placardpt

    Silas reage aos lenços brancos: «Eu tenho qualidade para estar aqui»

    Silas reage aos lenços brancos: «Eu tenho qualidade para estar aqui»
    Enviado Por: zacatzz - Colocado há 4 anos - 2759 Visualizações
    E3

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    PE
    a por-se a jeito
    2020-01-22 14h09m por petulantes
    bem agora está a ficar petulante. . . é verdade que o plantel é mediocre, muito fraco mas o do braga por exemplo tambem nao é brilharete nenhum. . . mas viu-se bem com o novo treinador uma acentuadissima melhoria no estilo de jogo e na sua qualidade. Mais grave ainda o facto de o Sr Silas nem sequer ter o nivel de treinador tal como o do braga. . . enfim. . . O SCP está mal gerido e mal orientado. Já o disse antes e lembro-me de o dizer quando la andavam a passear domingos e costinhas. . ...ler comentário completo »
    Começo a duvidar
    2020-01-22 11h55m por rmrfernandes
    E sou bastante paciente enquanto adepto. O problema não é o Sporting fazer um par de coisas decentes de vez em quando, é o facto de não fazer nada (em termos de diferentes momentos de jogo) bem de forma eficiente e consistente.

    A construção desde trás, que supostamente é a tua imagem de marca, ainda não é feita de forma eficaz, já perdi a conta às oportunidades concedidas se a equipa adversária faz gegenpressing (LLinz, Benfica e agora Braga). Tens um jogador, Wendell, q...ler comentário completo »
    Silas ainda não é o indicado
    2020-01-22 11h41m por Ghost_rider
    Com todo o respeito a Silas, que coitado faz o que pode com as limitações que tem, sejam elas de não ter nivel 4, sejam principalmente da poucas opções que tem, penso que o scp enquanto clube que se quer voltar afirmar como grande, tem de ir buscar um treinador de peso! Alguém que saiba lidar com pressão, que saiba liderar, que saiba se impor aquilo que é a pressão oculta, que é as noticias falsas, as conversas de esquina, etc etc. Ja basta a pressão de estar no topo e lutar por títul...ler comentário completo »