placardpt

    Jorge Jesus: «O VAR vai ter que mudar, em defesa do futebol»

    Mais uma vez, Jorge Jesus falou no VAR, que voltou a ter um papel decisivo no encontro entre Nacional e Benfica. O timoneiro encarnado pediu mudanças nesta ferramenta de auxílio da arbitragem.
    Enviado Por: zacatzz - Colocado há 2 anos - 1378 Visualizações
    E4

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JJ
    2021-05-12 00h38m por edhelvar
    Acho piada que os treinadores estão todos a queixar-se do VAR por não marcar os penaltis ou anular os golos que devia, e vem o JJ queixar-se pelo contrário lol. . .
    VAR
    2021-05-11 23h23m por armandocravo
    É falta, marca-se na hora e não depois da sequência da jogada resultar em golo. Qualquer dia os VARs, começam a anular golos, penaltis, etc. porque houve uma falta quando começou o jogo, mas que o árbitro não viu ou não quis marcar!!!
    Estas atitudes são uma desilusão e uma desmotivação para os jogadores, que nunca sabem se o golo que marcaram e festejaram vai valer ou não. E esta situação está a transformar-se em regra, quando devia ser a exceção!!!
    Se fosse golo do nacional. . .
    2021-05-11 21h27m por Melfice7
    Benfica ganhou a posse de bola ao fazer falta, incompetência do árbitro a não assinalar uma falta óbvia , var corrigiu e bem, JJ como sempre calado é um poeta, talvez com mais 100M para o ano consiga o 2º lugar
    FA
    JJ
    2021-05-11 21h20m por fabioleitao
    Ainda bem que este monsieur do futebol o misté Juorge Jezuis não fala mais de arbitragem. Desde que trabalhou no Brasil que aprendeu a não criticar mais a arbitragem. Excelente mudança. Ganda Jorge