placardpt
    Valor a ser pago é semelhante ao de Bruma

    Nakajima para o FC Porto com duas hipóteses de negócio e um timing definido

    2019/06/27 09:22

    O japonês vai, ao que tudo indica, ser reforço para Sérgio Conceição, mas o negócio ainda não está fechado e faltam definir pormenores relevantes para a conclusão do mesmo.

    Segundo O Jogo, e já depois da notícia de que os portistas tinham selado um pré-acordo com o atleta, há a possibilidade de tal ser feito por empréstimo com opção de compra ou então por compra definitiva de parte do passe, que passaria a ser partilhado pelos dois clubes.

    Nakajima está no Al Duhail, mas não está feliz na sua aventura no Qatar. Os 35 milhões de euros pagos ao Portimonense em janeiro fazem com que este alto investimento não possa ser libertado de forma leviana pelo clube onde Rui Faria é o treinador, se bem que a saída é cenário muito provável.

    O nipónico, que recentemente esteve com a sua seleção na Copa América, é um desejo antigo dos portistas e tem vontade de voltar ao futebol português. Ou seja, na equação conta também a vontade do jogador, que está na disposição de rever o seu salário para regressar à Europa - recebe atualmente 3,5 milhões de euros limpos.

    Num negócio que está a ser intermediado por Theodoro Fonseca, acionista do Portimonense e empresário do atleta, o cenário de partilha de passe é o mais provável, com os dragões a pagarem 50 por cento por um valor semelhante ao que estaria destinado ao Leipzig por Bruma: 15 milhões de euros.

    Certo é que, nesses moldes, a transferência só vai ser concluída em julho, para que as contas da SAD referentes a 2018/2019 não tenham este impacto.

    Japão
    Shoya Nakajima
    NomeShoya Nakajima
    Nascimento/Idade1994-08-23(29 anos)
    Nacionalidade
    Japão
    Japão
    PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (2.º avançado)

    Fotografias(54)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    BA
    Weareporto
    2019-06-28 11h07m por badmammajama81
    Eu em teoria tb concordo com algum trabalho do porto canal. Simplesmente acho que não pensaram nas consequências da dita divulgação. Para nós portistas foi um abrir de olhos sabermos daquela trafulhice toda. . Mas tu próprio o disseste: "CS submissa e pelos poderes judiciais e legisladores alinhados"
    Eles têm meio país no bolso! Da FPF (ainda não ouvi o FG indignado por saber que tinham acesso ao Pc e telefone dele se não estou em erro) o MP, PM, APAF etc. . E por enquanto foi um enorme tiro no pé
    WE
    Jsilva77
    2019-06-28 11h04m por weareporto
    Eu já não peço jogador nenhum só peço que se calem e que se mexam.

    Que se deixem de armar em presidente da república a ligarem para programas televisivos e que se deixem de estar preocupados com a CS diz.

    Respirem Porto, Pensem Porto, Trabalhem Porto e esqueçam as manadas de ruminantes que circulam pela CS
    JS
    100% de acordo weareporto
    2019-06-28 10h52m por jsilva77
    E lembras bem esse caso do Fernando . . . são casos a mais para uma única pré-época e ainda têm um deprimente programa chamado Mercado . . . Que pouco ou nada fala de nós e . . . ainda por cima desdenha os grandes negócios dos outros, é caso para dizer que a dor de cotovelo é lixada . . .

    Se no fim disto tudo o FCporto conseguir ganhar alguma coisa ou até, conseguir algum dos seus objeitvos. . . cá estarei para fazer a minha mea culpa e que afinal a nossa Direção é constitu...ler comentário completo »
    WE
    Clichê
    2019-06-28 10h47m por weareporto
    " O brasão que carregas no peito é mais importante que o nome que trazes nas costas"

    Agora não é só assim, tb devia ser:

    " O brasão que trazes no coração é mais importante que o nome no cartão de negócios"
    WE
    Badmammajama81
    2019-06-28 10h44m por weareporto
    Eu acho que o Porto Canal e as pessoas envolvidas fizeram muito bem em divulgar os e-mails. Acho mesmo que caso seja possível deviam continuar a divulgação.

    Não se podem calar, caso contrário todo o caso vai ser abafado pela CS submissa e pelos poderes judiciais e legisladores alinhados.

    Mas não pode ser só isso. . . o clube tem de trabalhar mais e melhor. Desde sempre que ouço que para o FC Porto ser campeão tem de ser 2 vezes melhor que os outros, os responsá...ler comentário completo »
    BA
    Weareporto
    2019-06-28 10h19m por badmammajama81
    Completamente de acordo. .
    O único problema é que nas próximas eleições provavelmente vai ser mais do mesmo. Noventa e tal % para o clã PdC e nenhuma oposição de jeito. Não basta a situação precária do clube, ainda temos de levar com o bla bla do porto canal. . A unica preocupação deles na época transacta foi "tentar" deitar o slb abaixo. Não defendo o benfas obviamente, mas se eles achavam que ia dar algum resultado esmifrar os emails em praça pública então estava tudo a sonhar. ....ler comentário completo »
    WE
    FCPorto 2019/2020
    2019-06-28 10h03m por weareporto
    Não é mais um plantel que mistura os desejos de um leigo que gosta de futebol com os rumores que aparecem nos jornais. É sim uma crítica a este novo FCPorto que emerge agora ou que já era assim há muito masque começa a ficar mais transparente aos olhos de quem está de fora.

    O FCPorto passou de fim para meio. Passou de causa maior, onde todos se uniam para conseguir o melhor possível para o clube, para o meio. O Meio de obter notoriedade, seja a falar na TV, a aparecer ao l...ler comentário completo »
    WE
    Marcano
    2019-06-28 09h50m por weareporto
    Não voltava a calçar no FCPorto se eu mandasse alguma coisa.
    Não tenho nada contra o jogador, foi profissional e fez o contrato da vida dele. No entanto a gratidão também deve estar presente no futebol, andava perdido entre a Rússia e a Grécia, o FCPorto investiu nele e projetou-o para outros níveis.

    Agora que encheu o bolso mas passas as semanas sentadinho já quer voltar. . . e o pior é que aparentemente o clube quer o mesmo.

    Ainda me lembro do Fer...ler comentário completo »
    WE
    Vergonha
    2019-06-28 09h39m por weareporto
    Era preferível dizerem. . . " Não podemos contratar, não há dinheiro para contratações e estamos condicionados por causa do fair-play financeiro. . . " Andam a fazer figurinhas tristes e ainda por cima têm um programa televisivo para falar do mercado de transferências dos outros.

    Põe-se o treinador e o presidente a falar de alvos, anuncia-se pré-acordos, fala-se mais do Sporting, do Benfica ou Braga do que do próprio FC Porto.

    Não chegava ver um clube moribun...ler comentário completo »
    BA
    Negócios das arábias
    2019-06-28 09h32m por badmammajama81
    Naka a custar 20M por 60% do passe?!? Ridículo. .
    O Guedes tb já foi à vida dele (pelos vistos deixou de seguir o fcp) e eram 9, 5M que pediam por ele. Pelos vistos mais vale dar 8-10M por um jogador de 28 anos a deambular na Russia! Agora tb querem o Marcano de volta. . Tá bonito isto. Assim não basta contratarem jogadores. . Procurem já um treinador tb, que assim o SC ainda bate com a porta. . Até o Sporting conseguiu os alvos pretendidos 👏
    A CS hoje não arrisca. . . 100 jogadores FC
    2019-06-28 09h06m por FFerraz
    A CS hoje não arrisca, como nao consegue saber quem são as contratações atira nomes, os empresários usama CS para valorizar e dar conhecer os seus atletas. Depois de 1000 falhadas segundo a CS o FCP ja é um desastre. . . mas falharam mesmo! Eles sabem! Lol. . . tem de inventar também para o share audiência! Não quereria o Marcano de volta e os valores do Nakajima são exagerados. O FCP tem miudos bons e existem em várias equipas bons jogadores, o facto de um jogador custar 30 milhões e o out...ler comentário completo »
    JS
    MARCANO = VERGONHA
    2019-06-28 09h05m por jsilva77
    Está apontado . . . Apesar que já havia um rumor nesse sentido e, julgava eu, sem sentido . . . Hoje saiu no jogo e é quase uma certeza que vou ver esse senhor outra vez de azul e branco . . . Outro para se reformar por aqui, sem retorno financeiro e . . . Será necessário relembrar o que muitos users do FCPorto, simpatizantes e adeptos disseram e comentaram aqui sobre ele antes e aquando da saída ??? Agora já é um jogador que dá jeito . . .

    MARCANO = VERGONHA

    ler comentário completo »
    Nenhum jogador
    2019-06-28 08h40m por Mark77
    Já repararam que hoje sexta feira, 28 de junho não há nenhum jogador apontado ao Porto?
    JS
    Marcano ??? Marcano ???
    2019-06-28 08h05m por jsilva77
    Na está tudo doido ??? Ou será apenas memória curta e seletiva ??? Não que desgostei dele, mas não gostei da maneira como saiu e a SAD também não devia ter gostado . . . Podia ter renovado e quis sair . . . Adeus e boa viagem . . . Em tempos áureos, jamais entraria no Dragão . . . Para termos este Senhor, prefiro dar a oportunidade ao Mbemba . . . Osório . . . Ou aos nossos miúdos . . . O FCPorto e a sua Direção já perderam muita coisa que tinha alicerçado de há muitos anos para cá, a...ler comentário completo »
    MI
    .
    2019-06-28 00h39m por Misterioso_80
    Independentemente do valor dos jogadores (já discuti esse tema aqui, e muitas vezes), seria muito mau para o Porto Canal que não viesse o Zé Luís e o Nakajima. Depois do que foi dito em relação a Zé Luís, telefonema do treinador, telefonema do presidente para o canal do clube, era extremamente mau se a contratação falhasse (repito, hoje não vou discutir a mais valia, ou não, desta contratação). Também era péssimo se Nakajima não viesse, é que não me lembro de se andar a anunciar pré a...ler comentário completo »
    iSMURF4
    2019-06-28 00h23m por JMJerry
    O Marcano deve vir por empréstimo, dá para fazer uma dupla segura com o Pepe !!!

    O Osório não é pior que o Reyes e o Reyes teve oportunidades a mais na minha opinião !
    JMJerry
    2019-06-28 00h18m por iSMURF4
    Marcano dava jeito agora. . . central sempre muito confiavel, mas não era a minha prioridade. . . dava uma oportunidade ao Osorio.
    20 M nos cofres
    2019-06-28 00h17m por JMJerry
    E a equipa sem o treinador que impediu o penta do Benfica e conseguiu o único campeonato em 6 anos !!!!

    Existem rivais mais amigos que certos portistas ahahahaha

    Hora Record - Nakajima, Marcano e Ze Luis
    2019-06-28 00h14m por JMJerry
    São apresentados na próxima semana, estão fechados

    Veremos se assim será !
    SDriviere
    2019-06-27 23h40m por petitor
    Neste fase sair SC era um rombo enorme, abria caminho aberto aos lobbys instituidos.

    Nesta fase com tudo a ser planeado em torno do treinador, sair era ruinoso
    SD
    Sérgio Conceição
    2019-06-27 23h31m por sdriviere
    clausula de 20M, eram sempre bem vindos para os cofres do FC Porto.
    Discord
    2019-06-27 22h50m por FCVP10
    FCVP#3165 adicionem sff
    HE
    Discord
    2019-06-27 22h41m por Herr
    Herr #8058
    Nakajima
    2019-06-27 22h11m por JMJerry
    Não vale 20 milhões é demasiado caro o FC Porto não pode entrar em desespero em contratar jogadores , , , o Galeno é superior ao Nakajima na minha opinião. .
    D_
    ??. ?
    2019-06-27 21h29m por D_Pena_A
    Alguém alguma vez viu o comunicadi oficial do portimonense e comunicação à CMVM dos 35 M que o clube das arábias deu por nakjima??
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Países Baixos
    Goleada contra o Heerenveen
    Com uma vantagem de +30 para o Feyenoord na diferença de golos, o PSV tornou-se esta quinta-feira virtualmente campeão da Eredivisie. O conjunto de Eindhoven foi dominador na visita ao ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Inuyashapt 26-04-2024, 05:02
    moumu 26-04-2024, 03:12
    moumu 26-04-2024, 02:50
    moumu 26-04-2024, 02:49
    Diasmartins 26-04-2024, 01:43
    marciosantos321 26-04-2024, 01:34
    marciosantos321 26-04-2024, 01:24
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:55
    carocha2023 26-04-2024, 00:48
    AS
    asa_scouting 26-04-2024, 00:31
    brutal_power 26-04-2024, 00:14
    Ronaldinho-gaucho 26-04-2024, 00:06
    AN
    andra-alexandre485 26-04-2024, 00:00
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:52
    johnspencer 25-04-2024, 23:42