placardpt

    Serviços mínimos

    2007/11/17 20:50

    Portugal venceu em Leiria a Arménia por uma bola a zero, e conquistou a vitória necessária para manter a vantagem sobre os seus adversários mais directos na corrida ao apuramento para o Europeu. Numa exibição fraca, valeu o golo de Hugo Almeida a 5 minutos do fim da primeira. parte.

    Luiz Felipe Scolari apostou no onze esperado com Ricardo a ocupar o seu lugar na baliza, e com uma defesa composta por Bosingwa, Fernando Meira, Bruno Alves e Caneira. O meio campo composto por Miguel Veloso, Maniche e Simão apoiava o tridente ofensivo, Quaresma, Ronaldo e Hugo Almeida.

    Portugal logo nos primeiros minutos teve uma clara oportunidade de golo, quando Miguel Veloso coloca a bola na cabeça de Hugo Almeida, que prontamente a coloca à disposição de Simão. O jogador do Atlético de Madrid acabou no entanto por desperdiçar, atirando a bola à barra da baliza.

    A Arménia tentava responder em contra ataque, e chegou mesmo a incomodar o último reduto português, obrigando Ricardo a aplicar-se.

    Flávio Murtosa, pedia aos jogadores para pressionarem os arménios, mas a equipa não o fazendo de forma consertada permitia à equipa de leste encontrar espaço.

    A 5 minutos do final da primeira parte, finalmente o golo. Bosingwa subiu no terreno e cruzou para o cabeceamento certeiro de Hugo Ameida que assim inaugurou o marcador.

    Esperava-se que o mais difícil estivesse conseguido, e que Portugal ficasse agora lançado para uma exibição mais positiva e consistente. Puro engano...

    A segunda parte não trouxe um Portugal mais rápido, não trouxe um Portugal «mais equipa», não trouxe um Portugal mais criativo. E o jogo «arrastou-se» até ao minuto 90, com os assobios das bancadas a serem ouvidos periodicamente em Leiria.

    Portugal com esta magra vitória mantém os 3 pontos de vantagem sobre a Finlândia, deixando para a última partida do Grupo, Quarta no Dragão, a decisão do apuramento.

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    vou comprar bilhete hoje
    2007-11-19 14h02m por rmcarneiro
    Repito:

    Irei assobiar o Sr. Scolari pelo seu comportamento diferenciador para quem nunca lhe fez mal nenhum.

    Irei aplaudir e apoiar a selecção nacional.

    Espero festejar o apuramento da nossa selecção.

    Relativamente a este sujeito que escreve com a simplicidade do Saramago e o ódio do Marilyn Manson resta-me desejar-lhe uma mudança de clube ou de sexo de forma a poder ficar de bem com a vida.

    bom
    2007-11-19 12h38m por TugaManager
    Darth Kenobi basta empatar kom a finlandia . fikamos kom 27 pontos. a servia tem 20 e faltam 2 jogos, se ganhar os 2 jogos fika kom 26.
    PI
    chegou o Corrosivo ...
    2007-11-19 01h00m por PitoRexonxudo
    ... logo é hora de ir embora!
    TR
    triste
    2007-11-19 00h08m por trydeath
    a sordidez do animal de facto fala por si e nao me afecta minimamente, por isso é deixá-la manifestar-se em todo o seu esplendor, afinal vivemos em democracia. Parece que de facto a vida de algumas criaturas é arrastar a sua pútrida e miserável existência por este forum, pelo que dentro de momentos segue a emissão normal de boçalidade em doses industriais, que naturalmente irei ignorar. Verdadeiramente triste é algumas pessoas desatentas terem direito a votar, mas enfim a democracia não é um sistema perfeito..
    Mal observado...
    2007-11-18 23h44m por Atento

    Meu caro, tente ler tudo e não tire conclusões precipitadas.

    Quem começou com os off-topic -


    “Que afrontas? Denunciar que o movimento Portista era e ainda é de uma arrogância e ofensa sem limites? A vossa maneira de estar no país chega a roçar a agressão. Ofendem gratuitamente tudo e todos, sempre com o pretexto de Lisboa. Sempre mal-educados e odiosos,…”

    By Lord_Vader

    “Vergonhoso foi o comportamento dos adeptos ao longo...ler comentário completo »
    DA
    observação
    2007-11-18 23h30m por Darth_Kenobi
    Mais um revés: H.Almeida lesionado;
    E outro: frio é tanto que Finlândia vai quase jogar em casa;
    E mais um: fanáticos no Dragão vão assobiar Scolari;
    E só mais um: arbitragem do jogo da Finlândia evitou comemoração antecipada de Portugal;
    E outro: Temos de ganhar à Finlândia para ter certeza na qualificação pois a Sérvia pode ainda ganhar os 2 jogos;
    Será apenas coincidência ou pronúncio de azar? A mim parece-me que voltaram as contas de última hora como há mui...ler comentário completo »
    Trysex...
    2007-11-18 22h57m por Atento



    Triste é quem tenta construir um discurso com meia dúzia de palavras caras ofensivas e localizadas.

    Meu menino, mais uma vez lhe agradeço a insistência com que lê os meus humildes post.

    Dou-lhe os parabéns por conseguir dizer “casos clinicos deste nivel de insanidade tamanha é a alarvidade”, “incontinencia verbal “ e imagine-se consegue escrever “O meu fascínio é de facto com este nível de nulidade mental”.

    Desculpo-lhe os erro...ler comentário completo »
    claro
    2007-11-18 22h49m por rmcarneiro
    eu se fosse assim também experimentava a morte.

    bacoco é meter a cabeça no buraco como a avestruz e fazer de conta que não há problemas.

    Há diferenças de tratamento brutais do Sr. Scolari.

    quarta feira vou assobiar este senhor e apoiar a selecção.
    LoL, Lamparina...
    2007-11-18 20h13m por Atento

    Meu caro, muito obrigado por tanta deferência e por tanta insistência nos meus post.

    Se se desse ao trabalho de por o neurónio a percorrer o resto da pagina, teria visto que a guerra norte sul ou sul norte é manifestada não por mim, mas por outros iluminados como vossa Exa. Alias, esta pseudo guerra é alimentada pelos dois lados.

    Nas duas ideias que tenta construir sobre mim, não apresenta qq dado interessante sobre o jogo, sobre o seleccionador, sobre os jo...ler comentário completo »
    jogo fraco, objectivo cumprido
    2007-11-18 18h30m por GoncaloSARAIVA
    O jogo foi fraquissimo mas o que interessa é que a seleção ganhou e cumpriu o seu objectivo que era ganhar à Armenia
    PI
    Selecção
    2007-11-18 18h20m por Pinho352
    Não devíamos estar aqui a discutir aspectos da selecção com sulistas e guerras Norte-Sul, mas sim da qualidade do seleccionador nacional, e éssa é inequivocamente má.
    Para os mais esquecidos, foi eliminado da Copa América 2000 pelas Honduras, venceu o Mundial 2002 (o mundial da vergonha), que foi mais conhecido pelas arbitragens vergonhosas em que o Brasil foi nitidamente levado ao colo (lembrem-se dos jogos com a Bélgica e a Turquia), em vez de sair nos oitavos de final com a Bélgica, fo...ler comentário completo »
    Afrontas??? Sim, afrontas...
    2007-11-18 18h04m por Atento

    Estes sulistas são demais.

    Afrontas??? Sim, afrontas.

    Um treinador que, ao longo destes anos todos que cá está, nunca se dignou a deslocar à casa do clube que mais tem contribuído com jogadores para a sua própria selecção, não merece qq tipo de consideração portista.

    Acho piada a estes defensores do treinador que agride adversários. Para estas mentalidadezinhas sulistas e sedentas de vencer, basta que o homem não atine com o FCP que já reúne a...ler comentário completo »
    NU
    Taça de Portugal
    2007-11-18 17h41m por nuno18
    boas pessoal alguem sabe alguma coisa sobre a taça de portugal ?
    cumps
    TR
    Fraco
    2007-11-18 17h37m por trydeath
    Muito pouco Portugal e as criticas têm total justificação ora se um jogador de Portugal ganha mais que a equipa da Arménia toda junta. Exige-se muito mais e no aspecto de exigir os adeptos são iguais, mesmo os ingleses que foram aqui apontados como defensores incondicionais muito criticaram o Eriksson e o Maclaren principalmente no inicio da qualificação. A Finlandia é superior à Arménia, espero que a assobiadela pelo menos tenha servido para acordar os meninos, porque a jogar a este baixo nível mesmo o empate poderá ser dificil de arrancar.
    R_
    ...
    2007-11-18 17h15m por R_Pinto7
    E ainda continua com akilo de assobiar scolari ne? sabem bem qual é a minha opinião sobre isso!
    Eles devem assobiar scolari pk simplemente se acham melhores k o treinador k levou portugal á final do euro e á semi-final do mundial! achar não é o mesmo que ser!
    FAKIR
    2007-11-18 17h11m por nuno_21
    fakir, vai po circo ke la é o teu lugar, ao pe dos palhacos...
    SE
    Mentalidades
    2007-11-18 16h03m por Sergey
    é triste que o povo português só apoie a selecção quando esta tá a ganhar por 5 a 0.
    Os Ingleses, os escoceses até os frios dos alemães fazem dos jogos em casa um inferno para os adversários. Só nós é que é sempre a mesma coisa. E depois vêm estes como o Fakir pedir assobiadelas... santa paciência.

    Vamos apoiar a selecção de principio ao fim e mostrar aos nordicos que não há nada para vir buscar ao porto. Nem sonhar...

    Força Portugal. na Suiça lá estareros para apoiar.
    DI
    SÓ NO FIM...
    2007-11-18 13h57m por diabinho
    Como dizia o outro,prognosticos só no fim do jogo,porque da maneira k tamos
    a jogar,ou melhoramos rápidamente ou no fim do jogo de quarta-feira arriscamo-nos a vir a "chorar"para casa.Quanto ás assobiadelas,ke leio que alguem vai
    fazer,acho k não ,porque primeiro vamos mostrar o k é apoio na cidade do Porto
    á nossa selecção...no final se tivermos (espero k não)então k fazer alguma coisa
    então sim mostraremos o nosso desagrado,mas repito primeiro vamos apoiar,mesmo k n...ler comentário completo »
    AD
    Portugueses?
    2007-11-18 13h51m por adeuga
    Sinceramente, ao ler estes comentários fico muito triste, pois alguns andam desejosos de maus resultados da NOSSA SELECÇÃO, para falarem , assobiarem, etc. Lembro-vos que à dez anos eramos uns tristes k nem as competições mais importantes nos iamos, agora somos sempre cabeças de série e candidatos, sabem pq?, pq SOMOS UMA GRANDE SELECÇÃO, tb admito k tamos a jogar mal,m k o seleccinador deveria ser outro (Manuel José ou José Mourinho), mas agora é o k temos e não deveremos ser ingratos para com ...ler comentário completo »
    Mete pena
    2007-11-18 13h51m por Lusitano_1143
    Jogam tão mal que até mete pena!
    ........
    2007-11-18 12h55m por HendriX
    Eu sinceramente ha coisas que eu não entendo!

    O Quaresma, um dos melhores jogadores do nosso campeonato, o Harry Potter, o isto o aquilo.... e na selecção faz exibições miseraveis.... sinceramente....

    O Cristiano Ronaldo no Man United, faz o que quer com a bola, marca golos de todas as maneiras e feitios.... e ontem fez mais um jogo para esquecer.....

    Ricardo Carvalho & Jorge Andrade voltem depressa, porque com uma defesa daquelas no Europeu..... nem...ler comentário completo »
    MO
    moka
    2007-11-18 12h29m por moka
    PARA CADA GATO A SUA PELE... 100% BENFICA...e o meu clube da cidade é o UNIÃO de Coimbra!...por isso sábado lá estarei a apoiar o ENORME VERMELHO!!!...SAUDAÇÕES!
    bom
    2007-11-18 11h55m por TugaManager
    o jogo k era para ser disputado ontem entre a sérvia e o casaquistão e adiado para hoje, foi mais uma vez adiado para dia 24 devido á neve k assola Belgrado.
    LOOOOOOOOOOOL
    2007-11-18 11h46m por TugaManager
    exibiçao muito pobre da seleçao neste jogo , mas o k interessa sãos os 3 pontos. basta nos o empate com a finlandia para passarmos. loooooooooool quaresma melhor k simao?? meus caros neste jogo ninguem jogou nada. nao me venham falar de quaresma , k foi mais um abaixo do seu rendimento , komo é habitual na seleçao. acredito k vamos passar. se nao passarmos é um escandalo. penso k á sexta é o sorteio dos grupos da zona europeia para o apuramento do mundial 2010. a ver se Portugal calha num grupo acessivel.
    Venha a Finlândia, mas....
    2007-11-18 11h28m por Nunomatos
    Não se pode jogar assim contra essa selecção pois é bem mais forte k a Arménia!!

    Força Portugal!!
    12
    Tópicos Relacionados
    Competição

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Países Baixos
    Goleada contra o Heerenveen
    Com uma vantagem de +30 para o Feyenoord na diferença de golos, o PSV tornou-se esta quinta-feira virtualmente campeão da Eredivisie. O conjunto de Eindhoven foi dominador na visita ao ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Inuyashapt 26-04-2024, 05:02
    moumu 26-04-2024, 03:12
    moumu 26-04-2024, 02:50
    moumu 26-04-2024, 02:49
    Diasmartins 26-04-2024, 01:43
    marciosantos321 26-04-2024, 01:34
    marciosantos321 26-04-2024, 01:24
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:55
    carocha2023 26-04-2024, 00:48
    AS
    asa_scouting 26-04-2024, 00:31
    brutal_power 26-04-2024, 00:14
    Ronaldinho-gaucho 26-04-2024, 00:06
    AN
    andra-alexandre485 26-04-2024, 00:00
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:52
    johnspencer 25-04-2024, 23:42