placardpt
    Goleada em casa

    Penalva Castelo derrotou Canas Senhorim

    O Penalva Castelo atropelou o Canas Senhorim numa vitória, no domingo, 5-1, em jogo referente à jornada 6 do III Divisão - Nível 4. À chegada desta jornada, a equipa de Penalva do Castelo chegava de uma vitória, e a equipa de Canas de Senhorim vinha de duas derrotas. Djibril Sarr foi o melhor em campo.

    Djibril Sarr abriu o marcador para o Penalva Castelo aos 10 minutos. Adriano, empatou a partida ao minuto 39. Adriano já marca há 3 jogos consecutivos.

    Aos 46 minutos, Mikael marcou o segundo golo para a equipa de Penalva do Castelo. No quinquagésimo oitavo minuto de jogo, o Penalva Castelo aumentou a vantagem com um tento de Djibril Sarr. Com o golo apontado, Djibril Sarr atingiu a marca de cinco na temporada. Reuss ampliou a vantagem aos 65 minutos. Num gesto infeliz, Diogo Cunha marcou um golo na própria baliza ao minuto 77.

    Depois deste resultado o Penalva Castelo ocupa o segundo lugar na classificação geral, 28 pontos, com o Canas Senhorim a encontrar-se na quinta posição, 10 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Penalva do Castelo desloca-se ao terreno do GD Oliveira de Frades, enquanto a equipa de Canas de Senhorim joga em casa frente ao Valecambrense.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Canas Senhorim
    • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem ganhar

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 6

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Parque Desportivo de Sant’Ana
    Lotação4 000
    Medidas103x66
    Inauguração0
    Raio X
    9
    69% Vitórias
    2
    15% Vitórias
    13
    Jogos oficiais