placardpt
    Presidente da MAG deu entrevista à SIC

    Marta Soares apela à presença de Bruno de Carvalho na AG e recusa convite: «Não tenho nada a debater com ele»

    2018/06/19 22:03

    Depois de Bruno de Carvalho ter dado uma entrevista à SIC, esta terça-feira foi a vez de Jaime Marta Soares, presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting que recusou o convite do presidente leonino para um debate na Sporting TV e insitiu para que Bruno de Carvalho estivesse presente na Assembleia Geral marcada para dia 23, na Altice Arena.

    «Os sócios do Sporting não são pessoas de bem, pessoas serenas? Apelei e pedi a Bruno que vá à AG. Não o vou deixar estar a falar duas ou três horas, como é seu hábito, mas vou deixá-lo falar. Eu peço-lhe que vá. Eu sou o principal responsável de reunir todas as condições e não admito a ninguém, de um lado ou de outro, que limitem os seus direitos», disse.

    «Se os sócios disserem que querem que ele continue, marco eleições para a MAG e CFD. Não serei candidato a nada», acrescentou ainda sobre uma possível continuidade de Bruno de Carvalho.

    Jaime Marta Soares acredita numa AG transparente, segura e que vai dignificar o nome do clube.

    «Está tudo garantido, as pessoas podem ir à vontade. A votação vai ser feita em urnas transparentes à frente de toda a gente. Todos fiscalizam tudo. Vai ser uma AG que vai dignificar e honrar a nação sportinguista», apontou.

    O presidente da MAG recusou o convite feito pelo presidente do Sporting para um debate na próxima quinta-feira.

    «Bruno de Carvalho tem-se movimentado dentro de uma grande confusão. Não tenho de debater nada, mas sim fazer cumprir os estatutos e respeitar a decisão de 800 sócios com 3500 votos. Está tudo como manda a lei e os estatutos. Debater com ele o quê? Claro que não, pois isso parecia que iria concorrer a qualquer coisa. Os sócios estão intoxicados com o que se tem dito».

    Portugal
    Jaime Marta Soares
    NomeJaime Carlos Marta Soares
    Nascimento/Idade1943-03-15(81 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoPresidente Assembleia Geral

    Fotografias(7)

    Marta Soares
    Marta Soares

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Então ZZ - Não actualizam ?
    2018-06-20 21h49m por FinalFantasy
    Não faz parte da Linha Editorial, colocar as verdades e ser isentos e idóneos ?
    Actualizaem lá qualquer coisita, relativamente aos " pareceres " deste mentisoso compulsivo.

    Ou esse vídeo que colocaram AGORA, que é um remake do que ele disse em Maio, quando se demitiu.

    https://streamable. com/k9b99

    Diz exactamente a mesma coisa, que já devia ter feito, mas não fez.
    Igualzinho.
    Jaimão - Mentiroso Compulsivo
    2018-06-20 18h30m por FinalFantasy

    E filho da pota e da outra


    https://www. noticiasdecoimbra. pt/jaime-soares-nao-pagou-pare cer-dos-professores-da-univers idade-de-coimbra/


    r
    Notícias de Coimbra contactou a Universidade de Coimbra e a Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra para descobrir se o parecer foi dado oficialmente pela Universidade ou particularmente pelos Professores.

    A Universidade de Coimbra garante “As notícias que vieram a público...ler comentário completo »
    tiagojml00 - Diverte-te outra vez
    2018-06-20 16h28m por FinalFantasy
    https://misterdocafe [. . . ] /2018/06/luis-paixao-martins. html

    E nunca é demais recordar.

    https://streamable. com/k9b99
    tiagojml00 - Nah
    2018-06-20 16h04m por FinalFantasy
    Tiveste UMA em frente ao edifício Visconde, o qual nem pertence ao Sporting, pois foi vendido por direcções anteriores, por amigos do BES, o tal que foi à falência.

    Tiveste um convívio em que eram 170 pessoas , em que metade deles eram do Sporting ( 90 ), e metade desses eram sócio ( 45 ). ( ATé pessoal do Benfica andava por lá metido . . ), com gritos e chavões repetidos, sobre BdC.

    Pelo contrário, não mostrados pelas tv's, tiveste 2 manifestações a ...ler comentário completo »
    ZH
    CR28
    2018-06-20 13h05m por zhar
    quero so dizer depois disto tudo (como antes ja disse antes) que nao defendo nem gosto do JMS nem do cintra nem muito menos do agora presidente provisorio (ou la o que é) , nem do criminoso do sobrinho. . . nem nunca gostei. . . ao contrario de voces que durante anos os defenderam porque estavam do vosso lado da barricada. . . esse é o problema. . . quando estao convosco sao excelentes e é tudo uma cabala da comunicaçao social e dos sportingados. . . quando ja nao estao sao uns pulhas , me...ler comentário completo »
    ZH
    CR28
    2018-06-20 12h58m por zhar
    lol entao é perfeitamente normal ai nessa cabecinha que em qualquer sistema eleitoral se ignore debates durante 1-2-3 meses e na vespera quando uma das partes se ve aflita venha "epá vamos a um debate agora! em minha casa com perguntas e moderador escolhido por mim! nao querem? cobardes!" bela ideais de democracia. . . mas compreensivel quando vindo de um brunovio

    depois fala que no mes que passou houve muito trabalho. . entao em semana que anda a fazer contrataçoes atras de co...ler comentário completo »
    ZH
    CR28
    2018-06-20 12h13m por zhar
    novamente . . . nao ha nada a debater. . . o pelo menos nao nesta altura. . . se queria conversa/debate teve imenso tempo no mes que passou. . nao é 2-3 dias da assembleia que esta encostado a parede e as coisas nao correram como o esperado. . . quando pensou que ia fazer as assembleias de 17 e 21 nao falou em debates. . .

    entao. . . voltamos a questao de tudo o que nao é sportingtv é contra e nao é para ligar porque sao contra e é tudo conspiraçao. . . no entanto. . . o...ler comentário completo »
    ZH
    DJROCKER
    2018-06-20 11h55m por zhar
    serei eu entao um alter-ego da sua pessoa? nao costumo seguir a conta meu suposto alter-ego mas. . . lendo so o que ele escreveu aqui onde e que estao os supostos insultos? vejo os seguidores do regime a insultar e ameacar todos os que nao vao de encontro ao pensamento unico do grande regime . . . o contrario nao acontece. . . mas a sua linha de logica é "diferente" e como tal pode ser que veja algo que muitas outras pessoas (ou mais dos meus supostos alter-egos) nao vejam. . . ou alter-egos...ler comentário completo »
    ZH
    DJROCKER
    2018-06-20 11h44m por zhar
    LOL que logica linda! nem ha mais ninguem no mundo das redes sociais a usar a palavra "grunho" para descrever a personagem em questao. . . mas realmente logica e bom senso nao interessam para algumas pessoas. . . e pensar tambem nao deve ser algo muito frequente. . . tambem usas os ". . . " que habitualmente uso em todos os comentarios. . . seras tu mais um dos meus supostos "egos-alternativos" ? ups! mais um deslize!
    ZH
    caro brunovio
    2018-06-20 10h15m por zhar
    ja que esta tao interessado em vir espalhar a mensagem estadista . . . ora vamos la. . . o jms ou as comissoes sao candidatas a alguma coisa para haver algum debate? o que esta em causa é destituir o gordo. . . se o gordo nao gosta esperneie por todo o lado e mande os esbirros que lhe restam espalhar mensagens estatais por todo o lado. . . permitiu ao PMR usar? aquela especie de coisa em que quando foi um debate neuto o grunho levou uma coça gigante que passou a semana seguinte a espernear e...ler comentário completo »
    Mas qual "debate"?!
    2018-06-20 10h05m por Matheorist
    Como se o JMS fosse candidato a alguma coisa. . . O Barricado de Carvalho quer é fazer valer os seus trunfos: barulho e confusão na cabeça dos sócios. Nisto é imbatível.

    Escrevia o Barricado de Carvalho ontem esta pérola: "Pare de mentir aos associados e aceite fazer o debate na SportingTV com Órgãos Sociais e comissões e vamos de vez dizer a verdade aos Sportinguistas". Está pois a admitir que não tem feito outra coisa senão mentir aos sócios.
    TI
    FinalFantasy
    2018-06-20 08h08m por tiagojml00
    Não digo que não exista muita contra informação quer das TV quer dos jornais mas que existe uma divisão no nosso clube isso existe
    TI
    FinalFantasy
    2018-06-20 08h06m por tiagojml00
    Não me refiro as da TV mas sim as manifestações que existiram a porta do estádio tivemos umas de apoio e tivemos outras a pedir a demissão
    SP
    FinalFantasy
    2018-06-20 02h44m por Sporting_de_Luto
    Mas que raio de argumentos são esses?!?!
    Em que é que isso explica o chorar a dizer que não se demite e não fez nada, quando todos viram os posts, as ofensas, a falta de apoio aos jogadores e as agressões?
    Em que é que esses links explicam isso?
    Já ouvis-te falar em falácias?!?!?

    Só digo que, o JMS não saiu? Ainda bem, senão não havia ninguêm para parar o psicopata egocentrico.
    Paraquedista de Luto
    2018-06-20 02h39m por FinalFantasy
    Não te esqueças, também, dos assassinatos.
    Aí não ficaste de luto.
    Foi a partir de dia 16 de Maio.

    Falaste por aí em mortes, puxar de armas.
    Assassinaram.

    Ridículo.

    Como todos os outros que cederam porque tinham promessas e chantagens e ameaças.
    Ridículos e vergonhosos.

    Todos iguais.

    Dá-lhe aí, mais saquetas Whiskas e palha.
    Have fun.
    SP
    Mas está tudo maluco. . . . .
    2018-06-20 02h20m por Sporting_de_Luto
    Vocês brunistas, ou são cegos ou fumam umas coisas maradas, só pode.
    Isto não é a opinião de uns contra a opinião de outros, isto é a opinião de um gajo e seus vassalados contra FACTOS que toda a gente viu.

    Isto é equivalente a um gajo que pega numa arma, dispara e mata e depois vem chorar a tudo e a todos que o estão a chamar de assasino, que nunca fez mal a ninguêm, que é incapaz de matar e que é totalmente a favor da paz. . . . é simplesmente ridiculo.
    ler comentário completo »
    tiagojml00 - lol
    2018-06-20 02h09m por FinalFantasy
    Essa " divisão " e " crise " é o que passa nas tv's todas, de manhã à noite.

    Até o ZZ já se aliou a isso, devido à sua parceria com a Sick.

    Nas tv's estão sempre, todos, contra o BdC e tentam fazer essa lavagem mental a algum pessoal.

    Já falavam das rescisões em Abril, mas a Rita Garcia ( da tal cena que o ex PMAG criou ) disse não haver, AINDA, razões para tal ( E depois chegou Maio. . ).
    O pai dela. . . Foi quem tratou das resci...ler comentário completo »
    SP
    _Marcos_18
    2018-06-20 02h03m por Sporting_de_Luto
    É isso rapaz. . . . é isso. . .
    Benfica_de_Luto
    2018-06-20 01h41m por _Marcos_18
    Tu é que já enganas ninguém com esse nickname. . .
    Não passas de menino lampião sem mais nada para fazer do que ver a CMTV e ler o jornal a bola/record. E depois vens para aqui transbordar ódio e confusão para todos os lados. Os Sportinguistas sabem bem quem lhes defende, e tu não és um deles! Podes ter a certeza que a maioria dos sócios estão ao lado de BdC.
    SP
    JKappa
    2018-06-20 01h24m por Sporting_de_Luto
    "digo isto porque a malta jovem está a seu lado e compreende as críticas aos jogadores, mas a malta mais velha e com mais votos está contra porque acredita nas teorias da conspiração e parece-me que isso pode fazer toda a diferença. "

    Vives no mundo da fantasia, parece.
    A malta mais velha está contra o BdC (até aí tudo bem), mas de resto podes colocar assim. . . ALGUNS da malta jovem estão com o BdC. . . ALGUNS.
    O BdC vai ser destituido, isso é mais que obvio, ...ler comentário completo »
    JK
    Assustado com a AG de dia 23
    2018-06-20 00h16m por JKappa
    Pelo que tenho visto nas redes sociais e na rua, a AG vai ser uma confusão e estou com bastante medo daquilo que vai acontecer.
    Para além desta guerrilha e pressão toda, ainda vejo gente a apelar a que a malta vá vestida com T-Shirts de cores específicas, aparentemente se alguém for a favor do Bruno vai de branco senão vá de verde e isto pode ser muito perigoso porque podemos ter uma guerra campal no meio da Altice Arena do verde contra o branco, mas esperemos que as pessoas sejam se...ler comentário completo »
    TI
    FinalFantasy
    2018-06-20 00h11m por tiagojml00
    Óbvio que ele está a fazer um excelente trabalho nas modalidades. Campeão de volei no primeiro ano do regresso da modalidade, campeão em hóquei patins algo que não acontecia à 30 e tal anos, o futsal e oq se sabe andebol apesar desta polémica fomos campeões novamente como é lógico possuímos mais modalidades mas não estou a par dessas mas sim em termos de modalidades ele está a fazer um bom trabalho.
    TI
    FinalFantasy
    2018-06-20 00h07m por tiagojml00
    Eu não estou a dizer que ele fez um mau trabalho longe disso pq como já disse uma vez o primeiro mandato foi perfeito apesar de achar que ele as vezes dá demasiada importância ao Benfica. Mas neste momento o clube encontra se divido por pessoas que querem a sua permanência e pessoas que querem a sua saída é isto não é bom para se chegar a bom porto temos de remar todos para o mesmo lado não é divididos que vamos chegar lá e se para isso for preciso a sua saída que saia eu apenas não quero ver o Sporting dividido.
    ZH
    faz muito bem
    2018-06-20 00h00m por zhar
    Faz muito bem em nao querer um pseudo "debate" . . . o brunao e amigos das redes sociais esta semana nao teem parado com barulho. . nao faltava mais nada querer mais festa ainda na tv "estatal" onde esta tudo a mando do grande ditador e ha ordem para espalhar a propaganda . . . como nas conferencias do grunho onde a sporting tv é logo a 1a a fazer as perguntas escolhidas de antemao. . . mas sabado acaba a festa. . . ou sai a bem ou sai por força dos tribunais. . .
    _Marcos_18 - Olhaí - tiagojml00 LOL
    2018-06-19 23h43m por FinalFantasy
    Dito em MAIO.
    Estamos em Junho LOL

    https://streamable. com/k9b99


    Ele pode dizer o que bem entender, pois já ninguém acredita nele.
    Não percebi aqueles meios sorrisos ( ele foi buscar uma pen, há pessoas ir a ALvalade, diariamente, a pagar quotas em atraso de 5 e 10 anos A PRONTO, e aos gritos, feitos histéricos, nas filas. . )

    Churrasquinho.
    Andaram a ligar às pessoas mais antigas e com mais votos, a oferecer ...ler comentário completo »
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Inglês
    Técnico abordou a arbitragem do último jogo
    Nuno Espírito Santos, técnico do Nottingham Forest, recordou a arbitragem da última partida diante do Everton. O técnico português corroborou do comunicado do clube ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    VerdeRubro 26-04-2024, 17:41
    DA
    Dassaev 26-04-2024, 17:41
    TH
    TheRocker 26-04-2024, 17:31
    moumu 26-04-2024, 17:25
    moumu 26-04-2024, 17:22
    ZH
    zhar 26-04-2024, 17:20
    moumu 26-04-2024, 17:20
    Tobin 26-04-2024, 17:17
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 17:16
    moumu 26-04-2024, 17:14
    ZH
    zhar 26-04-2024, 17:10
    moumu 26-04-2024, 17:07
    ZH
    zhar 26-04-2024, 17:02
    AngelEyes 26-04-2024, 16:55
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 16:42
    fcpinvicta 26-04-2024, 16:40