FC Porto tentará até janeiro

Tudo ou nada nas renovações de Herrera e Brahimi

O FC Porto ainda não desistiu de tentar as renovações de Brahimi e Herrera. Segundo avança o jornal A Bola, a SAD azul e branca vai tentar uma última vez chegar a acordo com os dois jogadores, sendo que apenas o vai fazer até janeiro. 

Os dois casos são semelhantes, sendo que no médio mexicano as coisas ficaram mais complicadas quando Pinto da Costa, presidente dos dragões, confirmou publicamente os seis milhões de euros que pediu para renovar. Os dois jogadores terminam contrato em junho de 2019, têm interessados e querem fazer um grande contrato. 

A SAD portista ainda não desistiu dos dois jogadores, mas à imagem do que aconteceu na temporada passada com Marcano e Reyes, sabe que dificilmente vai conseguir manter o mexicano e o argelino. 

Existe sempre a possibilidade de vender os dois jogadores em janeiro, para tentar realizar algum encaixe, mas essa não parece ser uma solução que a SAD portista tem intenção de o fazer.

México
Héctor Herrera
NomeHéctor Miguel Herrera López
Nascimento/Idade1990-04-19(34 anos)
Nacionalidade
México
México
Dupla Nacionalidade
Portugal
Portugal
PosiçãoMédio (Médio Centro)

Fotografias(100)

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
Lázio avança por Brahimi
2018-10-18 09h00m por Sirius_13
" O jornal italiano faz referência ao facto de o jogador estar em final de contrato com os dragões e afirma que esta situação pode facilitar a vida ao clube italiano que, ainda assim, está disposto a pagar 6, 5 milhões de euros ao FC Porto - valor que os dragões terão de pagar à Doyen - para desbloquear a transferência.

De referir, também, que os italianos acenam com uma proposta salarial de dois milhões de euros por temporada, assim como um vínculo com a duração de quatro a...ler comentário completo »
Sirius_13
2018-10-17 21h34m por adda250703
no sistema do conceiçao o dyego joga na posiçao do marega o marega e o jogador fetiche do conceicao ele n o tira portanto o porto gasta 6 milhoes num jogador c 29 anos q era para suplente e ainda perde o passe de um jogador q vendia facilmente para a arabia por 5 ou 6 milhoes e o emprestimo do andre pereira e residual portanto sim e um mau negocio para as duas equipas porque o braga tbm perdia um grande jogador por nada porque e impossivel substituir um jogador do calibre dele por 1 maximo 2 mil...ler comentário completo »
Ultras-__FCPJ
2018-10-17 21h23m por Sirius_13
A questão aqui ao contrário do que dizes não é nada essa. Achas mesmo que Hernâni vale 5M? Se Dyego fosse jogador do Porto por menos de 25M não vendias. . . .

Como é para comprar 6M mais 1 jogador que não precisamos é que nunca mostrou nada e outro emprestado já é bom de mais? Tenta ser mais justo. . . . Queres despachar entulho. . .

Sim era bom negócio para o Porto. . . . . Não para o Braga. . .
Ultras-__FCP Etronn Sirius_13
2018-10-17 21h19m por adda250703
mas falndo no negocio q estao a falar simplesmente seria mau tanto para o porto como para o braga
Ultras-__FCP
2018-10-17 21h17m por adda250703
era so para dizer q o dyego e 10 vezes melhor q o paulinho
BL
MonstroBolachas
2018-10-17 20h46m por blue_army
muito bem! estou de acordo com cada palavra! estes jogadores já deviam ter sido vendidos quando tinham uns 2 anos de contrato ( isto se não conseguíssemos renovar com eles)
Herrera e brahimi
2018-10-17 19h51m por moreno07
Quero lá saber do herrera e do brahimi, já estiveram aqui quantos anos? 5 ou 6? O normal era o fc porto arranjar jogadores parecidos com estes 2 com as mesmas caracteristicas, tal como fazia no passado mas que agora já não consegue mais. . Os olheiros são maus demais, o nosso departamento de scouting é mau demais e é por isso que temos que levar com estes jogadores até ao tutano pois não conseguimos arranjar ninguém de jeito tal como faziamos no passado. .
É é esse o motivo de termos...ler comentário completo »
Sirius_13
2018-10-17 19h43m por Ultras-__FCP
A questão aqui é que 6M por um jogador de quase 30 anos, mais o empréstimo do Andre e o passe do Hernani é um tremendo negócio, ainda para mais quando tens um Paulinho.
Ultras-__FCP
2018-10-17 18h55m por Sirius_13
Enfim. . . 1º, eu não vendi nada. . . antes tivesse vendido.

2º Bata estava a 1 ano de contrato. . . Brahimi, Herrera, fazem t lembrar alguma coisa?? Pois. . .

3º, no negocio do Bata, veio Esgaio que é titular indiscutivel e Jefferson que, foi tb titular indiscutivel. . .

Tu sugeris t Hernani que dificilmente iria jogar e A Pereira que mesmo que Dyego saia, fica sempre como 2a opcao, pois temos Paulinho.

4º, Bata, foi...ler comentário completo »
Etronn
2018-10-17 18h47m por Ultras-__FCP
5/6M pelo D Souza não era nada mau. . . estamos a falar de um jogador que entrava diretamente para a equipa e garantia golos, um jogador que garanta golos é sempre caro, acima dele só Bas Dost, Aboubakar, Tiquinho(em forma) e Jonas.
Sirius_13
2018-10-17 18h43m por Ultras-__FCP
E o Hernâni em forma, como esteve no último empréstimo de Guimarães só não é superior ao Horta, de resto coloca-se perfeitamente ao nível do W Eduardo(se não estiver lesionado lol).
Sirius_13
2018-10-17 18h41m por Ultras-__FCP
LOOOL vendes-te o teu melhor médio ao Sporting por bem menos que isso.

O Dyego Souza vai fazer 30 anos, esta proposta até já é boa demais.
MO
Clubes Competentes
2018-10-17 18h32m por MonstroBolachas
Claro que ninguém vai concordar, mas actualmente nenhuma das direcções dos 3 grandes clubes portugueses é competente ao nível do que se exige a estruturas profissionais.
São demasiados erros e disparates em qualquer um dos clubes. Sejam a nível desportivo, de gestão, ou mesmo financeiro o que se tem vindo a passar é demasiadamente mau para não se criticar.

Claro que aos adeptos a única coisa que interessa é se ganharam o campeonato ou a taça nesse ano não é?
E ...ler comentário completo »
MO
aldantrop
2018-10-17 18h21m por MonstroBolachas
Claro que tentou renovar. Acredito que sim.
Mas conseguiram?
Quando sistematicamente não se consegue renovar com um jogador que vai entrar nos 2 últimos anos de contrato tem que ser-se inteligente. Mais vale prevenir do que remediar; ou seja, mais vale vender quando ainda existe margem de manobra negocial para conseguir um preço razoável pelo jogador.

Ou acreditam nas juras de amor dos jogadores aos clubes :)
Estamos a falar de futebol profissional. Não ...ler comentário completo »
Ultras-__FCP
2018-10-17 17h19m por Sirius_13
Deixa de olhar só para o umbigo e pelo menos tenta imaginar um negócio minimamente plausivel. . .

5/6M + Hernâni e o empréstimo do A Pereira???

Os 5/6M até entendo mas para que queremos nós Hernâni? Tira o lugar a quem? Horta?? Wilson?? Xadas?? Trincão??? A SÉRIO????? E o A Pereira, sem sequer uma clausula de compra???

E isto tudo depois de darem. . . Sim, DAREM não sem quantos jogadores ao nosso maior rival para recuperar % de passes? LOOOL
TI
Gestão terrível
2018-10-17 17h02m por tink
Mais uma vez o FCP adia os problemas até ao fim, fazendo com que tenha que vender depois o futuro (R. Neves, André Silva, Dalot). É a sina que impede o FCP de dar outro tipo de passos. Não há soluções internas para catapultar a equipa para outro nível e as contratações serão impossíveis sem receitas. O Herrera teve excelentes propostas e não aproveitou nenhuma, e agora vai perder um jogador, sem retorno financeiro. Se continuo a concordar com a limpeza que tem sido levada a cabo nos úl...ler comentário completo »
Não saem
2018-10-17 16h51m por Ultras-__FCP
Ou renovam ou saem a custo 0, é essa a intenção do treinador e claramente também da SAD.

É impensável sequer vender Brahimi quando para além do Caio precisamos de um ponta de qualidade, Dyego Souza seria o ideal, um negócio de 5/6M mais o Hernâni e o empréstimo do A Pereira seria uma proposta interessante para uma equipa que falhou a Europa. . . Caio, D Souza mais a reintegração de jogadores como Mbemba e Bazoer e aí sim, aliás espero a entrada do central no 11 para finalme...ler comentário completo »
JS
Jogadores em final de contrato . . .
2018-10-17 14h52m por jsilva77
. . . são mais nos últimos 2 anos, que desde a fundação do clube . . . Apesar de poder haver algum esforço da SAD na sua renovação, também não deixa de ser verdade que estas situações deveriam ter sido acauteladas atempadamente, precisamente para evitar estes tristes episódios.

No meio disto tudo, acho que muito estranho que a SAD, sabendo da eminência desta situação e não havendo evolução da situação em tempo útil (antes do fecho do mercado) não tenha considerado as suas ...ler comentário completo »
MonstroBolachas
2018-10-17 12h59m por jpar
Até que enfim uma opinião esclarecida, concordo com a tua opinião, agora vai ser difícil demove-los da saída em fim de contrato, a não ser que o Porto abra cordões à bolsa, coisa que o Porto não tem nem pode, pois a Uefa anda em cima. . .
MO
Provavelmente já nem podem renovar
2018-10-17 12h35m por MonstroBolachas
Vender em Janeiro é impossível.
Empresários dificilmente permitiriam esse cenário pois ficariam a perder dinheiro.

E renovar provavelmente já nem é possível.
Por esta altura os jogadores já devem ter orientado contratos-promessa com algum clube. Ou alguém acredita mesmo que já não foram abordados por clubes de maior dimensão!?

E claro que Herrera pede 6 milhões para renovar.
Provavelmente é esse o valor que já está acordado com o seu futuro...ler comentário completo »
JG
Herrera e Brahimi
2018-10-17 12h29m por JGOMES72
Vamos ser verdadeiros, será que alguem pensa que estes jogadores à beira dos 30 anos, não querem fazer o melhor contrato, que poderá ser um dos ultimos da carreira. . . . . Se cada um de nós na nossa actividade queremos sempre evoluir profissionalmente e financeiramente. Minha modesta opinião, a sair um em Janeiro, que seja o Herrera, não digo que não seja um grande profissional, mas para o lugar dele porventura o empréstimo de Bazoer já foi a pensar nisso. Quanto ao magico arel...ler comentário completo »
HA
jpar
2018-10-17 12h05m por Halibut
São profissionais até certo ponto, o Porto investiu neles, formou-os e tornaram-se jogadores com estatuto graças ao clube, sabem da situação do clube, aquilo que eu digo é que estes jogadores sabem que qualquer clube dá 10 ou 15 milhões por eles sem problema, porque em condições normais pagavam mais, ou menos que haja uma negociação pacifica e que interesse para ambas as partes é só isso que eu espero. . . Não estamos a falar de jogadores como Marcano, Reyes ou Dalot. . .

...ler comentário completo »
BL
jpar
2018-10-17 11h34m por blue_army
leste o comentário dele ao menos ? ele disse que quando são assuntos relativos ao teu clube assobias para o lado mas quando aparecem noticias dos rivais la vens tu destilar ódio . . . . ouvir as verdades que remédio temos nos ne ? era o que mais me faltava um benfiquista vir dar lições de moral . . .
CR28
2018-10-17 11h22m por jpar
olha lá , mas isso não é o que fazes tu, e quase todos os outros que andam por aqui???
E já agora disse alguma mentira???
Ou custa ouvir as verdades que não gostas em relação ao teu clube???
Halibut
2018-10-17 11h20m por jpar
os jogadores estão a ser profissionais fizeram contrato de 4 ou 5 anos e vão cumpri-lo até ao final, se isso é não ser profissional???
Será que eles ao final do 2 anos não terão pedido actualização do contrato para receber mais e o porto terá dito que estavam a ganhar bem????
Isso acontece em todos os clubes e não podemos acusar os jogadores de falta de profissionalismo, estão é a olhar pelos seus interesses como qualquer um de nós, isso sim.
12
Tópicos Relacionados

OUTRAS NOTÍCIAS

Países Baixos
Goleada contra o Heerenveen
Com uma vantagem de +30 para o Feyenoord na diferença de golos, o PSV tornou-se esta quinta-feira virtualmente campeão da Eredivisie. O conjunto de Eindhoven foi dominador na visita ao ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

moumu 26-04-2024, 03:12
moumu 26-04-2024, 02:50
moumu 26-04-2024, 02:49
Diasmartins 26-04-2024, 01:43
marciosantos321 26-04-2024, 01:34
marciosantos321 26-04-2024, 01:24
Maxaqueen 26-04-2024, 00:59
Maxaqueen 26-04-2024, 00:55
carocha2023 26-04-2024, 00:48
AS
asa_scouting 26-04-2024, 00:31
brutal_power 26-04-2024, 00:14
Ronaldinho-gaucho 26-04-2024, 00:06
AN
andra-alexandre485 26-04-2024, 00:00
LP
lpfcp 25-04-2024, 23:52
johnspencer 25-04-2024, 23:42
LP
lpfcp 25-04-2024, 23:38