placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    afl
    2011-12-04 17h24m por Rodri2000
    os jogos da taça estão todos na Associação Futebol de Lisboa. Metam neste link e metam download e vao ver o sorteio todo feito http://www. afutebollisboa. org/index. php?option=com_remository&Item id=143&func=fileinfo&id=4476
    AN
    jogodetaa
    2011-12-02 09h13m por Angryarian18
    Num bom dia para a prática de futebol, cedo se percebeu que o jogo de Taça iria ser totalmente diferente do jogo do campeonato.

    A equipa do SLO entrou melhor no jogo, criando situações de ataque continuado, em que falhava sempre no ultimo passe. Primeira parte equilibrada, com muita luta a meio campo, mas na minha opinião, com mais perigo o ataque do SLO. O DDS criava perigo apenas por lançamentos de linha lateral, sobrando muitas vezes a bola ao segundo poste onde poder...ler comentário completo »
    DD
    jogobonitodetaa
    2011-12-01 16h26m por ddsforever
    Num bonito jogo da taça, o SLO acabou por beneficiar da estrelinha da sorte e seguir em frente.

    Num jogo em que a equipa do DDS aproveitou para fazer rodar alguns jogadores, a primeira parte foi de dominio repartido, chegando o SLO à vantagem após a marcaçao de uma grande penalidade que nao merece contestaçao.

    Na segunda parte o jogo teve apenas um sentido: a baliza do SLO. Como quem nao marca sofre, o DDS, apos diversas oportunidades de golo acaba por sofre...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    Fase2ª Eliminatória 

    ESTÁDIO

    Complexo Desportivo do Bairro da Boavista
    Lotação1 500
    Medidas-
    Inauguração0

    JOGO