placardpt

    «Não quero uma pessoa com aquelas características no meu staff»: Luis Enrique explicou o ato de ´desleadade´ de Moreno

    «Não quero uma pessoa com aquelas características no meu staff»: Luis Enrique explicou o ato de ´desleadade´ de Roberto Moreno
    Enviado Por: zacatzz - Colocado há 4 anos - 3281 Visualizações
    E3

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    cramos
    2019-11-27 16h41m por TheOneReincarnated
    Totalmente de acordo. Compromisso é compromisso. O mesmo Moreno qd assumiu o cargo disse que sairia qd o Luis voltasse. . .
    Agora ganhou o gosto e já n queria sair lol . . . . amigo da onca, fez o Luis bem, correr daqui pra fora com as criancas ambiciosissimas.
    NandoTobias
    2019-11-27 15h40m por cramos
    Como é que o Moreno tem razão quando estava claro para todos, incluindo ele próprio, que o Luis Enrique pegava no cargo quando se sentisse de novo com forças para o fazer?

    O facto de Moreno ter feito o trabalho que lhe foi pedido, não invalida o que estava inicialmente previsto. Ridiculo seria o Luis Enrique querer retornar e não lhe darem o cargo como comprometido antes de ele sair.

    Sim o Moreno foi ambicioso demais e agora paga as favas. Sabendo ele que a p...ler comentário completo »
    Ridiculo
    2019-11-27 15h27m por NandoTobias
    Este treinador Luis Enrique perdeu o meu respeito, ridiculo, sim o Robert Moreno deveria como qq pessoa comunicar com o Luis para o ajudar a passar o dificil momento, mas não é obrigado a isso e depende de pessoa para pessoa de personalidade para personalidade. O Moreno fez a qualificação e merecia ir ao Europeu e ainda disse que depois do Europeu sem qq problema se colocaria de lado para o Luis voltar. E só pq o Moreno não lhe ligou o Luis Enrique aproveitasse do trabalho dele e coloca-o ...ler comentário completo »