placardpt

    Mourinho esperou pelo árbitro após derrota na Liga Europa: «Não há vergonha na cara!»

    Técnico português revelou-se frustrado e fulo após a derrota nas grandes penalidades, contra o Sevilla, e esperou pelo árbitro inglês na garagem do Estádio.
    Enviado Por: zacatzz - Colocado há 10 meses - 6080 Visualizações
    E3

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Sevilha
    2023-06-02 10h59m por Citadino
    Mourinho tem mau perder, mas confesso que também fiquei irritado, estou farto do Sevilha. . . tem sempre uma equipa banal e já ganhou 7 vezes a Liga Europa! Uma delas com um bambúrrio de sorte e defesas irregulares do Beto nos penáltis contra o Benfica. . . não sou do Benfica, mas foi muito superior ao Sevilha em 2014. Neste jogo o Mourinho tem alguma razão, houve um penálti claro contra o Sevilha e aquela repetição da defesa do Patrício é excesso de zelo, mas a verdade é que na segunda pa...ler comentário completo »
    CA
    Liga Europa
    2023-06-02 09h35m por Cabare
    Não foi pelo árbitro que perdeu o jogo.

    A Roma estava debilitada, principalmente na frente de ataque. A Roma só tem um jogador com as caracteristicas de Abraham e no jogo notou-se a falta, que o mesmo fez.

    O Dybala e o El Sharawi fisicamente não estavam capazes e o Belotti é limitado.

    Para além disso, teve azar no jogo. A Roma sofreu golo de auto-golo e apanhou um dos melhores guarda-redes do mundo a defender penaltis, senão mesmo o melhor ac...ler comentário completo »