placardpt
    Real Madrid volta a perder

    E agora, Zidane?

    Tinha dito na antevisão que já estava «farto» de ouvir e ler que o Real Madrid estava mal. Só que, depois do jogo deste sábado, ficou ainda pior...

    A equipa merengue não jogou mal. Pelo contrário, criou várias oportunidades, quer na primeira, quer na segunda parte, com Cristiano Ronaldo em particular destaque.

    O português passou a dezena de remates e teve oportunidades de sobra para a sua equipa ganhar (e golear!), só que o desperdício marcou a prestação do português, com particular destaque para um lance a acabar a primeira parte no qual falhou à boca da baliza, se bem que tocado nas costas, num penálti que ficou por marcar.

    O Villarreal foi tentando responder em contra-ataque, não o conseguiu muitas vezes, mas acabou por ser feliz num desses momentos, já perto do fim. Navas ainda defendeu o remate de Ünal, mas Fornals fez um chapéu perfeito ao guarda-redes merengue e fez o único golo da partida.

    A equipa de Zidane está a 16 pontos do Barcelona e pode ver fugir ainda mais o Atlético de Madrid e o Valência, que estão no segundo e no terceiro lugar, respetivamente.

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    REAL MADRID
    EMPATE
    VILLARREAL

    Fotografias

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    PI
    Real Madrid
    2018-01-14 00h02m por Pinho352
    E agora? Zidane forever.
    104
    2018-01-13 23h06m por Reus_t0p
    Estão aqui 105 comentários e dos 105, 100 são a atacar o Ronaldo e o Zidane.
    Qual é a conclusão que tiro disto tudo, não sei como é que certos users aqui, não estão a treinar ou a jogar no Real Madrid ou o Barcelona , é só entendidos .
    Onde andavam vocês o ano passado ? ah pois, caladinhos que nem ratos .
    Eu já disse a muita gente que se a final do Mundial fosse , Portugal / Argentina , muitos destes "pseudo-portugueses" iam querer que a Argentina ganhasse , só...ler comentário completo »
    VE
    Nuova_Forza
    2018-01-13 22h32m por velho_do_restelo
    Ainda bem que sabes reconhecer aquilo que és
    VE
    Nuova_Forza
    2018-01-13 21h52m por velho_do_restelo
    A tua fotografia e bem mais elucidativo do que o meu nome, és um atrasado mental, com sinais profundos de ressentimento.
    Gosto de um bom vinho do Alentejo, ou de uma boa taça Champanhe da famosa região francesa que tem o mesmo nome.
    Calma eu sei que e muita cultura para uma besta, bem temos que apreender com os mais velhos, e nem que te desse uma tar. . . . . . tu alguma vez ias compreender.
    VE
    Arshavin_10
    2018-01-13 21h38m por velho_do_restelo
    Tu de futebol percebes "BOLA", não me interessa de que lado estas devias ter mais respeito por quem fez esta pais e ser reconhecido no mundo, não foi o vosso amigo que vez ser reconhecido.
    Houve historia antes de os vossos pais nascerem, o homem de quem estao a falar foi um senhor dentro de um campo de futebol como fora.
    Eu sou "VELHO DO RESTELO" E SOU ORGULHOSAMENTE PORTUGUES, CONTRA O NOVO ACORDO ORTOGRAFICO.
    SOU ADEPTO DO BELENENSES E DO ATLETICO CLUBE DE PORTUGAL. ler comentário completo »
    VE
    Marega5
    2018-01-13 21h32m por velho_do_restelo
    Não vales nada, não passas de um menino infantil, mimado e ignorante que nem sabe escrever em condições.
    Não sabes nada da historia do teu país, ir a um mundial não e como hoje que ronaldo vai por markting, um terceiro lugar para um pais pequeno, maioritariamente analfabeto e conservador foi um grande feito, mais do que um euro ganho as "3 pancadas"em que nem o treinador nem jogadores sabem.
    Da mesma forma de como o F. C. Porto ganhou o Champions a jogar as meias finas contra o D...ler comentário completo »
    VE
    Real Madrid 0-1 Villarreal
    2018-01-13 21h25m por velho_do_restelo
    Cronica de uma morte anunciada, este real esta pelos arames este pseudo treinador esqueceu se de actualizar o software não sabe treinar, durante este anos apenas aproveitou para na primeira epoca a continudade de Ancelotti e na segunda foi apenas corrigindo alguma coisa ou seja tentou dar um cunho seu ao jogo do real.
    Ganhou o que ganhou o ano passado a Champions porque foi ajudade pela arbitragem mais nada.
    Quando tem que se reveentar isso e mais difcil e quando não ha arbitros ...ler comentário completo »
    AvesSempre
    2018-01-13 19h46m por poppa
    Kkkkkkkklk deixa lá o fifa ronald forever. Ele é um lunático, deixem-no lá. Deviam criar um site só para ele comentar as baboseiras que diz aqui!

    Ps: Messi será recordado como um dos deuses do Olimpo, Ronaldo será lembrado por ter jogado na mesma era do the best (messi). .
    cherub_ledger
    2018-01-13 19h34m por poppa
    Concordo inteiramente com o teu último comentário, direcionado a mim! Ronaldo é e será uma lenda, óbvio, o que não gosto dele e tenho de ressalvar é a sua falta de humildade (mal aconselhado), tu quando és Grande não precisas de o demonstrar a "força". Para já, ele não é nem nuca será o melhor da história pode pensar que, sim. . mas e ele estraga-se quando exterioriza estas mesmas afirmações!
    Real Madrid 0-1 Villarreal
    2018-01-13 19h22m por _valter_
    O Real Madrid teve muitas oportunidades para vencer este jogo, não conseguiu converte-las e acabou por pagar caro já no final. Os 2 lances de grande penalidade a favorecer o Real Madrid são ambos duvidosos, mas mesmo que fosse esse o caso de ter ficado dois penaltis por assinalar, o Real Madrid tem por obrigação converter em golos as oportunidades que teve para isso. É de facto uma primeira volta muito fraca do Real Madrid nesta primeira metade da Liga Espanhola, o título a meu ver é impo...ler comentário completo »
    FIFAforever_ret urns2
    2018-01-13 19h21m por poppa
    Gosto, quando vens aqui rejubilar com as vitórias coletivas e individuais do teu ídolo.
    Confesso que dá-me algum gozo, ver-te a levar com críticas ao teu Man sem conseguires contrária-las. Mas, no meio disto tudo tenho de te parabenizar, porque tu sim estás aqui a dar a "cara", já outros so aparecem quando as coisas correm de feição para o cristiano. . mas, tu não, por isso mesmo que não valha nada tens o meu respeito kkkkk
    FIFAforever_ret urns2
    2018-01-13 19h08m por poppa
    City principal candidato a champions? Não sei, mas à ver vamos. . a mim parece que o bayer seja mais candidato que o city e até mesmo mais que o Barça, psg e Reais. Mas só o tempo o dirá!
    E agora?
    2018-01-13 19h08m por 200lbs
    . . . vende o número 7 no ebay. . .

    oh wait, ainda pode marcar 4 ou 5 golos nas finais da champions e ser o "DA BEST"

    enfim, premios vs realidade
    NA
    cherub_ledger
    2018-01-13 19h05m por NapoFcp
    bem falado! isso que falas-te e simplesmente a realidade mas as pessoas gostam de ser ignorantes e fugir as realidades so porque e portugues, etc etc
    Arshavin_10
    2018-01-13 19h02m por poppa
    O fifaforever, não perdeu a credibilidade porque nunca a teve, mas calma porque não é o único!
    FIFAforever_ret urns2
    2018-01-13 18h58m por poppa
    Se vai o Neymar, mbappe, aguero ou outro qualquer ganhar a bola de ouro, não me interessa!
    Mas tu queres fazer de mim parvo, mas não. . eu sei, que tu és um dos acérrimos defensores do Ronaldo. Tu melhor que ninguém sabe que o Ronaldo tem estado uma nódoa e que o Messi não só tem estado como é melhor que o teu ídolo. Ronaldo não vai ganhar nada este ano, seja em termos individuais ou coletivos, mas como não gostas do Messi preferes dizer que será outro jogador, que não ele, a ...ler comentário completo »
    HA
    FIFAforever_ret urns2
    2018-01-13 18h51m por Halibut
    esta época o city está muito forte, mais forte que o barcelona até, se pudessem utilizar o coutinho e tivessem o umtiti disponivel a história era outra, mas para mim o city está em alta e acho que é o grande favorito a ganhar a champions, já para não falar na premier league que já está entregue. . .
    FIFAforever_ret urns2
    2018-01-13 18h41m por poppa
    Eu estou mais preocupado com o "fim" do Messi, este sim quando pendurar as botas, não haverá ninguém como ele, pelo menos nos próximos 100 anos!

    Agora, se quem vai marcar 50 golos por época, quando o penaldo se aposentar, I don't Care! !!!
    cherub_ledger
    2018-01-13 18h37m por poppa
    Mas aqui quem falou que ele é o 5¤ ou 6¤ melhor da história, não venhas com histórias da carochinha. . Até pq foi ele que se auto-proclamou "the best ever".
    Após ter ganho o prêmio da Fifa, em Londres, foi-lhe perguntado se a rivalidade com Messi tinha chegado ao fim, depois de iguala-lo com o mesmo número de bolas de Ouro, a sua resposta foi: " não, não acabou. . só está começandooooo" !
    Olha, que as palavras têm peso, agora tem de aguentar as "consequências" !
    Real Madrid
    2018-01-13 18h31m por senhor-doctor
    As vezes um clube precisa de mudanças para ajudar a reagir. O talento esta todo lá, falta confiança a equipa. Irão comprar jogadores ou. . . mudar de treinador? O jogo contra o PSG esta a um mês de distancia.

    Já agora, triste mesmo as pessoas que desfrutam da desgraça dos outros, para sentirem melhor (devem ter uma vida mesmo desgraçada).

    E sobre a Bola de Ouro, este ano existe Liga dos Campeões e Mundial, por isso esta bem aberto para vários jogadores.
    cmche
    2018-01-13 18h30m por poppa
    O Messi, sim, é um dos três, ou, até melhor da história. . Ronaldo não, tirando este aparte concordo a 99% contigo
    FIFAforever_ret urns2
    2018-01-13 18h27m por poppa
    Disseste bem se o Ronaldo marcasse. . mas não marcou, e por isso perderam.
    Acorda para vida!
    CM
    Triste gente
    2018-01-13 18h17m por cmche
    Começo por dizer que não fanático pelo Ronaldo nem pelo Messi, acho-os dois dos melhores de sempre, e a ter de optar por algum escolheria o argentino, mas não sou fanático de nenhum, nem anti nenhum. Os comentários que estão por aqui são de pessoas doentes, pura e simplesmente doentes, tal como noutras notícias se disserem coisas destas de Messi digo o mesmo.

    Mas repito, esta gente que vem aqui apenas destilar ódio contra o melhor jogador de futebol de sempre do nosso país é apenas doença e triste de se ver.
    CM
    Real Madrid
    2018-01-13 18h05m por cmche
    O problema não é de Zidane ou de Ronaldo (podem ter responsabilidades, todos têm, mas não são o problema).
    O problema é que o Real Madrid é um circo, há muitos anos que não é um clube de futebol e com Florentino é ainda mas. O Real tem grandes jogadores, mas não têm equipa, há anos que funciona assim, é só vedetas, estrelas, egos, e o futebol fica em segundo plano e a verdade é que assim irá continuar.
    Mourinho tentou fazer daquilo um clube, foi completamente aniquilad...ler comentário completo »
    JK
    Real Madrid 17/18
    2018-01-13 18h03m por JKappa
    Está a parecer o Manchester United do ano passado. Na liga não jogam nada, mas depois vencem a competição europeia.
    Já estou a prever o Real a ganhar a champions este ano de novo e a ignorarem totalmente o campeonato.
    12
    jogos históricos
    U Sábado, 13 Janeiro 2018 - 15:15
    Santiago Bernabéu
    Undiano Mallenco
    0-1
    Pablo Fornals 87'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Andebol
    Mercado
    Notícia avançada pelo Record
    A confirmar-se, é uma bomba para o andebol português. A edição desta sexta-feira do jornal Record levanta a possibilidade de, caso André Villas-Boas vença as ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Vic-54 26-04-2024, 08:15
    Inuyashapt 26-04-2024, 05:02
    moumu 26-04-2024, 03:12
    moumu 26-04-2024, 02:50
    moumu 26-04-2024, 02:49
    Diasmartins 26-04-2024, 01:43
    marciosantos321 26-04-2024, 01:34
    marciosantos321 26-04-2024, 01:24
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:55
    carocha2023 26-04-2024, 00:48
    AS
    asa_scouting 26-04-2024, 00:31
    brutal_power 26-04-2024, 00:14
    Ronaldinho-gaucho 26-04-2024, 00:06
    AN
    andra-alexandre485 26-04-2024, 00:00
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:52