placardpt

    Loureiro apresentado

    2005/07/19 18:49
    O médio Luís Loureiro, ex-Dínamo de Moscovo, foi hoje finalmente apresentado apesar da contratação já ser pública há algum tempo. Detalhes relativos à viagem em sentido contrário do central nigeriano Enakarihre atrasaram este desfecho. O jogador afirmou que «este é o ponto mais alto da carreira. Sem dúvida nenhuma, é um salto enorme, muito grande».

    Na sala de imprensa de Alvalade, o médio internacional português, reforçou o seu entusiasmo afirmando que, comprando com o facto de já ter representado a Selecção Nacional, estava igualmente feliz: «São duas coisas que não podemos comparar. Chegar à Selecção é também um grande objectivo de qualquer futebolista, mas esta é uma meta diferente. Estou muito feliz.»

    No que toca à concorrência existente no meio campo leonino, o jogador não mostra qualquer receio «Ainda bem que há muita concorrência. Quanto mais dificuldade o mister tiver para escolher melhor. Significa que há muita qualidade no plantel, e isso é sempre bom»


    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    R0
    my comment 3
    2005-07-22 00h00m por r0bben
    na verdade o mindo se referia as noticias do correio d'amanha relativamente ao caso tomasson e usou essa noticia do deivid para comparar.

    é bem visto pelo slb, porque se o jogador tava emprestado ao santos porque nao fazer uma nova proposta a titulo de emprestimo??

    se te referias aos jornais, penso entao desculpas por nao ter percebido.

    *plin
    rObben...III
    2005-07-22 00h00m por mpcabral
    Pois rObben, mas quando eu me referi as tristezas do costume, e no meu contexto referia-me aos jornais, e no mesmo contexto, as tristezas era o facto a que o mindo se referia:

    "Há quem diga que as negociações entre o deivid e o Benfas estejam bem encaminhadas!" in Correio da Manha...

    Por isso disse que estavas fora de contexto; Quando me referi às situações de contratação do slb, foi simplesmente para explicar o caso da dificuldade monetária do teu clube, pois o De...ler comentário completo »
    R0
    my comment 2
    2005-07-22 00h00m por r0bben
    Para falar a verdade NAO sabia do interesse do benfica no jogador em questao (deivid), nem sequer sabia que existia lol. mas parece que sim, houve interesse do slb. mas nao parece que o mindo se referia a essa contrataçao mas sim ao do tomasson, mas ok, sou eu que mostro falta de enquadramento...

    quanto ao(s) futuro(s) avançado(s) do benfica, tambem tou ansioso.

    Sim, sei muito bem disso.

    o anderson veio a custo zero, e se o luizao sair pro ano, acho ...ler comentário completo »
    rObben... rObben...
    2005-07-22 00h00m por mpcabral
    Diz-me uma coisa rObben, é ou não é verdade que o slb tentou trazer o jogador (Deivid) por empréstimo para o benfica? O Bordéus confirmou essa pretenção, o slb confirmou que se desinteressou pois não era o estilo de jogador... tretas!

    Estou para ver, e sinceramente depois de ouvir falar em robinho, maxi lopez, kezman, tomasson, pandiani entre outros, quem de facto o slb irá contratar para ponta de lança! Oxalá contrate alguém de geito a bem da qualidade do futebol português...ler comentário completo »
    R0
    my comment..
    2005-07-22 00h00m por r0bben
    provocaçao? lol. epah, pronto, nao fiques assim. realmente somos tristes...

    sei perfeitamente que se referiam as grandes contrataçoes do benfas, as falhadas lol.

    mpcabral: "O slb depois de comprar Karyaca, Anderson, Diego e o retos do passe do Luisão, está sem tostão!"

    realmente nao devias ter muita moral pra falar nessa materia.

    *plin
    No coments...
    2005-07-22 00h00m por mpcabral
    Roben, uma vez teres demonstrado falta de enquadramento com a temática em si, por não estares atento, não teres lido, não vou fazer comentários à tua pequena provocação pois acho-a descontextualizada e infantil!

    Conselho: Lê primeiro, opina depois...

    Um abraço!
    MI
    r0bben 2
    2005-07-22 00h00m por mindo
    Ooooops!

    as tristezas do costume chparam a apaf e ganharam o campeonato ENQUANTO os outros ficaram a cheirar o dedo sobre os relvados escorregadios...

    Isto aconteçe quando se escreve à pressa! Sorry!

    Mas LOL na mesma ;-D
    MI
    R0bben
    2005-07-22 00h00m por mindo
    "Pois as tristezas do costume..."
    as tristezas do costume ganharam o campeonato enquanto os outros xuparam o dedo...e justificam com a apaf e relvados escorregadios...

    Por mim querias dizer:
    as tristezas do costume chparam a apaf e ganharam o campeonato encontro os outros ficaram a cheirar o dedo sobre os relvados escorregadios...

    LOL ;-)))
    R0
    parece ser 1 bom jogador
    2005-07-21 00h00m por r0bben
    "Pois as tristezas do costume..."
    as tristezas do costume ganharam o campeonato enquanto os outros xuparam o dedo...e justificam com a apaf e relvados escorregadios...

    Quanto ao Deivid, parece-me bom jogador

    *plin
    lol mindo!
    2005-07-21 00h00m por mpcabral
    Pois as tristezas do costume... mas vai ser Leão e em principio abre o caminho para ir à nossa seleção...

    "Deivid : avançado brasileiro do Bordéus vai ser português
    Deivid pode vir a ser chamado à Selecção Portuguesa
    O avançado Deivid de Souza, de 23 anos (22/10/1979), que o Bordéus contratou para fazer esquecer Pauleta, vai adquirir a nacionalidade portuguesa, visto ser casado com uma portuguesa, podendo vir a ser chamado para a selecção portuguesa por "Felipão", v...ler comentário completo »
    MI
    Deivid V ... mpcabral
    2005-07-21 00h00m por mindo
    Eu sei!!! Estava só a gozar???

    Não te tef lembrar nada? Tá feito ... tá longe!?

    Vamos ver se ele se vai adaptar a Portugal, a partir do momento que não seja outro 'Fabuloso'.

    Saudações leoninas
    Deivid IV... Mindo
    2005-07-21 00h00m por mpcabral
    Esse Jornal não é muito aconselhavel, e faz parte do sistema que leva a vermelhada ao colo... O slb depois de comprar Karyaca, Anderson, Diego e o retos do passe do Luisão, está sem tostão!

    Ao contrario de certos Clubes nós no Sporting estamos habituados a negociar directamente na fonte ou seja com o clube propriétario dos jogadores... E é assim, O Bordéus já o confirmou, tal como referido no 1º post por mim colocado... Mas não é tudo... O record, a bola, o jogo, sapoinfodesporto,...ler comentário completo »
    MI
    mpcabral/deivid no Sporting III
    2005-07-21 00h00m por mindo
    Há quem diga que as negociações entre o deivid e o Benfas estejam bem encaminhadas!

    http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=167436&idselect=12&idCanal=12&p=94

    Porque será?
    Deivid no Sporting II!
    2005-07-21 00h00m por mpcabral
    Sporting
    Brasileiro Deivid é reforço do Sporting; Bordéus já confirmou a transferência
    Deivid é reforço assegurado do Sporting, assinando nos próximos dias um contrato por quatro anos. O avançado brasileiro acaba de rescindir com o Bordéus para se poder vincular ao clube de Alvalade.

    O Bordéus já informou publicamente que o jogador deixa o clube e, não perdendo tempo, contratou hoje mesmo o avançado Laurent Leroy para substituir Deivid que vai para o Sporting, re...ler comentário completo »
    Deivid no SCP!
    2005-07-21 00h00m por mpcabral
    Deivid au Sporting du Portugal

    21/07/2005 .


    Le club officialise le transfert définitif de Deivid au Sporting Clube de Portugal, finaliste de la dernière Coupe de l’UEFA, après un prêt d’un et demi au club brésilien de Santos.

    A l’été 2003, Deivid de Souza était arrivé sur les bords de Garonne pour pallier le départ de Pauleta au Paris SG. Après 23 matches et 3 buts en L1, il était retourné au Brésil, sous forme de prêt au clu...ler comentário completo »
    MI
    Boa Contratação...
    2005-07-21 00h00m por Mindo77
    Esta é sem dúvida uma excelente contratação para o Scp pois este médio já provou que tem muita qualidade nas recuperações de bola e joga com muita raça para além de ter uma grande resistência!!!!
    Uma pena foi a saída do Enaka pk se ele continuasse a jogar num bom campeonato europeu ( que não o russo por não ter grande projecção) poderia vir a ser um dos grandes centrais a nivel europeu!!!!!
    MI
    PRM
    2005-07-21 00h00m por mindo
    Por acaso não sinto ódio nenhum pelos lamps, no limite sinto uma certa pena deles ;-)
    Orgulho-me de contar com muitos Benfiquistas como grandes amigos meus!!

    Eu continuarei a atacar o Benfas e o sitema no sentido da dualidade de criterios tanto a nivél do conselho de desciplina como do governo ou imprensa entre o Benfas e os outros grandes!

    Estarei em Lisboa no dia da apresentação do Sporting e se encontrar um masterlion, etc, ceguinho ou outro visitor sporti...ler comentário completo »
    Lagartices
    2005-07-20 00h00m por PRM
    É uma excelente contratação sem duvida! O pior é mesmo a saida do Enack, mas não vale a pena ter jogadores contrariados...
    Agora o Sporting tem um grande problema para resolver, com as saidas do Hugo e do Enack ficaram apenas o Beto e o Polga como centrais, será que vão confiar apenas nos jovens Veloso e Semedo para os substituir em caso de lesões??
    A minha opinião é um pouco discutivel, uma vez que sou lampeão, mas sinceramente não auguro grande fututo ao Miguel Veloso, tem muito ...ler comentário completo »
    01
    bom negócio
    2005-07-20 00h00m por 01kaiser
    sim senhor taum com bons negócios. bem realmente perdem um grande central, mas que faxer quandu us jugadores ñ qerem estar nu clube. ou convence-se ele a ficar, ou tenta-se faxer um bom negócio, muitas vexes u negócio possivel. mas foi bem, ganham um mais homem forte para u meio campo.
    vá boas férias xD
    Saudações
    MI
    Sampdoria
    2005-07-20 00h00m por mindo
    O Sporting vai apresentar-se aos sócios num jogo amigavél frente à Sampdoria e o eu vou là estar!

    Chegaram-se as férias e os lampiões podem ficar descansados que a partir desta segunda e até meados de agosto não haverá comentários do mindo (a não ser que dê uma visita a um cyber café em Portugual ;-)) )

    Saudações leoninas
    MI
    Boa solução
    2005-07-20 00h00m por mindo
    Já lá vão 2 épocas que o Sporting deita tudo a perder nas últimas jornadas e têm-se verificado que cada vez que Custodio falta a defesa do Sporting é mais perméavel porque tanto o rogério como o roca ou até o Beto(!!) não rendem nessa posição!

    Este é um ajusto que já deveria ter sido eito quando o Paulo Bento saiu!

    Saudações leoninas
    Boa transação!
    2005-07-20 00h00m por masterlion
    Boa troca sim senhor! A isto chama-se astúcia com alguma sorte à mistura! Concordo totalmente com o mpcabral, pois esta contratação veio por fim a uma lacuna que já se verificava no plantel desde a saida dos "Bentos" (Rui e Paulo);

    Espero que se adapte rapidamente...

    Abraço a todos os Sportinguistas e desportistas!
    Bom jogador
    2005-07-19 00h00m por Atento
    Parabéns pela contractação.

    O Sporting anda atento...ao mercado.

    Até que enfim!
    2005-07-19 00h00m por mpcabral
    Graças a Deus!
    Acabamos por fazer grande negócio com este Enakarhire!
    Para além de vendermos um bom jogador, pois não está em causa a sua qualidade, acabamos por vender um "fura" estágios! É sempre perigoso ter jogadores deste calibre contrariados, basta recordar o caso Jardel!

    Por outro lado, finalmente e por linhas travessas, ganhamos um trinco coisa que no ano passado, por ocasião da lesão do Custódio só nos trouxe dores de cabeça... Nem Beto, nem Rogério cumprir...ler comentário completo »
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    É Viral
    com video
    Clube brasileiro revelou instalações de topo
    O Red Bull Bragantino de Pedro Caixinha lidera o Brasileirão e não é por acaso. É um projeto ambicioso e a maior prova disso é o novo centro de treinos (ou Centro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Vic-54 26-04-2024, 13:04
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 12:50
    Vic-54 26-04-2024, 12:46
    JS
    jsilva77 26-04-2024, 12:37
    FA
    fabiopereirascp 26-04-2024, 12:37
    JS
    jsilva77 26-04-2024, 12:36
    JAguiar52 26-04-2024, 12:32
    GFG 26-04-2024, 12:22
    marciosantos321 26-04-2024, 12:13
    GFG 26-04-2024, 12:09
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 11:31
    EspecialistaDaBola 26-04-2024, 11:31
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 11:02
    DingyPT 26-04-2024, 10:54
    tcb9277 26-04-2024, 10:46