placardpt

Fotografias

Deditar
D

Vídeo

Resumos
Colocado há 6 anos | 714 Visualizações | Duração: 02:12
Sondagem
RESULTADO SONDAGEM
FRANÇA
EMPATE
ITÁLIA

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
JM
Concordo
2017-06-01 14h02m por jmdlv
É bem verdade. Aqui no ZeroZero dizia que tinha transmissão na Eurosport2 mas hoje quando chegou o 12h lá fui colocar naquele canal e qual não é o meu espanto que têm os dois canais dedicados às fases iniciais no Roland Garros.

Tal como kun disse, bem podiam ter mantido a transmissão num dos canais o torneio de ténis e no outro fazerem um interregno para transmitir em directo um dos jogos grandes do Mundial Sub-20.
Crítica à Eurosport
2017-06-01 11h20m por kun
Bem sei que há imensos adeptos de Ténis por aí espalhados, mas é no mínimo ridículo que este jogo, por exemplo, não tenha transmissão em direto na Eurosport. Quando estamos nas rondas iniciais do Roland Garros, podiam dar mais ênfase a uma competição que por acaso se encontra na fase a eliminar e de todas as decisões. . . A Eurosport com dois canais e nenhum deles transmite ao vivo este jogo entre a Itália e a França. Começam emissão dedicada a Roland Garros às 10h00 e só terminam lá para...ler comentário completo »

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseOitavos-de-Final 

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Cheonan Baekseok
Lotação32 000
Medidas-
Inauguração2001

NOTÍCIAS

Vitória italiana por 2x1
Menos um «tubarão» no Mundial de sub-20 disputado na Coreia do Sul. Num clássico do futebol mundial ao nível de seleções, a Itália eliminou a ...