placardpt
    Divisão de pontos com direito a muitos golos

    Vitória SC e Sporting não foram além de um empate

    O Vitória SC e o Sporting não foram além de um empate excitante 3x3, no sábado. Nesta competição, ambas as equipas vinham de uma vitória. Soares foi decisivo com 1 golo.

    O tento inaugural do jogo foi apontado por Lazar Marković quando o relógio assinalava o minuto 29, através de um remate de pé direito. O Sporting dilatou a vantagem aos 41 minutos, com um golo do Sebastián Coates, através da marcação de um pontapé de canto.

    à passagem do minuto 70, Elias ampliou a vantagem da equipa de Jorge Jesus, de fora da área e com um remate de pé direito. Moussa Marega reduziu a vantagem na marcação de um castigo máximo à passagem do minuto 74. Avançado marcou o segundo golo para o Vitória SC, aos 75 minutos, a passe de João Aurélio. Avançado já marca há 5 jogos consecutivos. Soares apontou o último golo da partida, já muito perto do final do jogo, , com assistência de Raphinha.

    Depois deste resultado o Sporting ocupa o segundo lugar na classificação geral, 16 pontos, com o Vitória SC a encontrar-se na sexta posição, 11 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Pedro Martins visita o Estoril Praia, enquanto a equipa de Jorge Jesus joga em casa frente ao CD Tondela.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Sporting
    • Estendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 7

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio D. Afonso Henriques
    Lotação30 000
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração1965
    Raio X
    26
    15% Vitórias
    110
    64% Vitórias
    172
    Jogos oficiais