placardpt
    Avança o L´Équipe

    Sadio Mané vai para o Bayern e por um preço bem simpático...

    2022/05/27 16:45

    Pode muito bem ser uma das bombas do mercado de verão. O jornal francês L´Équipe escreve esta sexta-feira que o futuro de Sadio Mané passa pelo Bayern, que vai pagar... 30 milhões pelo senegalês.

    A confirmar-se, é o último capítulo de uma longa novela entre o avançado e o Liverpool relativa à renovação de um contrato que termina no verão de 2023 e, perante este cenário, o Bayern entrou em cena.

    A mesma fonte revela que o negócio ficou praticamente fechado na passada semana, quando o diretor desportivo dos bávaros, Hasan Salihamidzic, se reuniu com os empresários de Sadio Mané. Na Alemanha, Mané vai receber um salário superior ao que aufere em Anfield.

    Com a saída de Lewandowski a ganhar cada vez mais contornos reais, esta é uma alternativa bastante forte para o Bayern, que também já garantiu Mazraoui e Gravenberch para a nova época, ambos vindos do Ajax.

    Por outro lado... quem fica a perder é o Liverpool de Jurgen Klopp. Mané custou, em 2016, 41 milhões de euros e fez parte de uma era dourada do clube, tendo apontado 120 golos em 268 jogos desde então.

    Senegal
    Sadio Mané
    NomeSadio Mané
    Nascimento/Idade1992-04-10(32 anos)
    Nacionalidade
    Senegal
    Senegal
    PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (2.º avançado)

    Fotografias(50)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    HA
    Mané
    2022-05-29 20h50m por Halibut
    Se isso for verdade o Bayern garante um reforço de peso, já tem excelentes jogadores nas alas mas um Mané nunca é demais, saindo Lewandowski acho que deviam investir num ponta de lança de raiz e com pé quente, se querem um já com provas mais que dadas e que precisa de um clube onde possa mesmo ganhar títulos, ai eu escolhia o Harry Kane, vai a caminho dos 29 anos, tem mais 2 anos de contrato, mas este era garantia de golos. . .

    Mais jovens, tem jogadores como Darwin mas ...ler comentário completo »
    felisbertocosta
    2022-05-28 19h31m por Chama_Gloriosa
    Quem é o kikadoce? XD
    felisbertocosta
    2022-05-28 16h09m por Chama_Gloriosa
    Obrigado ;) Vou ter em conta as recomendações! Se vieres a Lisboa, passa pelo BANU em Algés ou pelo Lucimar em Lisboa mesmo ;) Abraço! Olha, em Ovar há um restaurante bacano que é o Oxalá, o dono é um Benfiquista ferrenho e simpatizante do Rio Ave.
    felisbertocosta
    2022-05-28 16h01m por Chama_Gloriosa
    Quem me conta essas "patranhas" é de um grupo de Facebook de Benfiquistas em que alguns vivem no Porto e contam-me muitas estórias bizarras. Dizem que só vamos deixar de ser "mansos" passando uma semaninha na condição de Benfiquistas no Porto. Muitos são intimidados e não me parece que sejam patranhas. Eu não vivo no Porto, por isso não posso confirmar claro e não acho que os Portistas sejam todos assim como é óbvio, pode até ser mais uma questão das claques.

    Eu não conheço ...ler comentário completo »
    Chama_Gloriosa
    2022-05-28 15h34m por LebowskiFCP
    "Repara, primeiro começou a atacar o FCP, até ficaram de relações cortadas e só voltaram com a aliança do Altis. Depois, em 2014 dizia que o FCP e o SLB eram como "duas nádegas". Quando o Benfica começou a ganhar começou a atacar o Benfica. "

    Infelizmente sei muito bem que numa fase inicial ele atacava mais o Porto e depois sim é que virou mais as agulhas para o Benfica da mesma forma que se para o ano forem vocês a ganhar o Varandas talvez também se vire mais para o vizinho,...ler comentário completo »
    Braguilha___com edia
    2022-05-28 15h17m por Chama_Gloriosa
    Contigo então é que nem vale mesmo a pena falar. . . se for para ficares amuadinho como ontem. . .
    porto_invicta
    2022-05-28 15h15m por Chama_Gloriosa
    ahaha claro! O Salazar também mandava na Europa, por isso é que o Benfica foi eleito a melhor equipa da década de 60 pela UEFA. . . foi por influência do Salazar. . . o Porto nem tinha uma equipa de porcaria nesses tempos nem nada. . .

    O ódio ao Benfica vem de vocês acreditarem nessas mentiras.

    O “Glorioso” e o Regime
    Clube de Liberdade, fundado e desenvolvido por gente sem medo, despretensiosa e sem querer benefícios, a não ser dos seus associados, ...ler comentário completo »
    felisbertocosta
    2022-05-28 15h07m por Chama_Gloriosa
    Em relação às taças de cartão, isso é apenas uma boca em resposta àquilo que vocês dizem nas redes sociais de quando os Benfiquistas falam na boa época na Europa que fizeram, dizerem que isso é uma "Taça de cartão", mas pronto. . .
    PO
    Chama_Gloriosa
    2022-05-28 15h05m por porto_invicta
    O Benfica foi muito culpado pela ausência de titulos do Porto na altura. Sabes porquê? Era muito muito favorecido nos tempos de Salazar, o clube do Regime e o clube (Porto) e os adeptos nunca perdoaram, dai tanto ódio ao Benfica. Para além do enorme centralismo que tu já referiste.
    felisbertocosta
    2022-05-28 14h58m por Chama_Gloriosa
    Como Benfiquista também reprovo o cântico do very light. E não é que isso represente o Porto ou o Benfica, a questão é esta: este tipo de cânticos é recorrente nos adeptos do FCP, mas não tanto nos do SLB(que já o fizeram umas poucas vezes). Eu não sei onde vives, eu sou de Lisboa, mas conheço Benfiquistas do Porto e eles lá na condição de Benfiquistas passam um INFERNO autêntico. Se tens um cachecol do Benfiquista posto por exemplo na zona da Ribeira, dão-te porrada a sério, se tens um...ler comentário completo »
    Chama_Gloriosa
    2022-05-28 14h05m por danimoura
    Taças de cartão? Quais taças?
    Vocês muito gostam de inventar argumentos nos outros. Aliás, eu até falo na desilusão de termos sido eliminados. . . Expus factos, vocês usam a eliminatória contra o Lyon para menorizar a nossa campanha europeia, eu apresentei factos a contrastar isso, em momento algum me gabei do que quer que fosse. . .
    danimoura
    2022-05-28 13h42m por Chama_Gloriosa
    "Gostam de lembrar que fomos eliminados pelo oitavo (não é o décimo, mas também não é algo que faça diferença ou ameniza a desilusão de termos sido eliminados) classificado da liga francesa, mas esquecem que o campeão da liga italiana ficou atrás de nós na chanpions, e que o quinto dessa mesma liga foi também eliminado por nós na eliminatória anterior. . . há pessoas que só gostam de olhar para onde lhes convém. " - Engraçado que vocês adoram falar em Taças de cartão, mas também gostam de colecioná-las. . .
    felisbertocosta
    2022-05-28 13h40m por Chama_Gloriosa
    Não suportam a rivalidade ou não suportam o complexo de inferioridade? A tarja dos adeptos do Liverpool também revela e muito um dos problemas dos nossos tempos: o não saber perder. Ainda assim, os verdadeiros rivais do Liverpool em Inglaterra são o Manchester United e o Chelsea, não o Manchester City cuja "história" foi comprada com Petrodólares. Ainda assim, é bem melhor do que ter um conjunto de adeptos que na hora de festejar um título dizem: "filhos da **** SLB" ou que têm uma claque q...ler comentário completo »
    felisbertocosta
    2022-05-28 12h53m por danimoura
    Gostam de lembrar que fomos eliminados pelo oitavo (não é o décimo, mas também não é algo que faça diferença ou ameniza a desilusão de termos sido eliminados) classificado da liga francesa, mas esquecem que o campeão da liga italiana ficou atrás de nós na chanpions, e que o quinto dessa mesma liga foi também eliminado por nós na eliminatória anterior. . . há pessoas que só gostam de olhar para onde lhes convém.
    Liverpool
    2022-05-28 12h35m por Ultras-__FCP
    Que saquem o Gnabry, também está no último ano de contrato. Ficam com um craque também e muito mais jovem.
    Chama_Gloriosa
    2022-05-28 12h01m por danimoura
    Admitir o quê? Discordo totalmente que vocês tenham sido MUITO prejudicados. . . vocês gostam muito de dizer que este ano o Porto foi levado ao colo mas mesmo nós também temos vários motivos de queixa da arbitragem, tendo sido prejudicados em alguns jogos. . .
    Mesmo contra o Benfica, não me lembro qual dos jogos, há um penalti claríssimo por marcar contra o Benfica, e mesmo assim ganhamos. . .

    Houveram lances sim que vocês foram prejudicados (e dei exemplos disso) ma...ler comentário completo »
    LebowskiFCP
    2022-05-28 11h45m por Chama_Gloriosa
    Esse ditado também se aplica a vocês. Lembram-se antes de 2013 do gozo que davam? Pois. . .
    E a hashtag nos cachecóis foi por os rivais apontarem ao Benfica tudo o que de mal lhes acontecia. . .

    De resto concordo com o teu comentário, mas acho que este ano fomos mesmo MUITO roubados e não foi só culpa nossa, mas até isso abalou a moral da equipa. Também era uma equipa fraca, mas ainda assim. . .

    Em relação ao BdC, epá, nem compares, o Varandas comp...ler comentário completo »
    danimoura
    2022-05-28 11h37m por Chama_Gloriosa
    Podia trocar no teu comentário onde está Porto por Benfica que seria a minha opinião. Mas acho que este ano fomos mesmo muito roubados e sei que não o vais admitir, mas como já disse, não é só por culpa de arbitragens, mas ainda assim, acho que também MUITO por causa delas.
    fcpinvicta
    2022-05-28 11h35m por Chama_Gloriosa
    Ok. Aceito que jogaram melhor que nós, embora não tenha visto o mesmo da vossa parte em várias épocas do Tetra. Mesmo na última época 2016/2017 acho que o Benfica foi o que jogou menos pior. E na época 2018/2019 não vi nenhum de vocês a dar-nos mérito.

    Esta época admito que jogaram melhor, mas acho que se as arbitragens fossem justas se calhar não ficávamos em 3º. . . pelo menos ficávamos com os mesmos pontos do Sporting, mas esta época jogámos muito mal também pelo que nã...ler comentário completo »
    Chama_Gloriosa
    2022-05-28 10h57m por LebowskiFCP
    Só mais uma coisa. . . muitas vezes relembram e bem que o Bruno de Carvalho era incendiário mas porque tocava a vós agora com o Varandas que falta completamente ao respeito a uma instituição dentro da sua própria "casa" e chama bandido a um representante dessa mesma instituição - mesmo independentemente de ter razão ou não (até porque sou crítico do PdC há muitos anos e na minha opinião poderia muito bem ter saído após o escândalo do Apito Dourado) neste caso não deixa de ser um discurso inflam...ler comentário completo »
    Chama_Gloriosa
    2022-05-28 10h28m por LebowskiFCP
    Já dizia o velho ditado “quem semeia ventos colhe tempestades” e isto toca a todos meu caro, se quiser também posso relembrar as vossas bocas nesses anos em particular nos anos do Lopetegui e especialmente do NES em que também tivemos jogos com muitas razões de queixa com penaltis sonegados ou vermelhos por mostrar aos adversários e quais eram os vossos argumentos? Sempre a famosa hashtag nos cachecóis #aculpaedobenfica ou o famoso “joguem à bola”, “acabou-se a fruta”, etc. Agora também não ...ler comentário completo »
    Chama_Gloriosa
    2022-05-28 07h17m por danimoura
    Vamos por pontos. . .

    As linhas podem ser manipuladas? A sério? Que grande novidade me dão. . . Mas o único jogo onde as linhas se vêm claramente que estão tortas foi num jogo em Vila do Conde para anular um golo ao Soares por 3cm (vê-se claramente a linha torta em relação à linha da grande área), quem foi campeão nessa altura? Aí tudo estava bem no futebol português e com a arbitragem. . .

    O golo do Darwin na Luz é legal? Ainda por cima afirma "claramente". . ....ler comentário completo »
    chama gloriosa
    2022-05-28 02h03m por fcpinvicta
    Tanto choro ainda? Eu até podia dar o braço a torcer se o Porto n tivesse jogado nada e ter sido campeão mas o Porto jogou mais que os rivais ponto final. N tem nem comparação, simplesmente foi um amasso de uma equipa com melhor treinador, melhores jogadores e melhor mentalidade. . . sempre esse choro parecem crianças que n sabem ver futebol. Já começou a época dos incêndios?
    SaItosprapiscin aa
    2022-05-28 01h30m por Chama_Gloriosa
    Vou falar da minha experiência aqui no site: eu descobri o site em 2011 e comecei a ver as coisas aqui e a aprender mais sobre futebol neste site. E antes gostava mais porque tinham cobertura sobre outras ligas e de Portugueses que jogavam noutras ligas que não só as mais famosas. Hoje em dia é só polémicas. Mas ainda assim, os Portistas antes eram já de si muito provocadores, ainda hoje tenho na cabeça um que me disse: "tem sido um prazer gozar com vocês nestes anos". Muitos preocupavam-s...ler comentário completo »
    SA
    Discutir futebol
    2022-05-28 01h12m por SaItosprapiscinaa
    Dizem que já não dá pra discutir futebol neste site e sabem quais os adeptos em maioria neste site? pois é os do porto. . .
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Reação na conferência de imprensa pós-Arouca
    No rescaldo da igualdade arrancada nos descontos pelo Gil Vicente na receção ao Arouca, Tozé Marreco enalteceu o facto da «justiça» no resultado ter chegado, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:50
    OJaime_Pacheco 27-04-2024, 00:41
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:50
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:48
    tipmaster 26-04-2024, 23:27
    BlackCat 26-04-2024, 22:55
    zlatan_21 26-04-2024, 22:38
    AN
    andretavares731 26-04-2024, 21:51
    VerdeRubro 26-04-2024, 21:12
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:54
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:52
    TheBlankSpace 26-04-2024, 19:36
    O_Pestinha666 26-04-2024, 19:23
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:50
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:47