placardpt

    A pergunta repetida na conferência de imprensa: Conceição fica?

    Técnico ouviu duas questões sobre a continuidade na próxima época, após a conquista da Taça de Portugal
    Enviado Por: zacatzz - Colocado há 10 meses - 1687 Visualizações
    E4

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Percebe-se a ansiedade
    2023-06-05 19h33m por EspecialistaDaBola
    A ansiedade justifica-se: os adeptos do FC Porto querem ouvir um Fica porque sabem que ele é o principal seguro de vitória e os adeptos dos outros todos querem ouvir um Sai porque, vê-lo pelas costas, é a mais fácil forma de ganharem.
    Se queda
    2023-06-05 18h20m por Vitor_Balizas
    Com alguma certeza e até porque conheço pessoas que trabalham próximo da estrutura o SC vai ficar, para gáudio dos portistas e para muita azia da Comunicação Social e do benficocentrismo do país.
    BA
    Sérgio Conceição vai ficar no Porto
    2023-06-05 12h57m por batuko
    Reconheço o trabalho que tem feito, mas não sou admirador confesso das suas habilidades como treinador, sempre fui muito crítico, penso que devia ter saído alguns anos. Mas duvido que alguém na Europa queira contratar o SC, a imagem que passa lá para fora, não é nada boa, só o vejo, no campeonato italiano, então se for para as equipas do Sul de Itália, pode ficar tranquilo, mas em que equipa? Duvido que vá para o Nápoles, depois da prestação do Inter da Champions, não sai. Lazio ta...ler comentário completo »
    AZ
    Época razoável
    2023-06-05 12h14m por azulado
    O SC lá ganhou três taças, mas perdeu o campeonato que deveria ter ganho já em Dezembro passado e não foi muito longe na Champions… outra vez!
    Melhorou como treinador, mas à custa de muita frustração dos adeptos. É muito duvidoso que fique no FCP, porque há muitas equipas grandes na Europa que andam desesperadas ou em pânico. Oxalá que o SC não meta os pés na borra.