placardpt
    Vitória pela margem mínima em casa

    Penalva Castelo levou a melhor sobre o UD Sampedrense 

    O Penalva Castelo triunfou sobre o UD Sampedrense numa equilibrada vitória, no domingo, 1-0, na jornada 19. À chegada desta jornada, a equipa de Penalva do Castelo vinha de uma derrota, e a equipa de São Pedro do Sul chegava de um empate.

    A primeira parte chegou ao fim sem golos.

    Aos 61 minutos, momento chave, com a entrada de Zé Henrique no jogo. No sexagésimo quinto minuto de jogo, o UD Sampedrense viu Carlitos ser expulso devido à acumulação de amarelos. Luís Costa viu o segundo amarelo e consequente vermelho à passagem do minuto 81. Zé Henrique marcou o golo da vitória à passagem do minuto 83. Já muito perto do final do jogo, Baixote deixou a sua equipa com menos uma unidade, depois de ver vermelho direto. Nos descontos, Moreira recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto.

    Depois deste resultado o Penalva Castelo ocupa o sexto lugar na classificação geral, 27 pontos, com o UD Sampedrense a encontrar-se na oitava posição, 20 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Penalva do Castelo visita o Alba. Por sua vez, a equipa de São Pedro do Sul recebe o AD Grijó.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 11 anos | 508 Visualizações | Duração: 06:39

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 19

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Parque Desportivo de Sant’Ana
    Lotação4 000
    Medidas103x66
    Inauguração0
    Raio X
    15
    68% Vitórias
    5
    23% Vitórias
    22
    Jogos oficiais