placardpt

    JJ partiu a loiça ao falar de arbitragem: «Ai? Ai o quê? Levaste com um pau?!»

    Jorge Jesus pediu aos jogadores e dirigentes para respeitarem mais o jogo e o futebol
    Enviado Por: zacatzz - Colocado há 3 anos - 15876 Visualizações

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JJ
    2021-02-14 00h07m por trinta_cm
    Continua a ser uma besta monstruosa. Mas a sua palhaçada é digna de um espetáculo do Cardinali Circus.
    MI
    rravv
    2021-02-12 17h00m por Miguelstb
    Penso, caro rravv, que a ideia de JJ foi mesmo falar sobre futebol e não sobre arbitragem, porque para falar de árbitros estão aí as emissões de TV que, a pretexto de falarem de futebol, falam única e exclusivamente de arbitragem e daquilo que entendem serem os erros praticados pelos árbitros. São programas que não servem o futebol, antes, servem-se do futebol. Colocam 3 ou 4 tipos em estudio a falar (leia-se a discutir !)sobre arbitragem e pronto, está feito, é barato e ocupa espaço de emisão. ...ler comentário completo »
    Miguelstb
    2021-02-12 15h20m por rravv
    Tens razão no que dizes. mas também ficaria bem ao jesus falar do outro lado da moeda. na entrevista ele diz: eu estou a falar de jogadores não de arbitros. pois, mas por que não falar de arbitros? uma coisa está ligada à outra. O guarda-redes perde tempo porque o arbitro deixa. o teatro existe porque o arbitro deixa. onde estão os amarelos por simulação? onde estão os vermelhos pelas cotoveladas? os fiteiros existem porque os arbitros deixam. assim como os "cotoveleiros" existem porque ...ler comentário completo »
    MI
    JJ
    2021-02-12 12h19m por Miguelstb
    Confesso, antes do mais, que sou um admirador de JJ. A sua carreira, a subida a pulso, sempre de baixo para cima, até chegar one chegou. Ao ouvir o que ele diz nesta peça, concordo inteiramente com ele na forma como o anti-jogo é praticado em Portugal, tudo serve para queimar tempo desde o guarda-redes que aos 15 min. de jogo já começa a perder tempo (mas o árbitro espera pelas compensações finais para o amarelar) aos jogadores de campo que ao menor contacto se atiram para o chão agarrados à per...ler comentário completo »
    Título
    2021-02-12 11h46m por berdinho
    Não falou da arbitragem. Atenção aos títulos inflamatórios. Falou sim do 'teatro' que se tornou o futebol, por parte de alguns jogadores; Preferem cavar faltas a disputar lances e jogar futebol.

    E falou bem
    JJ no seu melhor!
    2021-02-12 11h31m por rmhmp
    Muito Bem Jesus!
    Poucas vezes o ouvi falar das questões que realmente importam na melhoria do futebol português.
    Arbitragem é má, mas é muito por causa do comportamento dos jogadores, dirigentes, treinadores.
    Incêndio
    2021-02-12 11h25m por johnmartin
    Andam a indendiar, o futebol, a tática é sempre a mesma, necessidade de ser Campeão, para jogar os milhões dos Campeões, para tapar buracos de má gestão, pessoas que andam há mais de trinta anos a incendiar o futebol e a viverem com ordenados dele.
    Proponho, que os árbitros façam greve, é impossível apitar debaixo desta pressão, desde ameaças, vandalismo, invasão de centros de estágio dos árbitros e colocação de tarjas(são sempre os mesmos e a PSP sabe quem são) mas aqui no No...ler comentário completo »
    Jesus
    2021-02-12 10h45m por GeladoBom
    Regressa ao Brasil.
    Levanta-te e Ri
    2021-02-12 10h08m por matrioska_russa
    Quem quiser rir, tem ali 3 minutos de pura comédia.
    Não é o tema, o tema até é relevante, mas qualquer coisa que saia da boca de JJ torna-se simplesmente em ouro humorístico.
    100% de acordo
    2021-02-12 09h47m por zirel
    Em relação aos toquezinhos, 100% de acordo. O exemplo que ele dá dos braços abertos para proteger o espaço é das coisas que mais me chateia, qualquer jogador que tenha a bola e abra os braços para a guardar de um adversário que esteja por trás sujeita-se a tocar na cara do adversário, o adversário leva a mão à cara e faz um bocado de fita, falta.

    Muitos jogadores que estão nas costas do portador da bola tentam espreitar pelo lado, pra tentar ver onde está a bola, e colocam...ler comentário completo »
    Que peça este JJ
    2021-02-12 09h45m por wantorp
    O antijogo faz parte do jogo, é uma estratégia como outra qualquer. Existem os objectivos que as equipas com orçamentos mais baixos têm de cumprir e acabam por em certos jogos optar por essa estratégia e as vezes até dá resultado. Neste ponto discordo nem toda a gente tem o orçamento do Benfica.
    Os jogadores fazerem choradeira, aqui existe uma palavra que é "Siga", mas os arbitros estão tão pressionados que marcam tudo.
    Eu acho que a grande mudança é simples, menos toleran...ler comentário completo »
    PE
    Lindo
    2021-02-12 08h32m por PeterSundays
    Epa, eu normalmente não vejo as conferências do JJ em direto, até para proteger a minha sanidade. Mas tenho que admitir, este homem é um poço sem fim para memes.

    "Ai o quê? Levaste com um pau?!" há-de perdurar.

    Já agora, título sem sentido. JJ neste vídeo queixa-se de anti-jogo e das fitas que os jogadores fazem por tudo e por nada, não se queixa da arbitragem. Lembrar a expulsão ridícula de Javi Garcia no Boavista - Nacional por exemplo. . . E, neste cas...ler comentário completo »
    Jesus
    2021-02-12 08h03m por ricardocunha251
    Quer acabar com o anti jogo, mas esquece se que tem equipas de 3 milhões a jogar contra uma de 100 milhões!! Não há milagres!!! Manda fazer uma reunião para centrar os direitos televisivos!! Isso não falas tu!
    Josnei
    2021-02-12 04h33m por Marquinho16
    Ui cuidado, prática não utilizada por mais clube nenhum no mundo, nunca vi ninguém usar, só comecei a ver futebol ontem, que comentário mais opaco! Nem o meu consegue bater esse vazio!
    enfim
    2021-02-12 02h27m por Josnei
    Ainda me lembro deste mandar o Artur cair pra queimar tempo. . .
    VI
    Grande jj
    2021-02-12 01h12m por Vitorhug
    Gosto dessa conversa, mas o meu BENFICA é prejudicado os jogos todos e ninguém diz absolutamente nada. ainda hoje sofre um golo em que o jogador do Estoril que fez a assistência para o golo faz uma recepção orientada com o braço e ninguém viu, nem sequer merece análise do VAR. Por isso JJ não é preciso chorar basta dizer a verdade.