placardpt
    Mais quatro golos

    Sempre CR7

    A brilhar
    Avançado
    34 anos
    Cristiano Ronaldo

    Mais um jogo e mais quatro golos

    Não precisamos de escrever grande coisa sobre o que fez Cristiano Ronaldo. A história conta-se nos quatro golos que CR7 marcou. Um penálti, um golo oferecido pelo guardião da Lituânia e dois golos à matador. Um póker...só isso.

    Avançado
    25 anos
    Bernardo Silva

    Está um verdadeiro escudeiro do capitão

    É cada vez mais o parceiro de Cristiano Ronaldo na seleção nacional. Mais um jogo e mais duas assistências para Bernardo Silva. Uma exibição sempre em crescendo e a qualidade que mostra em Inglaterra também se está a mostrar em Portugal. É um dos jogadores que deixa os adeptos da seleção confiantes para o futuro pós-Cristiano Ronaldo.

    Avançado
    19 anos
    João Félix

    A bola não quis entrar

    É um talento emergente na seleção nacional e sorte tem Fernando Santos de poder jogar com a sua utilização no 11 ou a sair do banco. João Félix teve manifesto azar nesta partida e só a inspirada exibição do guarda-redes da Lituânia evitou que festejasse pela primeira vez um golo ao serviço da seleção portuguesa. Ainda assim, esteve sempre envolvido no jogo, com bons movimentos e um entendimento interessante com Bernardo e com CR7. O golo vai chegar...

    Defesa
    25 anos
    João Cancelo

    Uma locomotiva pela direita

    É uma luta muito interessante entre João Cancelo e Nélson Semedo pelo lugar de lateral direito na seleção nacional. Neste jogo jogou o jogador do Manchester City (Semedo está lesionado) e marcou a sua posição. Na primeira parte foi o melhor de Portugal e teve uma exibição muito positiva. Constantemente a dar a largura pela direita e combinar muito bem com Bernardo Silva.

    No bolso
    Defesa
    25 anos
    Raphael Guerreiro

    O menos positivo

    Não fez uma exibição negativa, mas foi o jogador português que teve mais dificuldades. Na primeira parte foi algumas vezes surpreendido com bolas nas suas costas e mesmo ofensivamente não apareceu ao seu nível. Foi o menos positivo de todos os portugueses.

    Guarda Redes
    34 anos
    Ernestas Setkus

    Estava a ser o melhor...

    Aquele segundo golo de Portugal é verdadeiramente bizarro. Até então, e mesmo depois, estava a ser um dos melhores em campo. Negou o 1x2 por várias vezes e ainda fez ponto de honra não sofrer golos de João Félix. Aquele golo vai ficar nos apanhados.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    LITUÂNIA
    EMPATE
    PORTUGAL

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    tcb9277
    2019-09-11 19h45m por kropotkin
    Tens toda a razão. Esta análise aos jogadores revela exatamente isso: preguiça do Igor Gonçalves em fazer o seu trabalho com um mínimo de respeito pelo adversário da selecção portuguesa.

    Não apenas no caso do jogador lituano escolhido para o "bolso" mas até do português. Este último parece ter sido escolhido completamente ao calhas (incompreensível, quando havia o Bruno Fernandes, por exemplo).
    Melhor de sempre
    2019-09-11 19h45m por sadino2010
    É aquele que cada um mais gostou de ver jogar enquanto viveu.
    De resto não faz sentido esse tipo de "competição", em minha opinião.
    Como é que eu posso achar que o Ronaldo, Messi ou Maradona são os melhores de sempre se não vi jogar o Péle? Imaginem daqui por mais 100 anos. . .
    Para mim o que faz sentido é cada um de nós no final de vida poder dizer que o que mais gostou de ver jogar foi determinado jogado.
    No final das carreiras de Ronado e Messi vão ser considerados dois dos melhores de sempre e nada mais do que isso.
    jpar
    2019-09-11 15h04m por mikev
    Nota-se que o senhor não percebe é nada de futebol. .
    só para a confusão. . .
    2019-09-11 14h52m por jpar
    Não acham piada que dos 23 jogadores actuais da selecção nacional, somente um jogador pertenceu à formação do Porto???
    Isto é demonstrativo do actual estado do reino do dragão, miserável, não acham?????
    BlankSpace numa realidade paralela
    2019-09-11 14h28m por tcb9277
    O user "BlankSpace" deve viver numa realidade paralela, ou então nunca viu o João Félix a jogar.

    É mais que óbvio que o João Félix é um grande jogador, eu sou portista e nem sequer devia dizer que era portista, bastava dizer que eu sou fã de futebol. O João Félix é grande jogador.

    E em relação ao ". . . e nunca vi o Felix passar por 3 ou 4 jogadores em drible e velocidade. . . "

    Abre esta ligação para veres então:
    https://www. youtube. c...ler comentário completo »
    Ernestas Setkus
    2019-09-11 10h00m por tcb9277
    Colocar o guarda-redes nos piores só revela a preguiça de quem tinha de analisar o jogo e descrever qual o jogador que menos bem esteve em campo do lado da Lituânia.
    SO
    Ronaldinho
    2019-09-11 09h57m por SomosPorto1989
    Nos tempos em que jogava no Barcelona nomeadamente entre 2004 e 2006 era um recanto vê-lo jogar, tinha tudo, técnica, drible, golos bonitos, assistências e num dos jogos no Santiago Bernabeu acabou até por ser aplaudido de pé pelos adeptos do Real Madrid. Depois disso começou a ser fustigado por algumas lesões assim como pelo seu comportamento, foi para o Milan e ainda fez umas duas épocas razoáveis mas sem conseguir mais manter o nível.


    Durante aquela era foi sem ...ler comentário completo »
    FIFAforever_ret urns2
    2019-09-11 09h30m por tcb9277
    É difícil dizer quem é o melhor jogador de sempre, entre C. Ronaldo e Messi, até porque são dois jogadores diferentes.

    Mas a verdade é que as equipas sul-americanas menos cotadas são mais fortes que muitas equipas europeias que competem nesta fase de qualificação.

    Em mais de 200 países, a equipa pior cotada no ranking da FIFA da América do Sul é o Equador, que está no número 66.

    A Lituânia por exemplo está no lugar 130.
    Os jogos passam
    2019-09-11 07h45m por yosephrosario
    As comparações continuam e eu a disfrutar dos jogos enquanto cada um aponta criticad ao outro
    Ronaldo
    2019-09-11 07h24m por miguelangelog
    É incrível como um jogador como ele criou uma forma de jogar onde tudo é possível. Foi possívelmente um dos piores jogos da parte dele dos últimos tempos e faz um poker.
    Analisando o desempenho dele individualmente parece-me cansado, sem grande capacidade para processos defensivos. Mas, em processo ofensivo nomeadamente na transição é letal. Ronaldo tem que entender que já não é nenhum virtuoso. Parece-me que complicou bastante em alguns lances sem necessidade.
    É agora um 9...ler comentário completo »
    Melhor jogador de sempre. . .
    2019-09-11 02h42m por 7iag0
    Quanto ao melhor jogador de sempre, que todos andam praí a falar, é Diego Armando Maradona!

    Quanto tiverem um jogador que vá para uma equipa como era o Napoli daquela altura (só tinha uma taça italiana e era uma equipa que lutava pelos lugares medianos da liga) e que faça o que ele fez pelo Napoli, então sim. . . sem jogadores de calibre mundial (tirando 1 ou 2), conseguiu ganhar títulos a duas das equipas mais fortes do mundo da altura (Juventus de Platini e Milan dos holande...ler comentário completo »
    luisfilipe517
    2019-09-11 02h20m por 7iag0
    Se contas a liga das nações para o CR é injusto para o Messi. Isto porque não há nenhuma competição semelhante a essa na América do Sul, além que a liga das nações é uma competição que serviu para diminuir o número de amigáveis que eram feitos pelas seleções europeias.
    Além disso, o Messi já ganhou os jogos olímpicos pela seleção Argentina.
    E isso de o CR ter ganho um campeonato em cada país é conversa de chacha. . . O Messi para mostrar que é bom não precisa de sair do club...ler comentário completo »
    Ronaldinho
    2019-09-11 00h59m por yosephrosario
    Sim n ha nhm outro jogador como ele jogava futebol profissional como se tivesse a jogar na rua a brincar mas a vida que levava fora d campo churrascos alcool noite n o deixou ao nivel que Ronaldo e Messi chegaram. . . Mas no que toca a espectáculo futebol bonito sim ele é o top
    Análise à selecção.
    2019-09-11 00h21m por kropotkin
    Zerozero, há algo aqui que não está bem.

    Não me pareceu que o Cristiano Ronaldo tivesse feito uma exibição para merecer o ouro, mas marcou 3 golos (ou 4), e por isso até posso aceitar a opção. Por outro lado acho que o Bernardo Silva, esse sim, merecia o ouro.

    O João Félix nos destaques?! Mas basta estar na moda ou é preciso jogar bem? O jogador esteve apagado numa grande parte do encontro, perdeu bolas que só não se tornaram em jogadas perigosas porque a L...ler comentário completo »
    FutebolLife
    2019-09-10 23h42m por golden_lynx
    Ganhou uma, fez épocas ao mais alto nível do Barcelona ao Milan (mais ou menos 7 anos), não era o maior goleador mas também não era preciso, tinha jogadores que faziam isso por ele. Engraçado como metes o Robinho e o Kaka ao barulho quando 1 é dos talentos mais desperdiçados dos últimos 20 anos e outro teve uma lesão gravíssima e nunca mais foi o mesmo.

    O futebol tem interpretações diferentes para os adeptos, jogadores que marcam uma pessoa mais que outros.
    Ronaldinho foi muito bom
    2019-09-10 23h38m por tcb9277
    Entre 2004 e 2006 ele era o rei. Tinha uma técnica fora do comum e era decisivo, até foi aplaudido de pé pelos adeptos do Real Madrid no Santiago Barnabéu.

    Agora daí a dizerem que foi o melhor de sempre. . .

    Melhor de sempre é Messi ou Cristiano Ronaldo, pois são os dois jogadores que conseguem manter-se no topo durante muito mais tempo do que qualquer outro jogador conseguiu. A consistência destes dois jogadores é simplesmente assustadora.
    "Poker"
    2019-09-10 23h33m por FK_Krasnodar
    Se bem que um golo foi de pênalti e outro é, para todos os efeitos, um auto-golo. Contra a Lituânia. É sempre um feito, mas não nos exaltemos, ok?
    Bernardo merecia ouro. Mais duas assistências para o MVP da Liga das Nações. Isto após ter sido, de longe, o melhor frente à Sérvia. Este homem está a afirmar-se no futebol mundial.
    BestInTheWRLD
    2019-09-10 23h08m por Migas29
    Ronaldinho claramente o jogador mais talentoso que o futebol já viu. . . No auge, era incomparável. . . Mágico
    Mas para ser considerado o melhor de sempre tem de ser um jogador que tenha feito épocas a fio a grande nível e isso Ronaldinho não fez. . .
    Piada Grátis
    2019-09-10 22h38m por 1919CFB
    Para os anti-CR7 hoje levaram com mais um alho. . . um POKER-. . . . !!

    :) & :D só_rir é o melhor remédio!
    FIFAforever_ret urns2
    2019-09-10 22h21m por danielce23
    Comparação que não faz sentido nenhum.
    Na América do Sul não existe qualificação para a Copa América, como existe cá para o Euro. Para além disso, na América no Sul não há seleções como Andorra, Malta, Gibraltar, Lituânia, etc. . que são as grandes seleções a quem o Ronaldo marcou grande parte dos seus golos.
    SO
    mafraFCP
    2019-09-10 22h11m por SomosPorto1989
    Messi, Maradona, Pelé, Cruyff, Puskas, Zidane, Ronaldinho, Ronaldo, Fenonemo, Beckenbauer (não está por ordem)


    Para mim estes são os 10 melhores de sempre.
    jogos históricos
    U Terça, 10 Setembro 2019 - 19:45
    LFF Stadium
    Bas Nijhuis
    1-5
    Vytas Andriuskevicius 28'
    Cristiano Ronaldo 7' (g.p.) 62' 65' 76'
    William Carvalho 90'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    II Liga
    Os destaques da ronda 30
    Pela terceira época consecutiva, o zerozero faz a cobertura ao minuto de todos os jogos da Liga Portugal SABSEG. Além disso, tal como aconteceu na temporada ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 11:02
    DingyPT 26-04-2024, 10:54
    tcb9277 26-04-2024, 10:46
    unsub 26-04-2024, 10:46
    mundial200 26-04-2024, 10:43
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:30
    HA
    Halibut 26-04-2024, 10:26
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:19
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:16
    joaobencatelense 26-04-2024, 10:14
    mario1953 26-04-2024, 10:13
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:11
    BM
    bmsantosousa 26-04-2024, 09:54
    moumu 26-04-2024, 09:48
    Vic-54 26-04-2024, 08:15
    Inuyashapt 26-04-2024, 05:02