placardpt
    Goleada fora de portas em chuva de golos

    SC Nun´Álvares bateu Caíde Rei 

    Na décima sexta jornada do AF Porto Div. Honra, o SC Nun´Álvares bateu o Caíde Rei, estendendo uma sequência de 5 jogos sem perder, 1x4, no domingo. Nesta competição, a equipa de Tiago Moreira vinha de quatro derrotas, e a equipa de Eduardo Moreira chegava de uma vitória. João Pinto esteve em grande destaque. Avançado foi o melhor em campo.

    João Pinto abriu o marcador para o SC Nun´Álvares à passagem do minuto 23. Com este golo, João Pinto chegou ao quinto golo da temporada. O segundo golo da equipa de Paredes chegou ao minuto 34, por intermédio de avançado. No trigésimo sétimo minuto de jogo, Miranda ampliou a vantagem da equipa de Eduardo Moreira.

    Jota reduziu a vantagem quando o relógio assinalava o minuto 55. Tiago Paiva fechou as contas da partida à passagem do minuto 70, .

    Depois deste resultado o SC Nun´Álvares ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 32 pontos, com o Caíde Rei a encontrar-se na décima quinta posição, 11 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Paredes recebe o FC Lagares. Por sua vez, a equipa de Caíde de Rei - Lousada visita o terreno do Bougadense.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Caíde Rei
    • Estendeu uma sequência de 5 jogos a perder

    SC Nun´Álvares
    • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 16

    ESTÁDIO

    Estádio Quinta dos Ingleses
    Estádio Quinta dos Ingleses
    Portugal
    Caíde de Rei - Lousada
    Lotação2 500
    Medidas-
    Inauguração1978
    Raio X
    2
    11% Vitórias
    10
    56% Vitórias
    18
    Jogos oficiais