADC Aveleda a encontrar-se na sétima posição, 13 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, o Palmeiras FC joga em casa frente ao AD Barroselas, enquanto o ADC Aveleda recebe o Vianense.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
ADC Aveleda
  • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem ganhar

  • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

Palmeiras FC
  • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 7

ESTÁDIO

Campo da Seara
Lotação3 500
Medidas100X64
Inauguração0
Raio X
9
43% Vitórias
PortugalADC Aveleda[Jun.C S15]
PortugalPalmeiras FC[Jun.C S15]
9
43% Vitórias
21
Jogos oficiais