placardpt
    Vitória confortavel da equipa forasteira em chuva de golos

    Villarreal bateu Celta de Vigo 

    O Celta de Vigo sofreu a primeira derrota na competição às mãos do Villarreal após um resultado de 1-3, na sétima jornada do La Liga, no domingo. Nesta competição, a equipa de Vigo chegava de uma sequência de duas vitórias, e a equipa de Villarreal vinha de uma derrota. Moi Gómez foi a figura da partida.

    O tento inaugural do jogo foi apontado por Moi Gómez no trigésimo segundo minuto de jogo. O Villarreal dilatou a vantagem à passagem do minuto 33, com um golo de médio, através de um remate de pé direito do exterior da grande área. Joaquin Larrivey reduziu a vantagem no interior da grande área e com um remate de pé direito ao minuto 44.

    Depois de ter visto o segundo amarelo nos minutos finais, Andreu Fontàs foi expulso e deixou o Celta de Vigo em inferioridade numérica. Nos instantes finais da partida, Mario Gaspar marcou o último golo da partida, e com o pé esquerdo, assistido por Luciano Vietto.

    Depois deste resultado o Celta de Vigo ocupa o sexto lugar na classificação geral, 12 pontos, com o Villarreal a encontrar-se na sétima posição, 11 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Villarreal joga em casa frente ao Almería. Por sua vez, a equipa de Vigo joga em casa do Athletic.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Celta de Vigo
    • Quebrou uma sequência de 6 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

    • Perdeu o primeiro jogo na competição

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 7

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Municipal de Balaídos
    Lotação31 800
    Medidas105x68
    Inauguração1928
    Raio X
    14
    38% Vitórias
    15
    41% Vitórias
    37
    Jogos oficiais