placardpt
    Chelsea esteve a perder por 3x0 ao intervalo

    Foi preciso uma hora para recuperar dos primeiros 30 minutos

    A Premier League é mesmo o campeonato mais emocionante do mundo e jogos destes são a razão. O WBA e o Chelsea empataram (3x3), num jogo verdadeiramente louco e que teve uma recuperação de três golos por parte dos blues.

    A entrada da equipa da casa foi impressionante. Logos aos 4 minutos Callum Robinson, num remate cruzado fez o 1x0. O mesmo avançado, aos 25 minutos, viria a marcar novamente, desta vez aproveitando um erro monumental de Thiago Silva. Ainda antes da meia-hora veio o 3x0. Kyle Bartley apareceu ao segundo poste numa bola parada e deixou Frank Lampard e os adeptos londrinos em estado de choque.

    A perder por três golos ao intervalo, a segunda parte dos blues foi, também ela, impressionante. Primeiro marcou Mason Mount, aos 55', num grande remate de fora da área. O 3x2 veio aos 70, com Hudson-Odoi a rematar rasteiro e colocado. A recuperação foi concluída já nos descontos por Tammy Abraham, que apareceu sozinho a desviar numa recarga.

    Com este empate, o Chelsea chega aos 4 pontos na Premier League, podendo já ficar a cinco dos primeiros classificados. Já o WBA somou o primeiro ponto, após começar o campeonato com duas derrotas.

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    WEST BROMWICH
    EMPATE
    CHELSEA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Pinho352
    2020-09-27 11h48m por MisticaEncarnada
    O United apenas na sexta ou sétima época ganhou o campeonato como o Ferguson. Depois disso foi o que se viu. Foram ganhos 13 títulos em 19 ou 20 épocas.
    Eu não acredito que alguém lá chegue outra vez, atenção, mas é preciso dar tempo.
    No início da carreira também ninguém sabia o que ia fazer o Zidane, o Guardiola, o Ancelotti ou o Conte. Foram todos ex-jogadores.
    Concordo sim, que o Lampard deveria ter estado 2/3 épocas num clube da Premier ou mesmo da segunda di...ler comentário completo »
    PI
    Chelsea
    2020-09-27 09h22m por Pinho352
    Os do Chelsea ainda não perceberam que podem ter grandes jogadores mas enquanto tiverem lá treinadores medianos como o Lampard não vão a lado nenhum, ter grandes jogadores ajuda e muito em alguns momentos, mas ter um líder polémico nas suas escolhas e que prejudica a equipa, vai conduzir a resultados inesperados.
    O tempo dar-me-á razão. Com um camião de milhões de euros é mais fácil, mas clubes médios não se tornam grandes de um dia para o outro.
    pedropereira934
    2020-09-27 02h29m por MisticaEncarnada
    O City não tem feito grandes exibições. Falta uma defesa mais estável, abana muito e um 8 de topo para fazer "parelha" com De Bruyne como membros mais activos na criação de perigo.
    Ainda assim quase de certeza serão mais regulares que o Chelsea. Têm essa consistência que o Chelsea não tem. O Chelsea a cada 3 jogos se fizer 6 pontos não é mau. . .
    Hudson-Odoi
    2020-09-26 21h29m por The_Kop_End
    Este gajo joga muito, que grande craque!!!

    Em relação ao Chelsea, tantos milhões gastos e nem conseguem ganhar ao wba. O Lampard tava com o rei na barriga, mas ainda vai engolir uns valentes sapos.
    Ultras-__FCP
    2020-09-26 21h09m por pedropereira934
    Ziyech também não é um extremo puro, é um 10 que parte da ala(porque Van de Beek era o 10) mas que procura constantemente zonas interiores. Acredito que possam jogar juntos, mas como disse para esses lugares já existe, além desses 2, Pulisic, Mount, Hudson Odoi, Barkley, ainda Werner(caso jogue Abraham ou Giroud) por isso a competência vai ser muita, o que é excelente. O West Browmich é provavelmente a pior equipa da Premier, o Chelsea tinha mais que obrigação de não precisar desses jogadores para ganhar o jogo.
    pedropereira934
    2020-09-26 21h00m por Ultras-__FCP
    Claro que é, porque tanto o Mount como o Havertz são adaptações, nenhum deles joga na ala, são ambos jogadores que rendem mais jogando por dentro e basta olhar para aquilo que o marroquino fez ao serviço do Ajax para se perceber a qualidade do mesmo. Quanto ao redes, não, não vi nenhum jogo, mas a comparação aqui é vs Caballero lol. Havertz, mais uma vez, é um 10, não um ala e nota-se perfeitamente que o seu jogo se tem ressentido.
    Arshavin_El_10
    2020-09-26 20h58m por pedropereira934
    Veremos, não sei até que ponto Havertz é Ziyech são assim tão compatíveis, apesar de adorar os 2. Além disso não estou a ver Lampard sentar Mount.
    Ultras-__FCP
    2020-09-26 20h57m por pedropereira934
    O Ziyech ainda nem jogou e já estás a dizer que é absolutamente indiscutível, não faz grande sentido. Pulisic acredito que este seja o seu ano, mas há muitos jogadores para aquelas posições e Lampard adora Mount e Havertz custou 80 milhões. Quanto a Chilwell concordo, mas não acredito que tenhas visto tantos jogos do Rennes para ter tanta certeza que Mendy vai subir o nível da equipa.
    Arshavin_Gunner
    2020-09-26 20h47m por Ultras-__FCP
    Lutar pelo título não, aliás, se a dupla Skriniar/Milik se confirmar, o Tottenham pode perfeitamente ganhar o 3 lugar a este Chelsea.
    pedropereira934
    2020-09-26 20h37m por Ultras-__FCP
    O Ziyech e o Pulisic são absolutamente indiscutíveis, basta ver os jogos do Chelsea da época passada para se perceber a influência do norte americano. O facto de estes dois não estarem disponíveis força o Harvetz a cair numa linha onde não rende metade. O Mendy também é outro indiscutível, certamente não será o Caballero o redes do Chelsea para o resto da época. Quanto ao Rudiger, esse não conto como indiscutível, disse 5, mas na prática são 4.

    Ou seja, tens o redes, qu...ler comentário completo »
    Ultras-__FCP
    2020-09-26 20h30m por pedropereira934
    5 titulares? Quem, o Ziyech e o Pulisic, o Chilwell, é calculo que os outros devas estar a referir te ao Mendy e ao Rudiger. Desses o único indiscutível deverá ser o Chilwell, os outros entrarão na rotação(tem grande plantel) e não foi por isso que não ganharam hoje. Volto a dizer que tem todas as condições para fazer uma grande época, mas não está, nem de perto nem de longe, ao nível do Liverpool(nem do City).
    pedropereira934
    2020-09-26 20h13m por Ultras-__FCP
    É preciso olhar para as coisas em contexto e perceber que faltam 5 titulares nesta equipa e que os miúdos de quem falas estavam no 11 inicial.
    Irónico
    2020-09-26 19h49m por pedropereira934
    Quando gastas quase 300 milhões de euros , para ser salvo pelos miúdos da cantera. Isto não me surpreende para nada, ao contrário da maioria(havia quem diria que o Chelsea partia à frente do Liverpool, lol) sempre disse que este chelsea ainda não está pronto para competir com Liverpool ou City. Não tenho dúvidas que vão melhorar(o plantel é ótimo), mas ainda tem de crescer muito como equipa. Grande entrada de hudson odoi, jogadores como Mount ou Havertz precisam de extremos que abram o c...ler comentário completo »
    jogos históricos
    U Sábado, 26 Setembro 2020 - 17:30
    The Hawthorns
    Jon Moss
    3-3
    Callum Robinson 4' 25'
    Kyle Bartley 27'
    Mason Mount 55'
    Hudson-Odoi 70'
    Tammy Abraham 90'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Reação na conferência de imprensa pós-Arouca
    No rescaldo da igualdade arrancada nos descontos pelo Gil Vicente na receção ao Arouca, Tozé Marreco enalteceu o facto da «justiça» no resultado ter chegado, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:50
    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:44
    OJaime_Pacheco 27-04-2024, 00:41
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:50
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:48
    tipmaster 26-04-2024, 23:27
    BlackCat 26-04-2024, 22:55
    zlatan_21 26-04-2024, 22:38
    AN
    andretavares731 26-04-2024, 21:51
    VerdeRubro 26-04-2024, 21:12
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:54
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:52
    TheBlankSpace 26-04-2024, 19:36
    O_Pestinha666 26-04-2024, 19:23
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:50