placardpt
Goleada em casa com direito a chuva de golos

Athletico Paranaense com controlo total

Em jogo referente aos quartos-de-final do Copa Sudamericana, o Athletico Paranaense triunfou sobre o Nacional, estendendo uma sequência de 6 jogos sem perder, 4-1, na quarta-feira, perante 20017 espectadores. À chegada deste duelo, a equipa de Vadão vinha de uma vitória, e a equipa de Montevideo chegava de duas derrotas.

Aos 29 minutos, João Leonardo abriu o marcador para o Athletico Paranaense. À passagem do minuto 35, Dênis Marques marcou o segundo golo para a equipa de Vadão. Com o golo apontado, Dênis Marques atingiu a marca de dez na temporada.

Jorge Britez reduziu a vantagem quando o relógio assinalava o minuto 50. Ao minuto 56, a equipa de Curitiba (PR) aumentou a vantagem com um tento de Marcos Aurélio. Marcos Aurélio já marca há 3 jogos consecutivos. No sexagésimo oitavo minuto de jogo, Danilo marcou o último golo da partida. Aos 72 minutos, Adrián Romero deixou a sua equipa com menos uma unidade, depois de ver vermelho direto.

Com este resultado, o Athletico Paranaense segue em frente na competição. Em relação às próximas partidas a contar para o Copa Sudamericana, a equipa de Curitiba (PR) recebe o Pachuca.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Athletico Paranaense
  • Estendeu uma sequência de 6 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

Nacional
  • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 14 anos | 4082 Visualizações | Duração: 03:44

COMPETIÇÃO

FaseQuartos-de-Final 
Mão2ª Mão
Raio X
4
100% Vitórias
0
0% Vitórias
4
Jogos oficiais