placardpt
    Análise aos jogadores

    Tanta oferta deu nisto

    A brilhar
    Avançado
    29 anos
    Mohamed Salah

    O Salah do costume

    Continua a sua carreira de boas exibições  contra o FC Porto. Mais dois golos e uma série de lances muito perigosos. Rapidamente transformou a noite de Zaidu em pesadelo e acaba naturalmente por ser a figura do jogo.Sabe como ninguém explorar os espaços entrelinhas e nas costas dos laterais e isso resulta sempre em perigo.

     

    Avançado
    29 anos
    Mehdi Taremi

    Tentou tudo e fez o golo

    O golo de honra e uma exibição de combate. Nunca se econdeu do jogo, mesmo com o avolumar do resultado. Fez um golo à ponta de lança, mas teve 90 minutos de uma luta contra dois dos melhores centrais do mundo.

    Avançado
    24 anos
    Luis Díaz

    Pecou na decisão

    É certo que a definição nunca foi a ideal e teve alguns momentos em que podia ter rematado melhor. Ainda assim, acabou por ser o principal elemento do FC Porto a criar lances de perigo e a esticar o jogo. Ainda «ofereceu» um golo a Vitinha, mas este rematou à figura de Allison.

    Médio
    31 anos
    Jordan Henderson

    O patrão

    É o patrão do meio-campo do Liverpool e a sua qualidade neste jogo chegou a ter momentos impressionantes. Quase nunca toma a decisão errada e sabe como ninguém encontrar espaços e gerir o ritmo. Exibição de classe no Dragão. Destaque ainda para a exibição de Curtis Jones, com uma assistência e a participação no 1x5.

    Avançado
    29 anos
    Roberto Firmino

    Ter um jogador destes no banco...

    Ter um jogador destes no banco chega a ser pouco justo. Entrou, aproveitou dois momentos e fez dois golos. Não há muito a dizer. Sorte a de quem tem um ataque destes.

     

    No bolso
    Guarda Redes
    22 anos
    Diogo Costa

    Noite ingrata, mas com erros

    Exibição ingrata. Teve várias defesas importantes, mas errou em dois golos e sofreu um total de cinco. A derrota não se explica na exbição de Diogo Costa, mas esta é daquelas que vai pesar...ainda por cima Marchesín prestes a estar apto.

    Médio
    29 anos
    Sérgio Oliveira

    Nunca pegou no jogo

    Se parecia que o jogo em Barcelos ia ser a rampa de lançamento de Sérgio Oliveira, as coisas podem ter sofrido um revés neste jogo. Muitas perdas de bola (incluíndo a que deu origem ao 0x3) e uma exibição sempre em esforço. Perdeu-se perante a forte pressão da equipa do Liverpool ao meio e isso explica as dificuldades que os azuis e brancos tiveram em ter saídas de qualidade.

    Defesa
    24 anos
    Zaidu Sanusi

    Voltou a ser o patinho feio

    Mais um jogo que não lhe correu bem e mais um motivo para ele ser o patinho feio para os adeptos. Até começou bem, mas cedo se percebeu que Salah ia ser uma dor de cabeça. Errou de forma quase inacreditável no 0x1 e depois disso nada lhe saiu bem. Noite para esquecer

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    FC PORTO
    EMPATE
    LIVERPOOL

    Fotografias

    Champions League: FC Porto x Liverpool
    Champions League: FC Porto x Liverpool

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    CE
    Ora bem . . .
    2021-09-29 09h25m por CedofeitaEstaDeVolta
    Não batam mais no Zaidu ou no Manafá. E não comecem agora a bater no Cardoso também. No Marcano e no Sérgio Oliveira podem bater, um foi ingrato, o outro tem problemas de atitude. Mas no fundo, no fundo, nenhum deles tem culpa. A culpa é de quem os contratou e ainda não os despachou e sobretudo de quem os coloca em campo. Quanto ao GR, enfim, é rapaz novo e uma noite má todos podem ter. Seríamos goleados na mesma porque o adversário encontrou um FC Porto mole e desorientado. Foi tir...ler comentário completo »
    Porto
    2021-09-29 07h15m por petitor
    Entrar com Zaidu em campo depois de todos os erros é suicida.
    4 4 2 contra o Liverpool????

    Vir culpar assim os jogadores?

    SC sempre te apoiei mas acho que o ciclo acabou.

    Volta Vilas Boas estás perdoado
    Culpado
    2021-09-29 07h14m por Alucard_
    Sérgio Conceição continua a nódoa de sempre e com decisões tendenciosas.
    Entrou com uma equipa desequilibrada saiu com uma completamente perdida não sabemos defender e não é de agora. O preocupante é que ele não evolui!
    Já jogou tantas vezes contra o Liverpool e mesmo assim não aprendeu nada!!
    Surpresas
    2021-09-29 06h36m por valterkings
    Já houve aqui algumas surpresas e desilusões à segunda jornada da fase de grupos.

    Este jogo é um, Porto desiludiu.

    A goleada sofrida pelo Sporting com o Ajax é outra.

    A derrota do Manchester United com o Young Boys é uma das grandes surpresas.

    A do Real Madrid ontem com o Sheriff, simplesmente é um absurdo adorável ahaha
    Porto 1-5 Liverpool
    2021-09-29 06h33m por valterkings
    O problema aqui não é uma derrota com o Liverpool, é perfeitamente compreensível que isso aconteça, o problema está nos números, o FC Porto tinha argumentos neste jogo para se apresentar em bastante melhor nível, sabendo sempre que ia ser um desafio complicado.

    Aquilo que fez ontem o FC Porto foi a imagem do que aconteceu com o Sporting frente ao Ajax, era um jogo que tinha tudo para ser equilibrado e o Sporting não teve a altura, tal como os dragões tinham essa capacidade ...ler comentário completo »
    GR
    2021-09-29 03h47m por moumu
    Muito permissivo. . . .
    No Bolso
    2021-09-29 01h03m por edhelvar
    Tirava do bolso o SO que até acho que foi dos que melhor jogou do Porto (sendo que ninguém jogou bem) e metia muito facilmente o Corona, jogo péssimo dele. De resto tirar também o Diaz e o Taremi dos destaques, ninguém do Porto hoje merece estar em destaque positivo, começando pela tática do Conceição e acabando com a atitude do Porto que nem parece normal para um jogo da Champions, hoje foi tudo para esquecer.
    XandinhoOChulo
    2021-09-28 23h29m por PalancaFCP
    Essa sempre foi a nossa matriz, e que belos anos foram. É incrível que o próprio SC viu isso de perto, devia ter aprendido mais e melhor.
    XandinhoOChulo
    2021-09-28 23h10m por PalancaFCP
    SC vai insistir com Corona até o fim da época. Foi assim com Marega.

    É incrível como não conseguimos ter um 11 base e uma táctica que nos dê tranquilidade em 5 jogos seguidos. Cada jogo é uma novidade ou uma surpresa.

    Não temos espinha dorsal, como tivemos com Fernando + Moutinho/Beluschi + Meireles/Guarin; Paulo Assunção + Lucho + Anderson; Costinha + Maniche + Deco. As nossas melhores épocas passaram sempre por um meio-campo forte!
    Ricardo_Gomes
    2021-09-28 23h03m por odiablored
    o Diogo Costa hoje teve mal, ao ter culpa nos golos sofridos, pode-se discutir se já está preparado ou não para ser titular, mas são casos completamente diferentes, o Diogo Costa tem qualidade, muito potencial e uma das maiores promessas na baliza, já o José Sá, é e sempre foi muito mau
    RI
    Diogo Costa
    2021-09-28 23h00m por Ricardo_Gomes
    Sá 2. 0, acabou a carreira dele no porto.
    Brincar ao futebol
    2021-09-28 22h49m por Blindsnake
    Todos fizeram um jogo fraco mas quero destacar um especial que o pessoal vai proteger. . .

    Fábio Vieira. . . por aqui se começou a perder o jogo. È bom jogador? È. Tem de ser aposta? Sim. È o futuro? È.
    Não sabe o que significa defender e ajudar o defesa? Também. . .

    Com Òtavio o primeiro golo nunca aconteceria, pelo menos daquela forma vergonhosa. Veio a passo que para trás mija a burra. . .

    Custou-me ver o Diogo Costa falhar, mas ...ler comentário completo »
    EN
    Liverpool
    2021-09-28 22h40m por EnormeSCB
    Fez o que quis e como quis está claramente num patamar muito superior ao Porto. Passará o grupo com naturalidade só resta saber com quem.
    Bestintheworld
    2021-09-28 22h34m por fcpinvicta
    N foi pelo milner, simplesmente Luís Diaz recebia a bola e tinha três jogadores à volta dele com a equipa estática a olhar. Fez o que pode o homem
    SC
    2021-09-28 22h31m por PalancaFCP
    Podiam tê-lo posto no bolso.

    Na antevisão do jogo, referi que sem meio-campo dificilmente teríamos chances, e o SC insiste em dar-me razão. Dois médios contra o Liverpool é suicídio. Aliás, contra o Liverpool e qualquer outra equipa grande de posse, tecnicista e avançados rápidos. Tivessemos jogado com o Bayern e seriam 7 ou 8 golos sofridos.

    Apesar da adoração maníaca de alguns, reitero, Corona devia ir para a bancada. É notória a falta de vontade do jo...ler comentário completo »
    Diogo Costa e Taremi
    2021-09-28 22h28m por tubaraocraclk
    Fez algumas grandes defesas contudo teve culpas diretas em 4 dos 5 golos do Liverpool, erros infantis que um guarda redes não pode comoeter para ser titular numa equipa como o Porto

    Andaram muito tempo a culpar o Sérgio Conceição por ele não ser titular mas Hoje provou que o Sérgio Conceição tem razão, que ainda está verde e ainda não tem estofo para ser o titular

    Atualmente o Marchesin é muito superior e o mais provável é que recupere a titularidade daqui para a ...ler comentário completo »
    CA
    Corona
    2021-09-28 22h28m por Carago10
    Tem de estar no bolso. . . teve tão ou pior que o Zaidu
    jogos históricos
    U Terça, 28 Setembro 2021 - 20:00
    Estádio do Dragão
    Sergei Karasev
    1-5
    Mehdi Taremi 75'
    Mohamed Salah 18' 60'
    Sadio Mané 45'
    Roberto Firmino 77' 83'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Norte-Americano
    Equipa reduzida temporariamente a 10
    A Major League Soccer já está em curso há vária semanas, mas só à jornada 10 colocou em prática uma nova regra: a dos 10 segundos.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Vic-54 26-04-2024, 08:15
    Inuyashapt 26-04-2024, 05:02
    moumu 26-04-2024, 03:12
    moumu 26-04-2024, 02:50
    moumu 26-04-2024, 02:49
    Diasmartins 26-04-2024, 01:43
    marciosantos321 26-04-2024, 01:34
    marciosantos321 26-04-2024, 01:24
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:55
    carocha2023 26-04-2024, 00:48
    AS
    asa_scouting 26-04-2024, 00:31
    brutal_power 26-04-2024, 00:14
    Ronaldinho-gaucho 26-04-2024, 00:06
    AN
    andra-alexandre485 26-04-2024, 00:00
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:52