placardpt

    Sérgio Oliveira: "Sporting empatar aqui é ganhar a Champions League"

    Sérgio Oliveira lamentou o empate no clássico que, considerou, a haver vencedor, seria o FC Porto. Para o jogador portista, este é para o Sporting CP um ótimo resultado, comparou o empate no Dragão a "ganhar a Champions League".
    Enviado Por: zacatvs - Colocado há 3 anos - 426 Visualizações
    E5

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Foculporto
    2021-02-28 00h33m por Judgement
    E mais espero que o Braga limpe o segundo lugar e o Benfica vos meta na liga Europa. . . Andam sempre com desculpa que jogam mais que os outros, o Sporting jogou menos 7 jogos que FCP este ano. . Mas que eu saiba não ganhou 40M de euros em prémios, em vez de chorarem que lhes doem as pernas façam planteis e não equipas. . . Gestão medíocre do futebol nacional. . .
    S. Oliveira
    2021-02-28 00h29m por Judgement
    Quando não se consegue conter a azia dá nisto. . . Acredito que dar flash interviews a quente não seja a coisa mais fácil do mundo, mas o que ele disse, é apenas e só aquilo que o FCP todo pensa. . Vejam que o Sérgio Conceição na conferência de imprensa disse que em Alvalade o Vlacodimos não tinha sequer feito uma defesa. . . Estão chateados, mas hoje mais que nunca ficou visível que não sabem mais. . . Este ano Sérgio já lá moram 3 Champs!!! Imaturo, mau perdedor e espero que não o conv...ler comentário completo »
    Reflexo
    2021-02-28 00h21m por SCP4Lyfe
    Dos discursos de Sérgio Conceição. Ou alguém duvida que 90% dos jogadores do Porto têm um discurso idêntico a este por acaso? É assim que Sérgio mete os jogadores a pensar, 0 respeito pelos adversários, vale tudo para ganhar (inclusive a constante pressão ao árbitro com o banco sempre a protestar, não são os únicos claro, mas fazem com muito mais frequência). Sempre simpatizei com o Porto pela raça em campo e nunca darem um lance por perdido. Mas este discurso só me faz ter nojo por esse ...ler comentário completo »
    JO
    @Malainpn
    2021-02-27 23h52m por joao1227
    Concordo. Que falta de nível. Que falta de respeito por um clube. Ainda para mais vão dez pontos atrás, o que demonstra mau perder.
    MA
    Vergonha
    2021-02-27 23h36m por Malainpn
    Não sou portista (nem sportinguista) mas se fosse, tinha vergonha das declarações deste individuo. São este tipo de declarações, em que não respeita o adversário, não demonstra nenhuma classe, só "mau perder" (um classico no balneário portista, nos ultimos anos), que incendeiam os adeptos e só prejudicam a industria do futebol, que lhes paga o ordenado.