placardpt

    Invictos na UEFA

    2005/09/15 17:22
    Nenhuma equipa portuguesa saiu derrotada dos confrontos de hoje frente aos seus adversários. O V.Guimarães conquistou uma robusta vitória sobre os polacos do Wisla, enquanto que o Sporting teve uma importante vitória fora sobre o Halmstads. O Sp.Braga empatou em branco, fora contra o Est.Vermelha e o V.Setúbal empatou no Bonfim frente à Sampdoria.

    Sporting e V. Guimarães partem para a 2ª mão da eliminatória com tudo para seguir em frente. Os confortáveis resultados alcançados permitem aos seus técnicos preparar com alguma tranquilidade as partidas.
    No último jogo da noite em que participaram equipas portugueses o Vitória conseguiu apagar a má imagem que o tem acompanhado na Superliga, e venceu  o campeão polaco por uma dilatada margem de 3-0.
    Destaque para a estreia de Benachour a titular, tendo mesmo o "Zidane" turco apontado um dos golos da equipa vitoriana.

    O Sporting, com João Alves e Wender na condição de titulares, venceu na Suécia o Halmstads por duas bolas a uma. O Sporting iniciou o jogo com duas bolas nos ferros da baliza sueca, primeiro por intermédio de um cabeceamento de Miguel Garcia e depois através de um remate de João Alves de fora da área.
    Porém foi os suecos os primeiros a marcar através de um pontapé de grande penalidade. Dois minutos depois Wender empatou a partida e Deivid, já no segundo tempo, colocou o Sporting em vantagem na partida.

    Bom resultado conseguiu também o Sporting de Braga que empatou em Belgrado a zero bolas frente ao Estrela Vermelha. Num estádio com um ambiente de pressão, os comandados de Jesualdo Ferreira aguentaram o resultado e conseguem deixar tudo em aberto para o confronto a realizar em Braga.

    No jogo teoricamente mais difícil em que participavam equipas portuguesas, o Vitória de Setúbal recebeu a forte Sampdoria e logo aos 14 minutos teve um erro defensivo que permitiu aos italianos colocar-se em vantagem no marcador.
    Tchomogo, logo no reatamento da partida, marcou um grande golo e empatou a partida, fixando o resultado num empate 1-1. Norton de Matos espera que seja possível fazer uma gracinha em Génova. Assim esperamos...

    Confira os resultados da 1º mão da 2ª ronda da Taça UEFA.

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MI
    sbtop
    2005-09-18 00h00m por mindo
    Era só para te lembrar que SE o Sporting estivesse no sorteio da CL estaria no 2o pote enquanto o teu Benfas esteve no penico...estamos esclarecidos sobre valores???


    Saudações leoninas
    sbtop
    2005-09-18 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    pelo teu comentario só podes um triste lampiao
    1º- a taça uefa é a 2ªdivisao! pois estás esquecido que tiveste 2 anos seguidos
    que nem na 2ªdivisao estiveste heheheeh.
    2º-estas a criticar o MINDO, ETC, ATENTO porque nao deves ter palheta para eles
    saudaçoes leoninas
    SB
    HA
    2005-09-18 00h00m por sbtop
    JÁ ME IA ESQUECENDO, ETC TAMBÉM ÉS O MAIOR GRANDES COMENTÁRIOS, SE OUVESSE PREMIOS PARA QUEM COMENTA SEM DUVIDA QUE OS VENCEDORES ERAM: 1º MINDO, 1º ETC, 1º ATENTO
    SB
    sporting
    2005-09-18 00h00m por sbtop
    PARABENS AO SPORTING PELA 1ª VITÓRIA NA 2ªDIVISÃO DA UEFA, PODE SER QUE PARA O ANO SUBAM, POR ISSO FORÇA SPORTING.

    MINDO E ATENTO ADORO OS VOSSOS COMENTÁRIOS POIS DEMONSTRAM GRANDE DEDICAÇÃO A ESTE MODO DE VIDA É PENA É NÃO SE GANHAR NADA COM ISTO, FORÇA SÃO OS MAIORES.
    KOEMAN ESCLARECE O SEU SISTEMA
    2005-09-18 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    Apesar dos esclarecimentos acerca do modelo táctico que pretende impor na Luz, Koeman mostrou-se surpreendido com a atenção dada ao assunto. "Não entendo porque há tantos comentários sobre o sistema de jogo do Benfica. Um sistema é uma ajuda para a equipa, mas os jogadores têm de impor o seu estilo dentro do modo de jogar e por isso não há muitas diferenças de atacar com dois ou três avançados.
    concluindo :Koeman nao percebe nada de futebol
    ET
    Atento
    2005-09-17 00h00m por etc
    Só agora li o teu post (quer dizer...a transcrição da cronica do Miguel Sousa Tavares) que de resto, deixa-me que te diga, subscrevo por baixo, quase na integra.
    É preciso que muitos outros agentes da comunicação social, desmascarem a situação.
    O MIguel Sousa Tavares critica o Expresso por isso?????
    Ele não tem ao seu dispor "mecanismos" para contra-rebater????
    E não o fez???
    Portanto, tal como ele, eu estou de acordo que se desmascarem todos os "mentirosos" qu...ler comentário completo »
    ET
    não há machado que corte...
    2005-09-17 00h00m por etc
    a raiz ao pensamento!!!
    Podem censurar todos os post's desagradaveis á instituição.
    podem até fazê-los desaparecer, pouco depois, mas uma coisa não podem, é fingir que nada se passa.
    Hoje varias vezes tentei colocar post?s e fui impedido, se agora estou a faze-lo isso não significa que antes não tenha sido impedido.
    A mim...ninguem me cala!!!! in " Manuel Alegre"
    ET
    Ainda gostava de saber... Mas ninguem me explica
    2005-09-17 00h00m por etc
    E como não me deixam publicar nada, limito-me a "c0piar" aquilo que aqui tenho dito. - E disse!!! E direi!!!



    Como é que uma direcção (slb) perante uma falsa"???!!! declaração das finanças (onde está declarado que nada devem ao fisco), "descobre" que a dita cuja é falsa???!!!!! Quem terá sido o especialista em falsificações??lololololol
    Terá sido algum PAPAGAIO?????
    Mais...qual o interesse da direcção desse clube, (ainda que sabendo que a mesma é fals...ler comentário completo »
    ET
    Censura....que vergonha....
    2005-09-17 00h00m por etc
    Alguem quer?

    Comprar o Alverca FC?
    O Mosteiro dos Gerónimos?
    O estadio da Luz? ( pronto!...só o nome do estadio)
    O Koeman?
    O simão (anão) sabroso?
    O ze veiguinha e o lfv, os dois num só?
    BOM NEGÓCIO, CUSTO ZERO só paga a mensalidade, e eles até fazem desconto, são do slb desde pequeninos.




    MI
    PRM
    2005-09-17 00h00m por mindo
    Sim, pesno que tinha sido no forum do dia seguinte, ele leu um post meu e mandou-me o indereço deste forum! O Nuno é de facto uma pessoa com quem dá gosto discutir futebol embora ele goste de mandar umas picadelas mas penso que receber.las não deve ser muito do seu agrado! ;-))

    MI
    PRM
    2005-09-17 00h00m por mindo
    Alimentar ódios??? Sou eu que venho a público insultar a namorada do presidente de um outro clube? Sou eu que venho a publico dizer que quem se mete com o Benifca leva etc???

    O futebol português É polémica, basta veres por exemplo o caso da substituição do C. Ronaldo (assim evito falar em clubes ;-) ) a imprensa vai logo inventar conflictos aonde eles nõ existem!

    E PRM, outra vez, eu ataco o Benfas, não o Benfica, expliquei isso num post anterior, deve ser dificil d...ler comentário completo »
    Mindo
    2005-09-17 00h00m por PRM
    Não sabia que tinha sido o Nuno a "mostrar-te" este forum..eheh
    Vês, esse é outro exemplo de um Benfiquista com quem podes discutir sobre futebol sem ofensas pessoais e de forma séria :)
    Mindo
    2005-09-17 00h00m por PRM
    Os casos do Tomasson, Karagounis e Miccoli ninguém desmentiu...
    Imagina que estão constantemente a aparecer noticias nos jornais que vai ser contratada uma pessoa para o teu local de trabalho para desempenhar exactamente as tuas funções, achas que te sentias bem com isso??
    Lembro-me de um caso em que o LFV disse que lançou o nome do Savio dentro das instalações do SLB apenas para tentar perceber de onde saiam as informações para o exterior...
    E também deixa-me só perguntar-t...ler comentário completo »
    MI
    Nuno Cardoso
    2005-09-17 00h00m por mindo
    Queria aproveitar para mandar um abraço ao Nuno Cardoso, grande benfiquista, que encontrei num forum e que é o grande responsavél pela minha vinda para este site.

    Saudações leoninas
    MI
    PRM
    2005-09-17 00h00m por mindo
    As informações sobre novos jogadores para o clube prejudicam o Benfica???

    Eu penso que não! Porque alimenta a esperança dos adeptos e um adepto com esperança GASTA DINHEIRO (em KIT por exemplo).
    Para te dar um exemplo: O Karagounis era referenciado no tempo de Trapattoni, como não veio ... foi mais uma invenção dos jornais! Este ano como veio ... já era um namoro antigo! Com o Miccoli é o mesmo.

    Esta direcção do SLB aproveita dos jornais para se auto-promov...ler comentário completo »
    KL
    e agora?
    2005-09-17 00h00m por klaudia
    o que é que o ko adreense vai fazer agora? so tem o mccarthy!!!
    Blog
    2005-09-17 00h00m por PRM
    Já agora fica aqui o endereço do Blog para quem queira visitar http://www.futeboldeataque.blogspot.com/
    Mindo
    2005-09-17 00h00m por PRM
    Esses mesmos jornais que colocam dezenas de jogadores no Benfica todos os anos??? Quem mais sofre com esse tipo de especulações?? Não é o Benfica??
    Com 28 titulos nacionais, 23 taças de Portugal e depois de termos aquela fabulosa equipa na década de 60 que esteve presente em 5 finais da taça dos campeões europeus, das quais 2 foram disputadas no terreno do adversário, não achas que temos direitos a ser apelidados de Glorioso??? É apenas um nome que os adeptos do clube inventaram para demo...ler comentário completo »
    MI
    PRM
    2005-09-17 00h00m por mindo
    Lamento que vejas as coisas dessa maneira! Apoiei o Benfica contra o Lille e fiquei alviado quando o Miccoli marcou aquele grande golo! Por mais que não gramo os franceses nem a tiro!!!

    Todos os comentários são anti-SLB? Porque será?

    Porque voceses refugem-se num passado glorioso para fechar os olhos sobre a realidade actual do futebol! O Porto conseguio por exemplo vitórias europeias bem mais épicas do que as do Benfica e não é apelidade de glorioso por tanto!
    ler comentário completo »
    AN
    ora aqui estão os verdadeiros PAPAGAIOS
    2005-09-16 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    Papagaios à muitos como chapeus!
    às vezes não há é cabeça!!!
    Os adeptos do slb, que aqui escrevem (não todos mas muitos) não conseguem distinguir desporto (vitorias, empates e derrotas) de um estilo d sociedade que se implantou neste Pais que é custe o que custar nós queremos é ganhar!
    vai daí e...não se importam com a credibilidade (ou falta dela) dos seus dirigentes.
    Não se importam que a estrutura federativa ( que deveria estar ao serviço de todos os clubes, sem qu...ler comentário completo »
    AN
    CALEM-SE SEUS TRISTES
    2005-09-16 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    lamento profundamente q alguns adeptos do desporto rei sejam patetas, so vos vejo criticar, dizer mal, enfim, um cem numeros de coisas estupidas do primeiro clube portugues conhecido em todos os cantos do mundo, e certo q hoje estamos uns pontos abaixo daquilo q fomos outrora, mas todos nos temos altos e baixos, sera q nao ha respeito por aqueles q levaram em tempos nao muito distantes o nome de PORTUGAL a todos os cantos do MUNDO, tem q haver respeito pelos mortos e, muito mais por aqueles q a...ler comentário completo »
    ET
    scpFan;mpcabral
    2005-09-16 00h00m por etc
    scpFan deves ter percebido mal, ou...não lido tudo aquilo que escrevi.
    Eu disse que o arbitro era muito ruim, memo, que uma jogada envolvente como aquela não se trata de dar ou deixar de dar lei da vantagem, trata-se de previlegiar o espectáculo.
    Era mais que óbvio que iria ser golo...logo...para quê não deixar jogar????
    Dir-me-às...mas se a bola não entra???
    Mas aí, eu respondo-te...e se o penaltie não entra???
    Entendidos???
    mpcabral, desculpa lá mas ta...ler comentário completo »
    Mindo
    2005-09-16 00h00m por PRM
    Tenho de admitir que sobre essa realidade não posso mesmo dizer nada, não faço a minima ideia do que é ser emigrante...
    Acredito no que dizes, se calhar é preciso viver uma experiência dessas para compreender tal situação...
    Mas tens de compreender que aqui em Portugal essa realidade está muito distante, é um facto que não se dá muito valor ao que é nacional, mas também é um facto que é estranho ter de apoiar um clube do qual sou rival em certas situações...
    Mas dou-te razão...ler comentário completo »
    Medo???????????????
    2005-09-16 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    Estamos a tremer de medo mas é da Liga e dos seus comparsas
    KL
    mindo
    2005-09-16 00h00m por klaudia
    "Eu lembro-me em 1991 o Porto ser injustamente eliminado pelo Bayern e na Luz havia uma faixa '' Obrigado Bayern'', no mesmo ano o Sporting foi eliminado na UEFA nas meias finais pelo Inter e na Luz exibia-se uma faixa '' Obrigado Inter''.

    Não venhas com a história da Lázio porque este problema é bem mais antigo! Não me lembro do Porto e Sporting trocarem mimos parecidos? Porque será?"

    Sera que porque tem medo?!
    Tópicos Relacionados
    Competição

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Reação na conferência de imprensa pós-Arouca
    No rescaldo da igualdade arrancada nos descontos pelo Gil Vicente na receção ao Arouca, Tozé Marreco enalteceu o facto da «justiça» no resultado ter chegado, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:50
    OJaime_Pacheco 27-04-2024, 00:41
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:50
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:48
    tipmaster 26-04-2024, 23:27
    BlackCat 26-04-2024, 22:55
    zlatan_21 26-04-2024, 22:38
    AN
    andretavares731 26-04-2024, 21:51
    VerdeRubro 26-04-2024, 21:12
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:54
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:52
    TheBlankSpace 26-04-2024, 19:36
    O_Pestinha666 26-04-2024, 19:23
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:50
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:47