placardpt
    Bruno de Carvalho e o Sporting

    Bruno de Carvalho: «Há treinadores que se deviam preocupar em treinar»

    2013/09/23 23:15

    Bruno de Carvalho comentou perante os jornalistas, esta segunda-feira, os mais recentes casos de arbitragem e as declarações do treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, que criticou Jorge Jesus por «pressionar as arbitragens». O líder do Sporting afirmou que «há treinadores que se deviam preocupar em treinar».

    «Não ouvi as palavras do Paulo Fonseca. Acho que há treinadores que tentam pressionar e depois as coisas acontecem. Não se sabe se foi por existir essa pressão mas devemos evitar isso. O que eu sei é que há treinadores que deviam estar mais preocupados em treinar», afirmou Bruno de Carvalho, em declarações aos jornalistas.

    Sobre o jogo entre o Sporting e o Rio Ave, Bruno de Carvalho lamentou alguns «erros».

    «O que aconteceu é muito mau. Não foi o resultado que queríamos nem a atitude. Vamos emendar já no próximo jogo. Foi a pior exibição da nossa época. Em termos do erro, não é o Sporting que o diz, são os especialistas. Temos que fazer mais e melhor e o Sporting terá que colmatar no futuro alguns destes erros. É importante perceber se estes erros não acontecem depois de pressões. É que depois... se acontece algo como isto pode ficar em causa o profissionalismo das pessoas», destacou.

    O dirigente do Sporting comentou também as palavras de Nuno Lobo, presidente da Associação de Futebol de Lisboa, que prometeu «defender» os clubes da capital contra o «norte se preciso for».

    «Sempre disse que o futebol tem que deixar de ser sectarista. É importante que os clubes possam ter as suas vontades mas também as necessidades do coletivo. Tudo o que for para ser positivo, podem contar com o Sporting. Concordo que nem todas as pessoas têm essa visão. Caberá a quem quiser colocar o futebol português no topo. Há pessoas que não querem o futebol português mais forte. Querem só uma equipa. Qualquer dia as outras equipas vão jogar lá fora», referiu.

    Sobre a situação financeira do Sporting, Bruno de Carvalho salientou que encontrou um clube «caótico».

    «Já se percebeu que o Sporting estava numa situação complicada e o Sporting está mais calmo e equilibrado. Sim, encontrei o clube caótico», salientou.

    Bruno de Carvalho falou também sobre o projeto da televisão do clube.

    «De facto foi lançado o concurso para ter propostas. Vamos ver as possibilidades. Era algo que queríamos fazer mas tudo terá de ser feito com muita calma. Esperamos começar em maio do próximo ano, se for viável financeiramente.»

    Portugal
    Bruno de Carvalho
    NomeBruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho
    Nascimento/Idade1972-02-08(52 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoPresidente

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    SA
    AMNÉSIA RIDICULA
    2013-09-24 15h48m por sardo93
    Acho que o Sporting tem AMNÉSIA ou então os dirigentes e a equipa técnica bateram com a cabeça na sanita, porque as mesmas pessoas que trouxeram directa ou indirectamente o tema da pressão aos árbitros à baila como é o caso do Leonardo Jardim, foram essas mesmas pessoas que na ante-visão do derby que acabou no empate 1-1, souberam pressionar o arbitro para que tivesse cuidado com as bolas paradas em que o benfica utilizara muitos bloqueios, para os arbitros abrirem o olho nos lançamentos lat...ler comentário completo »
    BI
    Bruno de Carvalho
    2013-09-24 14h12m por biomano
    Dispensava bem a 1ª parte do discurso do Bruno, treinador é para treinar e presidente para presidir.

    Tudo verdade até aqui, até já disse isso num post de ontem.

    Contudo, uma coisa é eu ou qq outro dizer isso, não temos responsabilidades directivas.

    Outra é o Bruno Carvalho dizer isto.
    Não tem que se meter nos assuntos do Benfica, cabe aos tribunais e outros orgãos federativos esse trabalho disciplinar e judicial.

    Relati...ler comentário completo »
    MA
    Até concordo
    2013-09-24 12h57m por manuelamaro
    O treinador é para treinar e o presidente para gerir. primeiro jogo oficial como presidente, Bruno de Carvalho utilizou a expessão "bando de pássaros" para se referir ao trio de arbitragem liderado por Luís Ferreira, Árbitros transformam-se em elementos inúteis» Equipas B Benfica e sporting
    FURCAS
    2013-09-24 12h22m por kaos_12
    Sim, porque os adeptos dos outros clubes, leia-se Benfica e Sporting, também não se fazem de santinhos, mesmo toda a gente sabendo que não são. A diferença está na competência e nos títulos, e aí já se sabe quem se destaca e por consequência provoca maior azia.
    FU
    Fundamentalismo dos adeptos
    2013-09-24 12h15m por FURCAS
    Estes senhores do porto parecem umas donzelas beatas, que não cometem pecados, perdoam tudo aos seus senhores. . . escutas, vídeos, fartos de serem beneficiados isto tudo não serve para se reverem na mafia em que o clube deles nada. . . dasss isto é demais qualquer dia ainda alguem perde a cabeça e . . .
    BP
    Como Portista. . .
    2013-09-24 12h10m por bpinto79
    Tenho uma visão dos factos deste fds que penso ser a de muitos desportistas, a saber:

    No Porto Estoril: Ficou um Vermelho por mostrar ao Otamendi aos 10 minutos e por assinalar o respetivo Livre Directo, no Lance do Penalty que deu o 1º Golo ao Estoril, há calaramente falta mas 1 metro fora da Area, na questão da pretensa agressao na tribuna, isso é um caso para o Tribunal decidir se houve ou não agressão, investigue-se, eu não vi imagens, mas dizem que há se houver que se...ler comentário completo »
    PO
    BdC
    2013-09-24 11h42m por porto_campeaopSEMPRE
    todos os treinadores deviam-se preocupar em treinar e tu estares calado e dirigir o clube com coisas que te competem, nao te compete é armares-te em comentador
    VD
    BDC
    2013-09-24 11h30m por vdef
    Mais um a queixar-se!
    otamendi30
    2013-09-24 11h27m por puntskapuntz
    e o Caldeira? Qual achas que devia ser o castigo?
    Para mais tarde recordar. . .
    2013-09-24 09h41m por GK99
    "O que eu sei é que há treinadores que deviam estar mais preocupados em treinar», afirmou Bruno de Carvalho, em declarações aos jornalistas. "

    Sr. Bruno de Carvalho não se esqueça desta frase quando o Leonardo Jardim proceder da mesma forma. Ponha-o de castigo.
    Outra coisa, porque não disse exatamente o mesmo acerca do JJ, quando se envolveu com os policias? Ele só está lá para treinar, e não para se envolver em desacatos. Hum, será que estou a ver uma paixoneta pelo o outro clube da 2ª circular?
    Pelos comentários. .
    2013-09-24 09h02m por tmagalha
    deixo a seguinte proposta já que nao é nada de especial o que se passou com JJ. . Quando algum de vocês estiver na rua e vir um policia a tentar prender algum por alguma razao entao façam o mesmo e depois digam-me o que aconteceu já que dizem que não é nada de especial. .

    Quanto aos adeptos, qualquer pessoa civilizada sabe que não pode entrar em campo, normalmente os jogadores ja vao á bancada para atirar as camisolas por alguma razao. .

    Em relação aos treinado...ler comentário completo »
    ID
    bruno
    2013-09-24 01h25m por IDanielGarrido
    TODOS os treinadores deviam-se preocupar apenas com o treinar.
    Concordo.
    2013-09-24 01h13m por Zaoldyeck
    Em vez de se preocupar com factores exteriores a qualidade do futebol praticado pela equipa, que se preocupe em corrigir os erros e em melhorar a nossa forma de jogo, embora tínhamos bons resultados, as exibições não estiveram ao nível dos resultados, futebol praticado na expectativa que não pode ser, por vezes lento ou desorganizado, falta de criatividade no ultimo terço do campo e baixos níveis de finalização.
    27SLB
    2013-09-24 01h11m por Nonnenmacher
    Pois, vamos ver no que vai dar. Fica bem e bom trabalho.
    27
    Nonnenmacher
    2013-09-24 01h10m por 27SLB
    e vai ser castigado, pois se não for apartir de hoje todos fazem o mesmo. .

    mas ele não se importa pois agora chegou mais alguma massa associativa para perto de si lolol. .

    bem vou bazar k amanha e dia de trabalho fica bem
    27SLB
    2013-09-24 01h05m por Nonnenmacher
    Não, nem eu estou a dizer que agrediu, só o vejo a dar com a mão 2x no policia para este largar o adepto, quem diz que agrediu está a exagerar, mas tem que ser castigado, é mais um episódio para meter nos apanhados do futebol português. :p
    sportingg4le
    2013-09-24 01h04m por LiedsonResolve
    Estás mal corta o pulsos. Tu tens a tua opinião, os outros tem as suas, excusas de vir com esses comentários. Aliás, eu comecei a frase com "Bom Presidente", era a favor dele nas eleições e continuo a sê-lo, simplesmente fiz um reparo pois não tem havido dia em que ele não dê entrevistas, mas fora isso é o melhor Presidente que me lembro de ver no Sporting. Já quando foi sobre as contratações de jogadores de qualidade duvidosa (designadamente um tal de Zé Love), quando eu defendi uma m...ler comentário completo »
    27
    Nonnenmacher
    2013-09-24 01h03m por 27SLB
    a policia quando foi para cima dele ele ja ia a caminho da bancada, por isso digo se fosse para agredir alguem a policia quando chegou a cima dele o crime ja teria aconteçido, não era preciso aquele aparato todo. .

    isso eu sempre disse que era jogara para chegar os adeptos para o seu lado. .

    e claro que tem de ser castigado, mas não me veem dizer que ele agredio alguem, pois nao vez o JJ agredir ninguem
    27
    correcção
    2013-09-24 01h00m por 27SLB
    poque o adepto não esta fazendo um crime publico, mas sim privado este privado não era para existir, pois não era isso que queria por. .

    não a crime nenhum ali do adeptos nem a nenhuma luta para os policias algemalos, so mesmo em portugal e algums paises onde o futebol e violento, pois nos outros eles envadem e se for preciso os stwarts(não se escreve assim)levenlos de volta para as bencadas
    27SLB
    2013-09-24 00h59m por Nonnenmacher
    O problema é que a policia não adivinha o que os adeptos vão fazer e só fizeram o seu trabalho. O JJ, como disse um comentador na TVI24 fez uma boa jogada de Marketing para os adeptos do Benfica, mas agora só tem que levar com as consequências dos seus atos, porque se fosse o Manel da esquina a fazer o mesmo também era castigado.
    27
    Nonnenmacher
    2013-09-24 00h57m por 27SLB
    ninguem diz que eles não estão a fazer o seu trabalho, axoo desnecessario aquele aparato todo e para que algemalos eles estao a agredir alguem axo que não, da cadeia entrar no recinto do jogo tambem não. . entrar no campo da punição de não poder entrar depois nos jogos e mais nada, poque o adepto não esta fazendo um crime publico, mas sim privado e isso depois compete a fpf ou liga de clubes aplicar o castigo onde os adeptos podem ficar sem emtrar nos estadios, crime seria o adepto entrar em campo e agredir alguem
    27
    27SLB
    2013-09-24 00h53m por 27SLB
    ainda o tunel, no tunel o sapunaru ja veio pedir desculpas pelo que fez, por isso assumio o que ninguer quer açeitar.

    agressões, na luz adeptos do sporting largam fogo as bancadas, isso e um crime com ordem de prisão. .

    não ves o JJ agredir ninguem, ele so estava a afastar os policias, se axas akilo agressão então o que sera um soco. .

    petardos vez em quaise todos os estadios, agora ve-se com menos frequencia
    27SLB
    2013-09-24 00h52m por Nonnenmacher
    Hmm, então quem devia ir para a esquadra e presente a tribunal eram os policias, coitados, que estando a fazer o seu trabalho armaram-se em maus porque têm a grandeza da farda. E parece que nem é proibido invadir recintos de jogo nem nada.
    27
    SC_Portugal
    2013-09-24 00h49m por 27SLB
    volto a citar todos saem da area tecnica, sair 1 metro ou sair 20 metros e a mesma coisa como tu dizes da direito a expulsão, e como eu disse todos mas mesmo todos os treinadores da liga portuguesa saem da sua area tecnica
    27SLB
    2013-09-24 00h48m por SC_Portugal
    resumindo: so vejo tuneis com benfica contra outros clubes, so vejo treinadores a abusarem da sua posicao em campo no benfica.

    so vejo agressos do treinador do benfica a dirigentes e jogadores

    so vejo agressos do treinador do benfica a agentes da autoridade.

    e nada se passa. vejo petardos dos da luz mas so em guimaraes se joga a porta fechada.
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Inglês
    Técnico do Liverpool, em conferência de imprensa
    Arne Slot já confirmou o interesse em ser o próximo treinador do Liverpool e agora o técnico do Feyenoord até já tem o selo de aprovação de Jurgen ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    RI
    RicardoHGoat21 26-04-2024, 13:39
    RI
    RicardoHGoat21 26-04-2024, 13:38
    ikercasillasbestgk 26-04-2024, 13:33
    Vic-54 26-04-2024, 13:04
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 12:50
    Vic-54 26-04-2024, 12:46
    JS
    jsilva77 26-04-2024, 12:37
    FA
    fabiopereirascp 26-04-2024, 12:37
    JS
    jsilva77 26-04-2024, 12:36
    JAguiar52 26-04-2024, 12:32
    GFG 26-04-2024, 12:22
    marciosantos321 26-04-2024, 12:13
    GFG 26-04-2024, 12:09
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 11:31
    EspecialistaDaBola 26-04-2024, 11:31