placardpt
    Vitória tangencial da equipa forasteira

    Benfica venceu Estoril Praia

    O Benfica triunfou sobre o Estoril Praia numa tangencial vitória, no Domingo, 1-2, na jornada 30. Nesta competição, a equipa de Estoril chegava de três derrotas, e os encarnados vinham de um empate. Simão Sabrosa esteve em grande destaque.

    O primeiro golo do jogo foi apontado por Paulo Sousa ao minuto 11, através de um remate de pé direito de fora da área. Rui Duarte viu o segundo amarelo e consequente vermelho aos 25 minutos e deixou a equipa com menos uma unidade. A entrada de Pedro Mantorras, quando o relógio assinalava o minuto 32, acabaria por mudar o rumo da partida.

    Luisão, empatou a partida à passagem do minuto 75. Ao minuto 78, João Paulo deixou a sua equipa com menos uma unidade, depois de ver vermelho direto. Pedro Mantorras fechou a contagem com um golo à passagem do minuto 82 através da marcação de um pontapé de canto. Com o golo apontado, Pedro Mantorras atingiu a marca de cinco golos na temporada.

    Depois deste resultado o Benfica ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 58 pontos, com o Estoril Praia a encontrar-se na décima sexta posição, 26 pontos. Na próxima jornada, os encarnados jogam em casa frente ao Belenenses. Por sua vez, a equipa de Estoril joga em casa do Nacional.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Estoril Praia
    • Extendeu uma sequência de 4 jogos a perder

    D

    Vídeo

    Golos
    Colocado há 15 anos | 4481 Visualizações | Duração: 00:12

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    Jornada1ª MãoJornada 30

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Algarve
    Estádio do Algarve
    Portugal
    São João da Venda - Loulé
    Lotação30 305
    Medidas107x72m
    Inauguração2003
    Raio X
    5
    7% Vitórias
    55
    74% Vitórias
    74
    Jogos oficiais