placardpt

    Vai para o City e fez seis (!) golos na Libertadores: a noite mágica de Julián Álvarez

    IMAGENS CONMEBOL| A vitória do River Plate na Libertadores (8-1 ao Alianza Lima) foi taxativa, mas teve um herói: Julián Álvarez. O próximo craque do City marcou... seis golos.
    Enviado Por: zacatzz - Colocado há 23 meses - 4528 Visualizações
    E5

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JS
    Com Halland e sendo o Sporting
    2022-05-26 17h31m por jsilva77
    Uma filial do City, bem que pode vir por empréstimo para Alvalade para ter minutos e valorizar, tal como aconteceu com Sarabia . . .
    Cinco são manita
    2022-05-26 14h51m por yogamaster
    Seis nem sei como chamar. Mesmo com um adversário de menor qualidade mostrou muito raro de golo, grande remate, muita classe e técnica.
    City contrata dois dos melhores pontas do mundo e com mais potencial para depois andar a encostar um já que nos últimos anos desde que saiu o Agüero nem com um jogavam.
    Alvarez parece me que fez ma opção de ir para o City, talvez não soubesse da contratação do Halaand, com a sua idade e mais importante jogar e continuar a crescer e evoluir. ...ler comentário completo »
    HA
    Alvarez
    2022-05-26 14h14m por Halibut
    Parece ter bastante potencial, possivelmente o Jesus sairá do City pois vai perder espaço para o Haaland e vai ter o Alvarez à perna, penso que podia muito bem ser uma excelente opção indo para o Campeão AC Milan onde seria titular de caras, o City aqui até podia envolver o Theo Hérnandez no negócio, visto que tem andado a jogar com o Cancelo adaptado, o City dava 20 milhões + Jesus, era irrecusável para o Milan, ganhavam um dos 5 melhores defesas esquerdos do mundo e o Milan ganhava um p...ler comentário completo »
    J ALvarez
    2022-05-26 11h07m por Echelon77
    Grande jogo de Alvarez. Verdade que o Alianz Lima é uma equipa fragilizada, mas mesmo assim. . . mostrou classe em vários lances! Com este "menino" e o Haaland no ataque a próxima época do Man City promete
    JS
    Oito ??? Não pode ser . . .
    2022-05-26 10h07m por jsilva77
    . . . Investigue-se e nem sei se é legal no futebol moderno marcar mais de cinco golos, vamos lá ver isso . . .