placardpt
Goleada no terreno do FC Porto

FC Porto venceu Académica OAF

Em jogo referente à jornada 11 do Liga Portuguesa, o FC Porto triunfou sobre a Académica OAF, extendendo uma sequência de 4 jogos sem perder, 5-1, no Sábado. Nesta competição, ambas as equipas vinham de uma vitória. Lucho González esteve em grande destaque.

Aos 10 minutos, Lucho González abriu o marcador para o FC Porto, através de um remate de pé direito, depois de uma assistência de Ricardo Quaresma. A equipa de Porto dilatou a vantagem quando o relógio assinalava o minuto 19, com um golo de Lisandro López, através de um cabeceamento de dentro da área.

A vencer por 2 golos, César Peixoto aumentou a vantagem da equipa de Co Adriaanse ao minuto 71. Lisandro López ampliou a vantagem quando o relógio assinalava o minuto 77 de perto da baliza e com um remate de pé direito. Já em tempo de compensação, os Dragões aumentaram a vantagem com um tento de Lucho González através de um remate de pé direito. Marcel fechou a contagem com um golo aos 90 minutos de longe da baliza e com um remate de pé direito.

Depois deste resultado o FC Porto ocupa o segundo lugar na classificação geral, 24 pontos, com a Académica OAF a encontrar-se na décima terceira posição, 11 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Porto desloca-se ao terreno do Gil Vicente, enquanto a equipa de Coimbra joga em casa frente ao Est. Amadora.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
FC Porto
  • Extendeu uma sequência de 4 jogos sem perder

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 11

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio do Dragão
Lotação50 033
Medidas105 x 68 m
Inauguração2003
Raio X
101
72% Vitórias
17
12% Vitórias
140
Jogos oficiais