placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    CS
    . . . . . .
    2011-03-02 13h59m por csc-strong
    O Caldas nem o 1ºDezembro foram prejudicados pela arbitragem. O Caldas foi bastante pressionado nos 1ºs minutos da 1ªparte mas depois levantou a cabeça jogou muito bem durante toda a partida levando o 1ºDezembro ás cordas!
    O Caldas SC jogou bastante mais e o 1º Dezembro não se pode queixar da arbitragem pois se o 1ºDezembro tivesse marco aquele golo logo ao principio do jogo de cabeça, o resultado seria outro. . . Mas felizmente para mim não marcou!
    Os árbitros para mim fizeram...ler comentário completo »
    têm todos razão. . .
    2011-03-01 20h41m por mint
    Ocaldas sc é sempre ajudado, tadinho do 1dzo, é sempre prejudicado. . . bla bla bla. . . mau perder??? pensei que tambem respeitavam na hora da derrota. . . ja vi que nao. . . e digo mais. . . foram muito respeitados nas caldas. . . . comparado ao que nos fizeram em sintra, nao foi nada. . . mas nao se preocupem, as equpias de lisboa eq sobem. . . a aflisboa tem mt força. . . e quando for a doer, os arbitros vão dar aquela habitual ajudinha. . . ja ando a muito tempo no futebol, e sei do qu...ler comentário completo »
    EM DEFESA DE QUEM NAO SE PODE DEFENDER
    2011-03-01 12h28m por CLIMERIO
    Perante tantos ataques e comparações, mal comparadas, não podia deixar passar em claro.
    Cada treinador teve a sua época no 1º Dezembro e o seu mérito e sem desprimor para os outros técnicos, pois o 1º Dezembro sempre se manteve na 3ª Divisai Nacional desde que subiu, Mister Bastos Lopes está bater todos os recordes de resultados á frente deste excelente Grupo de trabalho. Tem um passado com prestigio tanto como jogador, como técnico e não se pode por em causa o trabalho que esta a...ler comentário completo »
    SN
    Esclarecimento:
    2011-03-01 11h58m por SNOWMAN
    Não posso deixar de prestar o seguinte esclarecimento, para que se perceba que o Sr. Bastos Lopes em momento algum esteve ligado à descida de divisão do GDP:
    Nessa época, o mister Bastos Lopes entrou mais ou menos no último terço do campeonato numa altura em que o GDP estava muito perto da linha de despromoção. No fim o GDP terminou em 7º tendo perdido 6 pontos na secretaria, relegando-o para a distrital.
    Como podem ver esta descida nada teve a ver com o redimento da equipa.
    RO
    1DZBO
    2011-02-28 23h36m por Romaropebo
    O que tinha a falar sobre isso já falei com o 1DZBO e chegámos a acordo. Se tivesse percebido isso, tinha-lhe poupado o registo.
    O Bastos Lopes é um excelente treinador, com muitos anos disto (à imagem de outro antigo treinador do Odivelas, o António Pereira, que está agora a fazer uma campanha histórica), e nunca o desvalorizei, pelo contrário. Só entendi (e mal) que o 1DZBO estava a atacar o Nuno Presume (adjunto de um treinador que também foi muito importante no Odivelas, ant...ler comentário completo »
    EL
    romaropeto
    2011-02-28 23h29m por elefantepreto
    O sr que se diz adepto do Odivelas tá muito preocupado com o meu clube e os seus treinadores!!! Porque será. . . . . . ?
    RO
    Acordo
    2011-02-28 23h20m por Romaropebo
    Já vi que então que estamos de acordo, 1DZBO.
    Quanto ao nico71 e ao elefantepreto, recomendo que releiam o meu comentário e percebam (é impossível não perceber) que não ataquei em momento algum o 1. º Dezembro ou o seu treinador. Se ainda assim o acharem, só posso partir do princípio que estão interessados em alimentar polémicas num peditório que nunca dei nem vou começar a dar.
    EL
    romaropeto
    2011-02-28 23h10m por elefantepreto
    È a primeira vez que comento, mas tenho que lhe dizer : no seu clube nem se percebe quem é o treinador! Tenham vergonha e deixem o 1 dez em paz !
    NI
    romaropeto
    2011-02-28 23h04m por nico71
    Do seu clube. . . . .
    NI
    romaropeto
    2011-02-28 23h03m por nico71
    Esses treinadores(só conheço futebolisticamente tal como o bastos lopes) que fala Arnaldo e presume sao ambos bons treinadores, que passaram no 1 dez com respeito e ainda hoje muito respeitados e visitas regulares . Não se preocupe com o 1 dez e os seus treinadores, ocupe os seus pensamentos com o treinador ou treinadores. . . . .
    NI
    ultacaldas
    2011-02-28 22h54m por nico71
    Tem calma, nao fique incomodado por se dizer verdades! Ou é mentira que quem arbitrou os ultimos jogos do caldas foram os lascas e os lamarosas?? Diga quantos jogos perdeu com estes individuos a apitar contra equipas de lisboa. . . . . . ?Quantos penaltys e faltas estes individuos apitaram nos jogos do caldas???? E muito mais á para se saber ! felizmente os tlm tem camaras. . . . .
    NI
    alonv23
    2011-02-28 22h45m por nico71
    Nao sabes interpretar o que se escreve ! O teu comentario nao tem nenhum sentido! Em relaçao ao publico : nota maxima! Muito e bom(exepçao o sr que aparentava estar alcoolizado). Para terminar não cantes vitoria porque nao vai ser possivel teres sempre a apitar um lascas, ou um lamarosa, ou alguém da regiao. . . . !
    RO
    Ainda os ataques
    2011-02-28 22h43m por Romaropebo
    A Série E mudou muito nos últimos anos. Não se pode comparar a divisão actualmente com meados da década passada, quando havia muitas equipas madeirenses e mais equipas complicadas. O Arnaldo Teixeira, tanto quanto sei, ficou em quinto ou em sexto, por isso é que falei do Nuno Presume.
    Acho que para validar o sucesso de um treinador, não é preciso dizer que faz melhor do que outros no passado, com um contexto completamente diferente, seja no 1. º Dezembro, no Odivelas, Sporting...ler comentário completo »
    NI
    cunha38
    2011-02-28 22h35m por nico71
    Chego á conclusao que é mesmo inveja de alguém que tem uma carreira feita com muito trabalho e de forma séria! Lembro que no seu coméntario ficaram esqueçidos alguns titulos. . . . . mas no seu caso é melhor não lembrar, já que a inveja mata. . . . . e o desporto é bonito , não é esse sentimento que toda a gente percebe nas suas palavras! Desejo as suas melhoras.
    RO
    Baixo
    2011-02-28 21h46m por Romaropebo
    O seu ataque ao Nuno Presume. Muito baixo!
    CU
    nico71
    2011-02-28 19h17m por cunha38
    Curriculum?-So se for como suplente no Benfica enquanto jogador. Como treinador e com todo o respeito pelos clubes onde passou (Odivelas, Malveira, Vilafranquense, Sintrense, Beneditense, Peniche, Atletico, Benfica jun. ) tem 2 subidas a 2ªdivisao (Odivelas e Vilafranquense) a ultima na longinqua epoca de 97/98. Foi campeao de juniores no Benfica (um feito espantoso). Mas o maior feito na sua longa carreira foi descer o G. D. de Peniche aos Distritais depois de cerca de 60 anos a disputar o...ler comentário completo »
    Parabéns ao Caldas e ao João Rodrigues
    2011-02-28 17h31m por anastacio13
    Grande jogo, num bonito estádio e num dia de sol, pena o vento que soprou bem forte.
    Um 1º Dezembro dominante na 1ª parte e um Caldas que entrou decidido em vencer na 2ª metade.
    O Jogo podia ter tido mais golos, o Ricardo Pereira teve oportunidade de colocar o 1º Dezembro na frente, mas assim não quis o destino/jogador do Caldas, salvo erro o Duscher que fez um excelente corte em cima da linha de golo. Acabou por marcar o Caldas num golo á JARDEL em que João Rodrigues cheg...ler comentário completo »
    AL
    . . .
    2011-02-28 15h37m por ALONV23
    Até os árbitros têm a culpa do Sr Bastos Lopes estar na III Divisão, só falta dizer que o publico que não vai aos jogos também é por culpa dos árbitros, marcam falta contra as bancadas, é de rir. LOL.
    Cure-se. . .
    UL
    Insinuações ?
    2011-02-28 14h50m por Ultracaldas
    O que é que o Sr. Nico quer insinuar com ”esquemas”? Que o Caldas faz arranjinhos com os árbitros, é? Que o 1 Dezembro, qual cavaleiro solitário lutando contra as forças do mal, está a ser prejudicado, coitadinho, pelo Caldas e pelos seus “esquemas”?
    Lá está, outra vez o sr. Nico com a mania da perseguição e com insinuações sobre o Caldas que, francamente, são completamente despropositadas e mesmo ofensivas. Não lhe bastou a resposta que levou há uns dias do nosso jogador? ler comentário completo »
    NI
    alonv
    2011-02-28 13h41m por nico71
    Onde ele está sei eu!!! Mas também sei que ele sozinho tem mais titulos que os outros treinadores da 3 divisao juntos!! Porque nao esta noutra divisao ? . . . . . se calhar pela mesma razao dos Lascas e dos Lamarosas , etc , apitarem tantas vezes o caldas. . . . . ou seja esquemas!!!! Que fique bem claro que nao tenho nada a ver com o sr Bastos lopes , nem o conheço pessoalmente, mas faz me confusao algumas coisas que leio e que só revelam inveja e falta de bom senso.
    AL
    . . .
    2011-02-28 12h28m por ALONV23
    Sr Bastos Lopes pode ter um grande curriculo, mas está na III divisão, se fosse bom andava lá em cima como andam outros do tempo dele.
    Quanto ao outro comentário, tb vi o jogo atrás dos bancos e só me apercebi do que relata, mas acrescento que o sr. Bastos Lopes tb respondeu qualquer coisa que não percebi o que eles disseram.
    Deixem-se de guerrinhas parvas que não levam a lado nenhum.
    NI
    pelicanos
    2011-02-28 11h01m por nico71
    Eu vi o jogo na bancada por tras dos bancos e não vi nem ouvi qualquer provocaçao de parte a parte entre os tecnicos e diretores. Só no final um individuo (pareçia alcoolizado. . ) da bancada dirigiu palavras ofensivas para elementos do banco do 1 dez que me pareceu que nao lhe responderam. Nao vamos arranjar pseudoguerras , quando não existiram , vamos é valorizar o muito publico que esteve presente .
    NI
    cunha38
    2011-02-28 10h51m por nico71
    Um pouco de respeito por quem tem um curriculum como o do sr Bastos Lopes não lhe ficava mal, a não ser que se trate de inveja da sua parte para com aquele que tem mais obra feita(vitorias , subidas, titulos, etc) que todos os outros deste campeonato.
    NI
    calma
    2011-02-28 09h17m por nico71
    Parabens ao Caldas pela vitoria, parabéns ao 1 dez porque presentemente quem ganha ao 1 dez é como se ganhasse a liga dos campeoes , o que significa que os adversarios reconheçem o valor da equipa e do seu treinador! Em relaçao ao Lamarosa , uma palavra : Péssimo! Esteve igual a si proprio , ou seja ´fraco! No final se fazem as contas e se conheçem os campeoes, pessoalmente temo as jogadas de bastidores que já começam a funçionar. . . . e o 1 dez não tem perfil para batotices e vigarices. . . ...ler comentário completo »
    1DZBO. . .
    2011-02-28 08h22m por mint
    tas fora de ti. . . tem calma. . . tu sobes de divisão. . . mas se o caldas tem de ir a sintra, tu tmb tens de vir as caldas. . . . e nao temos medo de ir a sintra. . . . portanto. . . olja, a FIFA abre daqui a uma hora!! podes fazer queixinhas!

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 20

    ESTÁDIO

    Campo da Mata
    Campo da Mata
    Portugal
    Caldas da Rainha
    Lotação13 000
    Medidas104x65
    Inauguração1934

    JOGO